Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# mar/09
Ouvi no rádio agora sobre um estágio do sono/pré-sono que eu acho que todos já passaram.
Geralmente quando eu tô deitado esperando pra dormir eu entro em um estado meio delirante onde tudo é possível! Eu ainda não dormi, mas é como se eu tivesse sonhando umas coisas muito bizarras e aparentemente sem sentido algum (como em um sonho!)...
Estranho, né?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/09
· votar
adnz Sim, e muito legal/interessante também.Acho que isso já aconteceu com todo mundo.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/09
· votar
Eu sinto isso quando puxo um.
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Acho que isso já aconteceu com todo mundo.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
adnz Tu esta acordado imaginando coisas e quando vê esta dormindo sonhando, onde parece que é tudo real, e derepente começa a formigar, e ouvir uns hari krishna, e a girar e girar e girar, e nao consegue se mexer, nem falar, gritar ou o que quer que seja... e entao acorda de susto..
Sim,... isso é real
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
é foda quando acontece isso, deita e começa a pensar em demonios e essas coisas, e aperta os dentes como se estivesse querendo matar alguem com uma mordida, e quando voce ve sua voz despaarece vc nao consegue gritar e nem se mexer, da um pavor true
|
# mar/09
· votar
Sumerrew vc nao consegue gritar e nem se mexer, da um pavor true Pior, isso é foda mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
e quando voce ve sua voz despaarece vc nao consegue gritar e nem se mexer, da um pavor true
Paralisia do sono.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Rafael Walkabout o cara pensa
'PUTAMERDA OQ TA ACONTECENDOOO PQP"
vc abre a boca e grita com todas suas forças, mas nao sai a voz, e os braços nao mexem...vc só consegue mexer os olhos
putamerda, é foda
acontece isso comigo as vezes
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
nunca aconteceu isso comigo.. eu hein oO. Deve ser pq eu so vou dormir quando tou capengando já .. huahua
|
# mar/09
· votar
Sumerrew Essa acontece com uma boa frequência mesmo.Tenho a impressão de que isso ocorre mais quando a pessoa está muito cansada.
|
adnz Veterano |
# mar/09
· votar
Black Fire Sumerrew Mas eu não falava de paralisia do sono...
Só antes e dormir e não durante... =P Mas essa tal de paralisia aí é ruim mesmo.
|
# mar/09
· votar
Sumerrew Isso aqui parece ser interessante também: http://www.viagemastral.com/templates/conteudo.php?id=1&c=660
|
X -hide -X Veterano |
# mar/09
· votar
Nunca me aconteceu.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
X -hide -X eh q vc nao eh normal
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Isso era muuito comum comigo. Agora deu uma acalmada.
|
X -hide -X Veterano |
# mar/09
· votar
Sumerrew X -hide -X eh q vc nao eh normal
Deve ser isso mesmo.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Rafael Walkabout interessante
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
é foda quando eu to dormindo e do nada parece que eu cai de algum lugar alto dai tu acorda e da um pulo na cama.
|
adnz Veterano |
# mar/09
· votar
zoso aajehahueahuiaehuiaehiuaehiuaehaieh é foda msm
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
é foda quando acontece isso, deita e começa a pensar em demonios e essas coisas, e aperta os dentes como se estivesse querendo matar alguem com uma mordida, e quando voce ve sua voz despaarece vc nao consegue gritar e nem se mexer, da um pavor true
Já me aconteceu isso, foi bem macabro. Gosto nem de lembrar. E foi na casa de um brother meu. A casa dele é meio que conhecida por acontecer coisas estranhas.
Fiquei grilado.
:/
|
X -hide -X Veterano |
# mar/09
· votar
zoso é foda quando eu to dormindo e do nada parece que eu cai de algum lugar alto dai tu acorda e da um pulo na cama.
E, da aquele frio na barriga, sonhar levando topada em calçada ou errando degrau de escada tambem rsrsrs. :)
|
Alessandra Veterano |
# mar/09
· votar
Eu acho legal, eiuheuiehuehe
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
É muito massa!! O que eu gosto são das vozes. hahaha
E às vezes, quando tenho muito sono, ouço algumas vozes e penso em diálogos sem relação nehuma comigo. Isso mesmo não estando deitado... só basta ter muito sono.. =)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Eu acho legal,2
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
adnz Dexa pra fumar a maconha quando acordar pow...
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Nunca me aconteceu. (2)
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Bom é quando você está nesse estágio e imagina que é um goleiro. Vem aquela bola a toda velocidade em sua direção e vc acorda pulando ehauehuae
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Também, como foi o caso desta noite. Tu acordas e ainda parece que esta dormindo, tu tens a sensação de que a cama balança, e algo como choques (tttzzzz), vibrações acontecem em sua cabeça, alem de alguns gritos formados...
P@#$ sensação estranha, tenho muita curiosidade sobre isso, mas nao sei onde me informar a respeito.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera
Talvez possa ter alguma coisa a ver com "Paralisia do Sono"/"Catalepsia Projetiva". Se for isso, é até comum. Eu nunca tive, meu pai diz que sempre tem isso.
Quando a pessoa despertar depois do sono e tentar:
* Abrir os olhos, mas eles não se moverem. * Mexer alguma parte do corpo, mas não conseguir. * Gritar ou pedir ajuda, mas não sair nenhum som.
Podem ocorrer outros sintomas como:
* Enrijecimento dos membros * Insensibilidade * Alucinações
Formas de induzir o "despertar":
* Respirar lentamente durante alguns segundos seguido de um repentina aspiração profunda.
|