Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
KP é lamentável, só isso tenho a dizer.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
porra, os atacantes no Brasil hj em dia é isso ai, perdem 70% dos gols... Kleber Pereira é talvez o melhor centro-avante do país, mesmo assim ta MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO longe de centro-avantes de tempo passados...
tanto é que o cara com o melhor aproveitamento é ele, sim, Ronaldo...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE errado, os do meu time nops.. ueuhaeuheauhea
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
o cara é ele,Ronaldo...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
falam que o Inter só bate em morto...mas o Santos nem nisso conseguiu ontem...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin o Nilmar é foda, mas mesmo assim ele ainda perde muito gol... Alessandro nem compara com Kleber Pereira ai nem sei mais os centro-avantes do Inter
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE tem o Walter no banco ainda cara...
mas o Alecssandro é um ótimo centroavante, pena que ele jogue num time que o Taison fez 18 gols e o Nilmar fez 15..
huaeuheauh
o Manchester fez proposta pelo Walter..
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE o Nilmar é foda, mas mesmo assim ele ainda perde muito gol...(2)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin eu tbm acho o Alecssandro um bom jogador, mas ainda assim o Kleber Pereira é bem melhor, eu acho né..
o Taison pensei que fosse 2º atacante, mas fez gol pra cacete haha, é promessa..
e o Walter, pelo que eu vi na seleção sub-20, não me convenceu muito não, fez uns gols lá, mas é muito cabeça de bagre e pé torto
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE Cara, o Kléber Pereira pode até ter sido um dos melhores centro-avantes no ano passado, mas esse ano ele não entra nem na lista dos "10 mais". Tá muito fraco. Parece até que desaprendeu a jogar bola
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE o Waltão é novo ainda cara..precisa pegar ritmo de jogo...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
NoAlarms ah, ele passou mais da metade do campeonato machucado e ta com 10 gols, Keirrisson e Washinton tem 12, e jogaram o campeonato inteiro...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
NoAlarms
Mas deve ser levado em conta que sem ele o Santos é uma droga, a prova foi ontem, Roni no ataque é patético, pior contratação do Santos nas últimas décadas foi ele. O KP perdeu muitos gols,mas o ataque melhorou depois da entrada dele. E sem contar que se não fosse pelo KP, o Santos não estaria nem na semi-final. Isso é complicao no Santos, sem o KP, Madson, Neymar ou Fabio frangueiro Costa, o time não é nada -.-
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock cara, KP eh bom e anda fazendo mtos gols decisivos...mas na boa, o problema não foi soh o Roni não, time tava totalmente solto em campo, não tinha organização, mal acertavam um cruzamento! Neymar jogo q foi uma bosta, parecia q não sabia o q tava fazendo em campo...Madson deus uns dribles, fiko se movimentando, mas isso poko ajudou...quando o Ganso e o KP entraram, se eles melhoraram 20% do q o time tava fazendo foi mto...continuaram todos sem posicionamento e errando cruzamentos e finalizações...
jogo foi feio demais...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Inter negocia com Leo Moura, segundo ZH... O Inter prepara mais outra contratação nos moldes de Kleber: Leo Moura, do Flamengo, está perto de definir sua transferência para o Beira-Rio. O negócio dependeria de detalhes. . A contratação representaria reforço duplo: além de ganhar um lateral-direito, Tite veria enfraquecido um possível adversário na Copa do Brasil. Leo Moura, 30 anos, virou um dos destaques do time desde que chegou à Gávea, em 2005. Depois de rodar por Den Haag-HOL, GBA-BEL, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e Sporting-POR, decidiu que precisava se fixar em um clube. Fez isso no Flamengo e chegou à Seleção – foi titular no 1 a 0 sobre a Irlanda, em Dublin, em fevereiro de 2008. . O jogador tem contrato até dezembro de 2011 com o Flamengo. Mas a grave crise financeira pela qual passa o clube deve forçar a saída da Gávea. O total das dívidas do Flamengo é avaliado em R$ 300 milhões. Os salários estão atrasados, e as cotas dos direitos de TV do Brasileirão deste ano e algumas referentes a 2010 foram adiantadas. Alguns titulares estão com cinco meses de direito de imagem atrasados – Leo Moura estaria entre eles. . Leo Moura disputou 212 partidas pelo Flamengo e marcou 30 gols. Em 2009, foram 16 jogos e três gols – dois pelo Estadual do Rio em um pela Copa do Brasil. . http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&sourc e=a2485647.xml&template=3898.dwt&edition=12173§ion=1010
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
KP é lamentável, só isso tenho a dizer. Sim, bom é Marcel...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
KP é lamentável, só isso tenho a dizer. Sim, bom é Souza...
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Dirigente do Internacional nega interesse na contratação do lateral Léo Moura Vice de futebol afirma que clube está satisfeito com as opções internas
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL1095402-9869,00-DIRIGENTE+DO+INTERNACIONAL+NEGA+INTERESSE+NA+CONTR ATACAO+DO+LATERAL+LEO+MOU.html
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Zero Hora Mente
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
Isso é especulação...
Inter negocia com Leo Moura, segundo ZH...
Legal
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin E aquele lateral direito quer jogou o grenal em erechim??
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
gsprs é um bom lateral, mas só se o Bolívar for vendido vira titular
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
sem comentários.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?newsID=a239197 2.htm&tab=00014&uf=1
http://planetamanager.com.br/forum/index.php?s=c34e6fbc9324e542ab63c83 02e7e1aef&showtopic=40297&pid=314151&st=0entry314151
http://www.newstin.com.pt/tag/pt/113233774
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
o Manchester fez proposta pelo Walter...
É foda ter dinheiro pra jogar fora!!!
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin Só acredito vendo. Mas sei lá, se até o Belletti chegou no Barcelona, se o Walter tiver um empresário tão bom quanto pode até ganhar a vaga do Rooney :)
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco o Walter tem apenas 19 anos...é promessa..e de promessa o Brasil tá cheio..
é normal...se vai virar algo decente depois só esperando pra ver..
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL1095402-9869,00-DIRIGENTE+DO+INTERNACIONAL+NEGA+INTERESSE+NA+CONTR ATACAO+DO+LATERAL+LEO+MOU.html
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Aquele gol do Dagoberto ontem foi o gol mais cagado que eu vejo nos últimos anos.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Manchester United vai comprar a seleção sub-20 inteira? http://lance.com.br/noticias/09-04-23/532562.stm
|