Autor |
Mensagem |
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
Criei esse tópico pra falarmos da série Lost.
Vamos procurar falar principalmente sobre a 5ª temporada.
Galera que não está acompanhando Lost junto com o público norte-americano, cuidado com os spoilers.
E aí galera, o que vocês acharam do erro da produção de Lost sobre a idade de Charlotte?
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
o chapolin não ja criou um ?!
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
E eu é que sei?! --'
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Busca: Lost >>> 5º resultado = http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/200102/
Atenção.......
1
2
3
Desvirtueeemmm!!!!!!!!
|
oiio Veterano |
# mar/09
· votar
Membro Novato Membro Novato Membro Novato Membro Novato Membro Novato
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
comer fibra ajuda na formação do bolo fecal
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 E eu é que sei?! --'
pois deveria saber.
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Por favor, não desviem o assunto do tópico, obrigado!
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Pessoal, tive uma idéia:
vamos usar este tópico para falar sobre a vida e obra do Pelé?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18
deeerpp!
|
oiio Veterano |
# mar/09 · Editado por: oiio
· votar
Com a marvada pinga É que eu me atrapaio Eu pego no copo e já dou meu taio Eu chego na venda e dali não saio Ali memo eu bebo Ali memo eu caio Só pra carregar nunca dei trabaio Oi lá Sempre bebo a pinga Porque gosto dela Bebo da branquinha, Bebo da amarela Eu bebo no copo, bebo na tigela Bebo temperada com cravo e canela Seja em qualquer tempo vai Pinga na goela
A pinga é uma moça branca; que todo mundo gosta e tem. O homen que bebe é corno; quem não bebe é corno também. juntando os cornos do mundo; não bebe a cachaça que tem...
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Eita, agora que vi. Já existe outro tópico falando do assunto.
rsrsrsrsrsrsrssrrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsrrssrsrrsrsrs
Desculpa galera, agora eu deixo vocês falarem do pelé, mas o certo seria trancarem esse tópico e me desculpem por qualquer constrangimento!!!!!
|
crazy frog Veterano |
# mar/09
· votar
rsrsrs, caráleo ...
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18
Dãã
|
oiio Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18
nao desculpo!
proxima vez, use a busca!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 as o certo seria trancarem esse tópico
Agora aprenda que você tbm pode fechar este tópico... onde esta escrito: Fechar Tópico
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
último post
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Agora aprenda que você tbm pode fechar este tópico... onde esta escrito: Fechar Tópico
Obrigado, eu não sabia dessa. Gente, vou trancar ok???
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
nao pls
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
ÚLTIMO \o/
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 Gente, vou trancar ok???
Aprenda tbm que como membro novato, você deve esperar 5 veteranos aprovarem seu pedido!!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 Delicioso Bolo de fubá:
Ingrediente:
- 1 ½ xícara (chá) de fubá - 3 xícaras (chá) de leite - 3 xícaras (chá) de açúcar - 4 ovos - 1 pacote de queijo ralado ou coco - 1 colher (sopa) de margarina - 1 colher (sopa) de fermento em pó - 1 colher (sopa) de farinha de trigo
MODO DE FAZER Em um recipiente, coloque o fubá, o açúcar, a farinha (peneirados), o fermento e o queijo ou coco ralado. Misture. Adicione o leite, os ovos, a margarina, batidos previamente no liquidificador. Mexa para se agregarem. Coloque em uma assadeira média untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido 200°C por aproximadamente 35 a 40 minutos....
bom apetite...
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Eca, fubá =\
|
Igão Veterano |
# mar/09 · Editado por: Igão
· votar
Delicioso Bolo de Cenoura
* Ingredientes * 1/2 xícara (chá) de óleo * 3 cenouras médias raladas * 4 ovos * 2 xícaras (chá) de açúcar * 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo * 1 colher (sopa) de fermento em pó * Cobertura * 1 colher (sopa) de manteiga * 3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou Nescau * 1 xícara (chá) de açúcar * Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite * Tabela de conversão de medidasImprimir lista de compras
* Modo de Preparo
1. Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos 2. Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento 3. Esse é misturado lentamente com uma colher 4. Asse em forno pré aquecido (l80ºC) por 40 minutos 5. Para a Cobertura: misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo 6. Se o seu liquidificador for bem potente, o bolo todo pode ser feito nele
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
eca, cenoura :/
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2
eca, cenoura :/
Herege !
|
oiio Veterano |
# mar/09
· votar
Igão
eiii!!!
bolo de cenoura é do Rato !!!!!!!!
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# mar/09
· votar
Eu faço cocô ou côco?
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Se tu for um coqueiro tu faz côco.
|
Igão Veterano |
# mar/09 · Editado por: Igão
· votar
Um arquipélago tem 12 Ilhas, cada ilha tem 10 cidades, cada cidade tem 580 casas, cada casa tem 12 palmeiras, cada palmeira tem 19 côcos, quantos côcos há nesse arquipélago ?
|