Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
ppppppppppppppppppPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPppppppppppppppp qqqqqqqqqqqqqqqqqqQQQQQQQQQQQQQQQQqqqqqqqqqqqqqqq
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Eu cumpro o que falo.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
tchau
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Ok.
|
# mar/09
· votar
eu poderia postar de novo e não cumprir minha palavra, mas continuarei sem postar neste tópico inútil.
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
the end
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock eu poderia postar de novo e não cumprir minha palavra, mas continuarei sem postar neste tópico inútil.
Zé mané.
|
# mar/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
pode provocar, mas não consiguirá me fazer postar seu vacilão.
|
# mar/09
· votar
ahsiUHAuhsuis
parei. tô parecendo o renato + klypterosformol...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
fuck off!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Chupa esse canudo! Chupa ateh o final! Se criar mais um tópico inútil, Cai de boca no meu ... !
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
cansei de dizer tchau. Fechem quando quiserem.
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
É hora de dar Tchau !
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Já que o tópico favorece ações como esta (seus flooders ¬¬'), postarei uma música que eu acho muito bela.
Borboletas
Victor e Leo Composição: Victor Chaves
Percebo que o tempo já não passa Você diz que não tem graça amar assim Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito Parecido com borboletas de um jardim
Agora você volta E balança o que eu sentia por outro alguém Dividido entre dois mundos Sei que estou amando, mas ainda não sei quem
[refrão] Não sei dizer o que mudou Mas, nada está igual Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal Você tenta provar que tudo em nós morreu Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu
Percebo que o tempo já não passa Você diz que não tem graça amar assim Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito Parecido com borboletas de um jardim
Agora você volta E balança o que eu sentia por outro alguém Dividido entre dois mundos, Sei que estou amando, mas ainda não sei quem
[refrão] Não sei dizer o que mudou Mas, nada está igual Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal Você tenta provar que tudo em nós morreu Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu
[refrão] Não sei dizer o que mudou Mas nada está igual Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal Você tenta provar que tudo em nós morreu Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu
Sempre voltam E o seu jardim sou eu
Maravilinda essa musica, né?
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Não
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Igão Membro Novato
Plebeus...¬¬
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Índio_DT
Que cara rancoroso .__.
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Brinks man :~
|
Megamedes Veterano |
# mar/09
· votar
O ó, aí. É o ó aí!
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Ó o auê aí ó!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
que tópico ridículo! PQP
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
parei. tô parecendo o renato + klypterosformol... que é igual a Gianyny, mais novo chato(a) do OT...
uahuahuahuhuaa
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
http://img49.exs.cx/img49/396/atequando5px.jpg
|
ROTTA Veterano |
# mar/09
· votar
9 - É proibida a criação de tópicos contendo: 9.8 - sem sentido/assunto definido ou afins.
10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas: 10.1 - considerados flood ou spam;
Abraços.
|