Autor |
Mensagem |
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/09
levei pau ( ai que gostoso), só pq sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei um meio fio, e o pior de tudo, um dos examinadores era headbanger like me, perguntou se eu tinha ido no show do iron, ele me disse que tinha ido tb, porra o cara faz o "oooo oooo" da fear of the dark comigo e me lasca depois, a gente não pode confiar em ninguem mesmo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
levei pau ( ai que gostoso), só pq sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei um meio fio
como esses testes estão rigorosos não?
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia Mais um que toma pau no exame do Detran o/
só pq sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei um meio fio
Haaam, só por isso? =/
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Um assasino a menos nas ruas!! =P
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
E de mim a auto escola quer cobrar 40ao a mais pelo exame obrigatório com o psicologo. =/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia por um momento eu li Empinador de Kombi
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
levei pau ( ai que gostoso), só pq sai com o freio de mão puxado
Indícios de que seu cérebro é feminino, faça o teste:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206621/
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia levei pau ( ai que gostoso), só pq sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei um meio fio
Não sei como tu consegui isso tudo... Só o freio de mão, se não me engano são -2, então vc só pode cometer mais um erro, deixar o carro morrer,por exemplo, tbm é menos 2, ou seja = -4, o teste acaba. Exagerou no depoimento amigo?
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia levei pau catei porra o cara faz o "oooo oooo" comigo e me lasca depois ai que gostoso
eita
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
levei pau ( ai que gostoso), só pq sai com o feio de pao puxado, apaguei duas vezes e catei um e meio , e o pior de tudo, um era headbanger like me, perguntou se eu tinha ido no show do iron, ele me disse que tinha ido tb, porra o cara faz o "oooo oooo" da fear of the dark comigo e me lasca depois, a gente não pode confiar em ninguem mesmo...
mininu que orgia pós maiden
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
só pq sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei um meio fio,
carái guras.
Vc tentou aprender ali, na hora?
|
# mar/09
· votar
Invalid User tinham que levar em conta que eu sou um aprediz veio, não um piloto de fuga
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
por um momento eu li Empinador de Kombi
Uhauaahuauhahahua
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
po, fera.
metaleiros e cabeludos não prestam, além de serem tudo viadin. fica a dica aí
|
Koisa Veterano |
# mar/09
· votar
levei pau ( ai que gostoso), só pq sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei uma latinha de aluminio na rua
|
toty Veterano |
# mar/09 · Editado por: toty
· votar
Embaixador da Etiopia
Na Etiopia não tem auto escola?
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia
soh nascendo de novo...vc eh uma vergonha para o mundo masculino...
ou então assuma sua homossexualidade...
|
# mar/09
· votar
toty não pq não se tem veículo por lá
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
porra o cara faz o "oooo oooo" da fear of the dark comigo e me lasca depois, a gente não pode confiar em ninguem mesmo...
Ainda bem que a gente pode confiar nele, afinal ele não permitiu um barbeiro no trânsito.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09
· votar
sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei um meio fio
Faça aulas práticas antes de tentar fazer a prova...
|
# mar/09
· votar
Fahrenheit barbeiro nada mano, pra tudo c tem que ficar fazendo controle de embreagem no dia do teste, duvido se tem alguem habilitado que fica perdendo tempo fazendo isso, se pá usa é o freio de mão, aaah e sair com o freio de mão puxado isso aí é nervosismo hehe
|
Koisa Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia levei pau ( ai que gostoso), só pq sai com o freio de mão puxado, apaguei o carro duas vezes e catei um meio fio, e o pior de tudo, um dos examinadores era headbanger like me, perguntou se eu tinha ido no show do iron, ele me disse que tinha ido tb, porra o cara faz o "oooo oooo" da fear of the dark comigo e me lasca depois, a gente não pode confiar em ninguem mesmo...
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
perguntou se eu tinha ido no show do iron
Além de gostar do Iron, ele gosta da vida.....
|
Heber_MG Veterano |
# mar/09
· votar
Koisa tem gente que procura viadagem em tudo mesmo tsc tsc
|
# mar/09
· votar
Koisa puta falta do que fazer hein uaehaue
|
Koisa Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia
Você ligou o rádio quando entrou no carro??
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
eu reprovei duas vezes ja, a 1° foi pq eu errei duas setas e fiz um retorno errado.
E na segunda foi pq a examinadora num calo a boca e eu me emputeci com ela.
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Embaixador da Etiopia
hehe Eu sei mano, só fiz uma brincadeira! Mas tipo, eu tirei a minha habilitação no fim do ano passado, a prova foi tranquila pra mim. E até hoje uso controle de embreagem...sei que nem é o certo porque com o tempo fode com o carro...mas agora virou costume.
Mas boa sorte da próxima vez, é só ficar tranquilo! o/
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/09 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Minha mãe reprovou 2 vezes até passar...
Na boa, graças a Deus, pq dinheiro não cai do céu pra ficar consertando amassado na lataria!!
|
# mar/09
· votar
Fahrenheit kkk tá tranquilo, c fez a prova no detran de taguá filho?
|