Cara folgado, não?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# abr/09


Tava eu trabalhando semana passada quando um cara de outra equipe, o qual tem pouquíssima amizade comigo aqui na empresa, chega à minha mesa....
(já era depois do horário do expediente normal, mas como eu trabalho em esquema de plantão então pra mim ainda era horário de trabalho).
Ele desconversa... Puxa um papo torto... Fala umas paradas sem nexo, e quando se vê sem mais nada pra falar manda:
- Pô aí tu não tem R$ 5,00 pra me emprestar pra eu pegar meu ônibus não?
Na boa... Eu fiquei meio sem graça, eu estava trabalhando o cara me interrompe e ao invés de ir direto ao ponto fica fazendo rodeio pra depois me pedir isso! Mas tudo bem, ele tava sem graça né... Eu disse a ele que não tinha na carteira, então tivemos que ir a outro prédio da empresa que possui caixas 24h... Só que nisso chegou meu rango e tive que voltar correndo a minha sala pra buscar os vales pra pagar a comida! Desci de novo (do nono andar) paguei o rango, e aí sim fui ao outro prédio sacar o money. Chegando lá peguei uma filinha pra sacar o dinheiro, mas tudo bem era por uma boa causa. Quando eu entrego o dinheiro ao infeliz ele mal agradece! Como se fosse minha obrigação pagar sua passagem! E detalhe o cara ainda diz:
- Na verdade o problema é que eu gosto de ir de "frescão" que é mais rápido e tem menos risco de assalto, por isso estou sem dinheiro...
Se vira e vai embora... =o


Pois bem... Quem acabou de voltar aqui na minha mesa hoje? Agora às 23h???
Ele chegou chapadão!!! Bebão!!!
- Cara, mee dilsculpi "iqui", é qui ieu "iqui" (risos e se apóia na minha mesa) to sem sua grana... Mas é qui eu bebi ali pra comermorarrr uma contratratacção... E a conta passou do previsto... (risos longos e cambaleadas) Se nãooo tens aí pra me impressstarrrr um di.. di... dinheiiiro?
Eu disse: - cara tu ta dando mole né? Não tenho não.
Ele concordou... Aí ficou maior tempão "conversando" (tentando)... Depois foi embora! É ou não é folgado?

Facchini
Veterano
# abr/09
· votar


uhum

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Facchini

A única coisa que me deixou menos irritado é que amanhã de manhã vou comprar meu afinador e minha fonte Landscape!!! \o/

mult
Veterano
# abr/09
· votar


É ou não é folgado?

tipico brasileiro...

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Xinga a mãe dele...

Faca na Caveira
Veterano
# abr/09
· votar


ahauahuahauhauhauahuahu q cara de pau da porra!!!!!!!

primeiro por pedir empréstimo a uma pessoa com quem ele não tem intimidade
segundo por ter sido pra ir de "frescão"
terceiro por desviar a verba para a "bebemoração"
quarto por ter a cara de pau de voltar e contar isso
quinto por pedir mais dinheiro ahuahuahauhau

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Faca na Caveira

Eu fui contando isso semana passada p um amigo no bus, nós riamos tao alto q todo mundo no onibus olhava... me acabei... hauahua

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez

E ele já te pagou?

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Fahrenheit
Nada...

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


3º capítulo da novela.

Eu fiquei aqui essa madrugada meio perturbado, ouvindo passos nos corredores perto da minha sala, mas como são muitas divisórias, salas, e tal... Não sabia de onde vinha! Tmb estava sentindo um cheiro infernal de cigarro de maconha...

