Depoimento de Klypterosforme

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mar/09


Gente, para entender como as coisas funcionam por aqui leva tempo hein?

Entender que este lugar é uma chuva de idéias aleatórias e que ninguém vai se prender ao que você diz mesmo sendo verdade ou algo importante.

Você gasta um dia inteiro procurando um assunto legal e quando você cria o tópico ninguém liga e só postam pra desvirtuar.

Hoje, após algumas suspensões eu aprendi a respeitar alguns camaradas linha-dura aqui do fórum, mas isso me custou muita raiva e depressão. Mas superei, com o apoio de amigos daqui de dentro.

Andei tomando uns remédios e só depois de me colocar no lugar de cada um é que eu pude enxergar o que há por trás de cada personalidade. O que antes era uma tortura, agora é a coisa mais natural do mundo. Consigo ver o real motivo de cada post e onde a pessoa quer chegar.

É preciso compreender mais do que tentar ser compreendido. Dar mais do que esperar em troca. Ser amigo mais que querer amigos.

E o principal de tudo é o respeito. Sem este elemento o fracasso é a única coisa que se pode esperar como resultado. Tratar a todos com igualdade e não apenas as garotas. É claro que tem umas que torram a paciência, mas ainda assim é possível relevar.

Este convívio intenso a uns meses atrás me fez enlouquecer e voltar a sobriedade em um curto espaço de tempo. Pude aprender muita coisa boa e ruim.

Lidar com as próprias emoções e forçar a natureza animal. Fui humilhado e não foi bom. Senti na boca o amargo da ira e também experimentei emoções muito boas ao conversar no chat voice com o pessoal ao vivo.

Aprender a manter o nível em momentos necessários e saber a hora de descer o cacete. As vezes ainda inverto os dois mas é normal também.

Uma verdade que aprendi aqui é que somos todos carentes dessa atenção mútua, vigiada por moderadores atentos e ao mesmo tempo amistosos.

Sei que ainda há tempo de pedir perdão aos que eu ofendi, destratei e não fui compreensivo ou não tive a humildade de respeitar sua opinião. E ainda, se os coloquei em situação desagradável ou constrangedora. Perdoem-me!

Tem sido uma experiência marcante na minha vida e quero agradecer a cada um, que de uma maneira ou outra contribui para a minha permanência neste grupo.

Muito obrigado a todos vocês!

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


vc tem um sério problema cara.

Bidal
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, não leve tão a sério essa coisa de fórum pra não causar problemas na sua vida real, tem vida lá fora...
abraços

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


Se isso quer dizer que você vai parar de criar tópicos, nós te desculpamos...

Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


Se eu fosse levar a sério tudo o que falam aqui certamente eu estaria com minha estima lá em baixo, não são todos, mais tem uns aqui que abusam.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Ahhh, bora desvirtuar...

brinks. xD

klypterosforme
Veterano
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Faiçu Naum meo!

Brinks...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme

O único problema é que você está levando o OT a sério demais. Deixa disso cara!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme

Cara, compreendo o seu sofrimento, mas acho que você tem exagerado am algumas coisas. Lembra de quando tudo era Poxoréu? Pois então, desde ali você ja cursava um caminho sombrio, agora as coisas ficaram mais claras pra você. Mas ainda tem um longo caminho a trilhar.
Pense nas borboletas que voam livre pelo mundo, sem ter vãs filosofias elas simplesmente voam. Pode parecer que eu estou gerando lero-lero, mas isso é verdade, sim. Estou gerando lero-lero. Agora seu tópico terá um post true filosófico. Pense nisso, a vida não é apenas um espaço de tempo em que vivemos, também temos que pensar no amanhã. Nem sempre o que se espera é o que realmente vai acontecer. É isso aí, cara, não consegui transmitir meu raciocício completo, mas é isso. Valeu.

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


borboletas que voam livre pelo mundo

Borboletas sempre voltam...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


marcio_zav
Borboletas sempre voltam...

Tá pensando no flanger, né!? Mas ele disse que volta mesmo.

Diino
Veterano
# mar/09
· votar


...e o seu jardim sou eu

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hahaha ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Que fique documentado.

