Autor |
Mensagem |
arilevita Veterano |
# abr/09 · Editado por: arilevita
· votar
Todos da série Perdidos no Espaço
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Bom, filmes que dão medo, não necessariamente são filmes de terror.. então qualquer um da Xuxa serve. ehehe Ou esses trash q vcs postam ae.. rs
|
zedoidiao Veterano |
# abr/09
· votar
qualquer um do Chucky Norris
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
zedoidiao Cuidado com o Roundhouse Kick...
|
zedoidiao Veterano |
# abr/09
· votar
Jack Bauer
o seu filme
|
_DriAly_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: _DriAly_
· votar
Bem eu sou a mais medrosa para filmes de terror..sou meio suspeita de falar.ahuahaua..mas esses ai dao medo mesmo..ahuaha
Mas o que mais me deram medo foi (que eu me lembre): - REC - Contato 4º grau - Exorcista - Qualquer filme relacionado a espírito - Eles
E assim vai..não me lmbro mais de nenhum agora..hehe
Mas são filmes bons..de boa qualidade..vale a pena de assistir..mesmo que dão medo..hehe :P
:)))
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
Contato 4º grau
Da medo mesmo? Eu comecei a assistir mas tava tão chato mas tão chato que eu não aguentei mais de 15 min.
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Atualmente a realidade na mídia, me dá mais medo do que a ficção...
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
MrSin Da medo mesmo? Eu comecei a assistir mas tava tão chato mas tão chato que eu não aguentei mais de 15 min. Tri sem graça.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
arilevita Perdidos no Espaço
Série true \m/
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
"Simão, o Fantasma Trapalhão" :\ ... Simão FANTASMA BUNDÃO Simão FANTASMA BUNDÃO Simão FANTASMA BUNDÃO
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Po nao lembro de algum filme q de medo, mas um q eu achei foda foi a casa de cera
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/10
· votar
_DriAly_ Contato 4º grau
Esse filme nem foi filmado e o cara diz que dá medo, ahahahahaha...
E ainda falam em...
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/10
· votar
_DriAly_ Mas o que mais me deram medo foi (que eu me lembre): - REC - Contato 4º grau - Exorcista - Qualquer filme relacionado a espírito - Eles
eu tb sou a mais medrosona, mas não sei porque teimo em assistir filmes de terror...
Por sugestão da Drialy assisti o REC... bah, deu mais medo do que O chamado e Atividade Paranormal... ahauhuahuahuahua
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/10
· votar
REC é massa (Quarentine, a versão dos eua, ficou uma bosta)! Exorcista é clássico e eu não canso de ver!
Acrescento esses:
- 28 Days Later e 28 Weeks Later - A Espinha do Diabo - Cloverfield (O Monstro) - The Mist (A Neblina) - The Deaths of Ian Stone - Madrugada dos Mortos - Grito de Horror
Ainda há aqueles bem rodados q na primeira vez q se vê rendem uns bons sustos: O Grito, O Chamado, O Albergue, Sexto Sentido (I SEE DEAD PEEEOOPLE!) etc.
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Lulla, o Filho do Brasil.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/10
· votar
Lulla, o Filho do Brasil.
O pai do Brasil foi o Miguel Arrais
É por isso que esse país está uma PINDAÍBA
Mas tirando isso...
|
_DriAly_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: _DriAly_
· votar
MrSin Contato 4º grau
Da medo mesmo? Eu comecei a assistir mas tava tão chato mas tão chato que eu não aguentei mais de 15 min.
No começo é chato mesmo..mas depois começa ficar pesado..da medo..pq vc nao sabe se eh real ou nao..se realmente aconteceu..ou eh lorota.. a parte que mais me da medo(psicológico) é quando eles colocam dois videos..um falso..e outro supostamente real.. para mim..filmes que são "baseados em fatos reais"..sao mais arrepiantes..
mesmo que esse filme não é..mas suspotamente falavam que eram baseados em fatos reais..por isso essa dúvida..hehe
:)))
|
_DriAly_ Veterano |
# jan/10
· votar
leandro rodrigues
_DriAly_ Contato 4º grau
Esse filme nem foi filmado e o cara diz que dá medo, ahahahahaha...
E ainda falam em...
Como assim..não foi filmado?
o.O
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
mesmo que esse filme não é..mas suspotamente falavam que eram baseados em fatos reais..por isso essa dúvida..hehe
Isso que eu não gosto, ficar tentando nos convencer de que a história é real a todo custo, acho isso muito forçado. Se é baseado em fatos reais(não é o caso desse filme) coloca no cartaz do filme e pronto não precisa fazer aquelas frescuras do começo desse filme pra tentar nos convencer.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
REC assusta, mas não da medo... Não consigo ter medo de filmes sobre zumbis.
Agora filmes sobre espíritos e baseados em fatos reais me arrepiam...
Esse Contato de 4º grau eu li que era baseado em fatos reais, alguem tem alguma fonte comprovando que não é?
|