Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
TE AMO MUITO! VAMO LÁ GENTE, vamo dá parabéns pra ela, que eu sou influente na bagaça e quem não der, o coro vai comê, e vo pedî pra sairem deletando tudo!!
Te amo muito meu amor. Logo logo fazemos 1 ano e 10 meses juntos, e você está ai... toda toda!! hahaa TE AMO DEMAIS E FELIZ ANIVERSÁRIO
Ê!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Feliz aniversário Srta. Ramires ensina esse cara a ouvir algo mais moderno fikdik brinks thiagovsky
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns!!1 Felicidades !!!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Feliz aniversário! tudo de bom
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns, moça! Alegrias pra ti ;D
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Feliz aniversário! \m/
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
pô, feliz aniversário camila, acho q esses aninhos na terra não foram um fardo pra vc e sim algo q vc gosta cada dia mais, por isso vc merece os parabéns, por saber viver! bjs e sábado eu levo o presente
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/09
· votar
Aê!!! \õ/ Feliz aniversário, Mila!! Tudo de ótimo, moça hiper simpática!
Beijos da baianinha®
=D
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
parabéns, felicidades em sua vida (;
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns Mila, vou fazer minha declaração pública aqui para você!
Estranhamente mesmo antes de te conhecer eu já gostava de você, coisa de santo bater sabe ;) e quando a gente se conheceu foi paixão a primeira vista né? (ihhh yhiago perdeo óoo hahaha) mas falando sério, voc~e é uma pessoa que eu quero mesmo ter sempre contato, porque a sua energia é boa, pura e eu acredito em você e vc é linda e namora um cara que eu também admiro muito!!!
e sábado eh nois dançando ihaaa beijos milinha parabéns muitas mas muitas mas mUITAS FELICIDADES MESMO!!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns to you!!
|
adnz Veterano |
# mar/09 · Editado por: adnz
· votar
Opa, parabéns ae!
|
X -hide -X Veterano |
# mar/09
· votar
Parabens!!
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Ao que todos já disseram, tirando pelo fato de nao te conhecer...reforço com meus parabéns...
E como a gauchada ta convidada fica aqui um parabéns da terrinha :)
Parabéns, parabéns Saúde e felicidade Que tu colhas sempre todo dia Paz e alegria na lavoura da amizade.
Que Deus velho te conceda Com sua benevolência Muitas, muitas campereadas No potreiro da existência.
E unidos no mesmo afeto Te abraçamos neste dia E para seguir a festança Repetimos com alegria:
Como canta...
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
mila !
parabens querida ! tudibom pra tiiii !
bjosssssssssssss do ragio !
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
aewwwwwww...outra pisciana por aqui!!
parabens menina!!!
mtas felicidades...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
Felicidades pra ti. Tudo de bom e suuuuucessoooo... :P
Feliz aniversário! :*
|
Lezinha.m Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns, tudo de bom pra vc! =)
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns, muitas felicidades e q Deus te abençoe. Abç
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéééns! Não poderei ir dessa vez... mas na próxima apareço! ;****
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
A Mila é uma pessoa muito fácil da gente gosta/amar/adorar... Tivemos um contato muito rápido, mas como a Laura Pausini a cantora comentou ali o santo bateu mesmo, além de termos a mesma faixa de idade e gostarmos de coisas parecidas.
Uma pessoa maravilhosa mesmo, todo mundo se apaixona no primeiro contato!
Parabéns Mila pelo aniversário, e parabéns ServeTheServants, vocês dois formam um belo casal.
Nos reencontraremos em breve. =D
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
depoimentos só pelo orkut. >)
e parabéns, moça.
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Milaa! Parabéns, lindona!
Não canso de dizer o quanto vc é simpática, fofa, linda, impossível não gostar!! E sábado, claaaaaaaaaaaro, estaremos lá, comemorandoo! \o\
=***
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
parabéns!
saúde, dinheiro, sucesso e muitos momentos felizes para todo sempre com ServeTheServants
^^
=)
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/09
· votar
Mila, meus parabéns :) Já disse no Orkut, mas repito: quando eu crescer, quero ser igual você. Beijão!
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Parabens pra vc
Mta saúde, paz, dinheiro, felicidades e td mais.. E muitos anos de nerdisse no ot \o\
|
Chespirito Veterano |
# mar/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Ô Milla! Mil e uma noites De amor com você...
Parabéns, mila_turunen... ops... mila_thiaga!!!
=*
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09 · Editado por: ServeTheServants
· votar
faiô
|
Julia. Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns, Mila. Tudo de bom pra você. :)
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09 · Editado por: mila_thiaga
· votar
Queridos!
Não tenho nem o que dizer, estou emocionada... quero tanto agradecer ao meu ServeTheServants, por ter me dado assim, de bandeja, tanta gente adorável de uma vez só...
Muito, muito obrigada a todos que escreveram, que lembraram (ou foram lembrados), gente que nem me conhece e ainda assim veio aqui, desejar coisas boas.
Obrigada pelos depoimentos lindos das minhas meninas, Mari, Maggie, Mila (óun, vc que é uma lindeza!) e Carolzita.... ah, e claro, a Baianinha mais conhecida do fórum, que vai me conhecer em breve, né?
Obrigada aos rapazes, que já estão no coração da Mila também...Grow já era querido antes de nos conhecermos! E todos vieram e entraram no coração, simpatia pura!
Quero estar com todos vocês no sábado, dividindo esse sorriso que está agora mesmo no meu rosto!
E quem não puder vir (gauchada queridaaaa, a Maggie sabe bem como amo tudo do RS!), obrigada por desejar vir, e ai, o Parabéns Criolo, uma amiga do sul já me cantou no telefone, eu choreeeei! Lindo!
Enfim:
ServeTheServants, Dogs2, L.A.M_Hard_Rock, DarkMakerX, marcio_zav, Adrianodevil,Grow,Carla Andréa, Kaíque, Laura Pausini a cantora, Fahrenheit, adnz, X -hide -X, Crazy Batera, ragio., Thiagainas, KaTy, Lezinha.m, Guitar_RdS, BurnTKD, maggie, tncv, Carol_line, Rato, Mila Turunen, Clauber guns, Chesperito e Julia.
You people rock!!!!!
Obrigada, obrigada, obrigada! e chega, senao eu choro!
|