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme

vc é presidiario de cela especial com acesso a Internet?

Heber_MG
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
pow cara eu demorei alguns meses pra entender o forum, mais vc ja ta aqui a dois anos e até agora não entendeu.
Pow, leva na boa cara.

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar


Nunca fiquei abalado por causa do fórum.

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Definitivamente, vc é um caso perdido!!!

Foorox
Veterano
# mar/09
· votar


e lah vai o klypterosforme dinovo...

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


emoções muito boas ao conversar no chat voice com o pessoal ao vivo.

Tem pessoas vivas lá fora cara.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Gente, para entender como as coisas funcionam por aqui leva tempo hein?

Entender que este lugar é uma chuva de idéias aleatórias e que ninguém vai se prender ao que você diz mesmo sendo verdade ou algo importante.

Você gasta um dia inteiro procurando um assunto legal e quando você cria o tópico ninguém liga e só postam pra desvirtuar.

Hoje, após algumas suspensões eu aprendi a respeitar alguns camaradas linha-dura aqui do fórum, mas isso me custou muita raiva e depressão. Mas superei, com o apoio de amigos daqui de dentro.

Andei tomando uns remédios e só depois de me colocar no lugar de cada um é que eu pude enxergar o que há por trás de cada personalidade. O que antes era uma tortura, agora é a coisa mais natural do mundo. Consigo ver o real motivo de cada post e onde a pessoa quer chegar.

É preciso compreender mais do que tentar ser compreendido. Dar mais do que esperar em troca. Ser amigo mais que querer amigos.

E o principal de tudo é o respeito. Sem este elemento o fracasso é a única coisa que se pode esperar como resultado. Tratar a todos com igualdade e não apenas as garotas. É claro que tem umas que torram a paciência, mas ainda assim é possível relevar.

Este convívio intenso a uns meses atrás me fez enlouquecer e voltar a sobriedade em um curto espaço de tempo. Pude aprender muita coisa boa e ruim.

Lidar com as próprias emoções e forçar a natureza animal. Fui humilhado e não foi bom. Senti na boca o amargo da ira e também experimentei emoções muito boas ao conversar no chat voice com o pessoal ao vivo.

Aprender a manter o nível em momentos necessários e saber a hora de descer o cacete. As vezes ainda inverto os dois mas é normal também.

Uma verdade que aprendi aqui é que somos todos carentes dessa atenção mútua, vigiada por moderadores atentos e ao mesmo tempo amistosos.

Sei que ainda há tempo de pedir perdão aos que eu ofendi, destratei e não fui compreensivo ou não tive a humildade de respeitar sua opinião. E ainda, se os coloquei em situação desagradável ou constrangedora. Perdoem-me!

Tem sido uma experiência marcante na minha vida e quero agradecer a cada um, que de uma maneira ou outra contribui para a minha permanência neste grupo.

Muito obrigado a todos vocês!


q/

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


ACOOOOOOOOOOOOORRDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

[/falecido Leandro Rodrigues]

toty
Veterano
# mar/09
· votar


A propóstio, tem alguma ponte bem alta ai perto da sua casa?

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme
Você gasta um dia inteiro procurando um assunto legal e quando você cria o tópico ninguém liga e só postam pra desvirtuar.
Demoroooooooooou heeeeeeeeeeeeeeein!?

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Andei tomando uns remédios e só depois de me colocar no lugar de cada um é que eu pude enxergar o que há por trás de cada personalidade. O que antes era uma tortura, agora é a coisa mais natural do mundo. Consigo ver o real motivo de cada post e onde a pessoa quer chegar.

Nossa.


-Dan
vc é presidiario de cela especial com acesso a Internet?

Get a REAL life.

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


FICA ASSIM NAUN KLYPAUN
VOSE É 10 FERA!!!!!1

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


klypterosforme

de verdade, quantos anos vc tem?

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Era uma vez, um lugarzinho no meio do nadaaaa

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


com sabor de chocolaaateeee

AdrianSygnos
Moderador
# mar/09 · Editado por: AdrianSygnos
· votar


Pode fechar??

rsss..

Brincadeira heim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depoimento de Klypterosforme