Sentado em minha mesa não tenho a visão completa de todo o salão onde estou, pois as divisórias são altas, mas através do reflexo de alguns janelas tenho "espelhos" para ver o restante da sala. E eu tava vendo um puta de um vulto pra lá e pra cá... E já tava pedindo proteção a Deus...
Agora as 6h quando eu resolvo sair pra dar uma verificada, quem está lá sentadinho no final da sala... O "bendito"! Já to ficando com pena do cara... Ele dá muito mole! Ele não conseguiu dinheiro para ir pra casa, e dormiu aqui na empresa... Eu perguntei quanto custava o ônibus normal (sem ar-condicionado), ele disse que era R$ 2,...Mas que não gostaria de ir, ele só anda de "frescão" mesmo... Dei R$ 3,00 e mandei ele ser feliz...(ele aceitou e foi pegar o busão). E mais, descobri que ele é casado , na boa, ele já devia parar de agir como moleque né?

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


A merda é q se eu ficar sustentando passagem p esse cara ele vai querer "sentar" em min...

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


q historia grande .. zzz

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


eh foda ver isso, os caras se aproveitam soh por causa da cara de bobo dos outros...

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


onde diabos vc trabalha q os caras vão chapado?

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Folgado eh o pai dele, ele eh folgadinho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


O fato de pegar a grana para pegar o "frescão" é papo-furado. Ele usa essa grana para alimentar os vícios dele. ;)

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
- Pô aí tu não tem R$ 5,00 pra me emprestar pra eu pegar meu ônibus não?
eu entrego o dinheiro ao infeliz
estava sentindo um cheiro infernal de cigarro de maconha...

ele usou sua nota de R$ 5 pra fazer o baseado

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
- Cara, mee dilsculpi "iqui", é qui ieu "iqui" (risos e se apóia na minha mesa) to sem sua grana... Mas é qui eu bebi ali pra comermorarrr uma contratratacção... E a conta passou do previsto...

Ah man, mas tu tem que assumir que o dinheiro foi bem gasto!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Rato

Por questão de ética não vou dizer onde trabalho, mas o lance é que ele assim como eu possui crachá de acesso a todas as salas... Então pode entrar na portaria com cara de sóbrio fácil fácil e depois ir lá fazer merda... E outra, o cara n pediu so p mim n... ele tentou conseguir grana com outras pessoar tmb.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez

o cara entra chapado no trampo, vc vem me falar de ética?

pfff

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
hahaha

KaTy
Pensei nisso tmb, mas maconha com R$ 5,00 n rola né, no max um chá de fita...

G Collector

ele usou sua nota de R$ 5 pra fazer o baseado

uhauahuahauha

tncv
Veterano
# abr/09
· votar


num fala nome da tua empresa não.

já teve merda aqui por pouca coisa, imagina falar o que acontece dentro dela

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

o cara entra chapado no trampo, vc vem me falar de ética?

pfff


Ele não ter ética, não significa eu tmb n ter... oq uma coisa tm a ver com a outra?

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


tncv
Claro que eu n vou falar... E lá sou maluco!!!? quero tirar o meu da reta.

vlw, pelo reforço.! =D

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
Claro que eu n vou falar... E lá sou maluco!!!? quero tirar o meu da reta.


Se por acaso vc trabalha no Senado Federal, pode falar... o nome já está na lama mesmo!
=)

toty
Veterano
# abr/09
· votar


ACho que ele tá afim de vc!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


fill.zanchez
É, mas pra cachaça dá. :)

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


ei espera ai.. vc nao é o cara do tópico dos preços baixos e blah blah 1o de abril? então ta merecido

só mais uma coisa
ACho que ele tá afim de vc!!!
(2)

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
ei espera ai.. vc nao é o cara do tópico dos preços baixos
hauhauhauhaua....

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker
Senado Federal, pode falar...

Se fosse no senado o cara n me pediria grana...né? ;D Ele "arrumaria" de outra forma...

KaTy
É na verdade ele tava com um bafo... A marrrdita tá acabando com ele tmb...!

toty
Meu amigo suspeitou disso tmb, me dissse a mesma coisa quando voltavamos no busao... quase me mejei d tanto rir!!! Se eu começar a suspeitar disso, ta tranks, tem uma machadão de incendio no meu andar, a gente resolve isso fácil só "com um corte"!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara folgado, não?