Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
ServeTheServants vc está falando feito mulher rapaz, tome tenência!
[/piadinha infâme]
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
hauhauahuaa, coloquei de novo, no meu nome. Tem como apagar aquele, Grow?
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga Loga com o nome dele de novo e edita... ou então espera a margareth
|
Lah Frambel Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns! xD
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
huahauahua, pronto. Um "faiô" resolve tudo!
Meu, cê não sabe da bizarrice (maior que essa) que acabou de me acontecer.
Eu tô fazendo uma tradução de um manual que está impresso, não no PC. E bateu um ventinho aqui, a folha que eu estava traduzindo VOOU. É, simples assim. Fiquei na janela vendo ela se jogar lentamente do sétimo andar, sobrevoando todas as casas, ora da rua de cima, ora da rua de baixo. eu já estava pensando em pedir para a empresa fazer o favor de escanear a folha quando ela finalmente caiu. Enquanto eu poderava entre ir lá na caruda pedir ela de volta ou dar pt, um homem de dentro da casa (caiu no quintal) foi indo, foi indo... e pegou a folha. Olhou com uma cara de 'quequéiss?' quando eu tomei fôlego e fui, sete andares de grito: ô mooooooço! moooooço! No segundo ele ouviu e olhou para cima. Aí eu, cheia de gestos italianados, falei, apontando pra mim: é minha, é minha!!!! Ele sorriu e eu falei: Posso ir buscar? huahauhauahua. Fui lá e ele disse: "Quando vi aquele papel caindo, achei que era importante, aí ouvi um grito" rs.... Acabei de voltar da rua de baixo, feliz e sorridente, com a folha nas mãos!!!
The End.
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Chesperito, Julia. e Lah Frambel: Obrigadiiiiiiis!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
legau parabems seje felis
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga A Folha Por Camila
:P
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Parabens Sra. ServetheServantAs td de bom pra ti
aeeee caraio vai ter fetaaaaaaaaaa \o/
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
Também positivei vc, pq vc foi mto rápido no gatilho. Pra quem não entendeu: eu fiz aquela lista toda de agradecimentos com o nome do ServeTheServants, toda afeminada e coisaetal, bem mulherzinha mesmo.
Coisas do amor e do compartilhamento de computador! \o/
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Grow kkkk, gostou da minha historinha? "A primeira história de uma mulher de 29 anos"... ui, que meda.
Índio_DT Se não aparecer, 'teje' morto!
Black Fire lecau, obriagda!
|
Chespirito Veterano |
# mar/09 · Editado por: Chespirito
· votar
mila_thiaga
Meu nick tá errado, mas deixa quieto.
Boa festança por lá!!! =D
É nova por aqui?
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Ah, desde meus saudosos 28 anos que eu quero citar isso, agora eu posso:
"E aos vinte e nove, com o Retorno de Saturno, decidi começar a viver"...
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Chespirito
Ah, desculpa. E como te chamo entonces???
Sou nova por aqui sim, na verdade entrei pq através do ServeTheServants, meu digníssimo, eu conheci a turma de sumpaulo, e aí tive que aderir ao movimento!!!
besos
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga
Deixa p/ lá, ñ faz mal se errarem o meu nick.
Bem-vinda ao FCC!!!
=*
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
"E aos vinte e nove, com o Retorno de Saturno, decidi começar a viver"...
E 29 anjos me saudaram... E tive 29 amigos outra vez!
='D
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
maggie ='D mesmooooo... e entre esses 29 amigos, quero vcs comigo, sempre sempre.
Chespirito Fala, guri, deixa eu chamar vc direito! Obrigada pelas boas vindas!
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
mila_thiaga ='D mesmooooo... e entre esses 29 amigos, quero vcs comigo, sempre sempre.
='D
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas aewwwwwww...outra pisciana por aqui!!
gay
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09 · Editado por: mila_thiaga
· votar
Thiagainas Dogs2
Pisciana e marciana, rs. Por isso que as pessoas que nascem em março são meio estranhas. Mas muito amigáveis :P
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
maggie Vem cá, dá um abraço!
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Gente, recebi flores da minha mãe. Eu sempre recebia do meu pai, e agora ela fez as vezes dele. Pq todo mundo quer me fazer choraaaaar?
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
maggie E 29 anjos me saudaram... E tive 29 amigos outra vez! putz, amo essa música
mila_thiaga Gente, recebi flores da minha mãe. Eu sempre recebia do meu pai, e agora ela fez as vezes dele. Pq todo mundo quer me fazer choraaaaar? óun
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
Eu quero uma amiguinha assim: alegre, serelepe e que ame a vida
=/
|
# mar/09
· votar
ama, não ama? :S
|
Bidal Veterano |
# mar/09
· votar
Hey dona Mila, parabéns, muitos anos de vida e muita coisa boa pra ti... Vc merece =) Beijão
|
Gui Veterano |
# mar/09
· votar
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
feliz niver Mila!!!! o blá blá blá que todos falam (nunca sei o que dizer em aniversarios!)
te adoroooo!=O
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy Siiiim, amo. Amo a vida, amo a minha família, meu amor, meus amigos, amo os bichinhos e a natureza!!! E amo fazer novos amigos. Então ó: prazer, sua amiga.
Vou falar uma coisa bonita e triste, pq eu sempre lembro do meu paizinho nessas datas... e uma das últimas coisas que ele falou: "mantenham sempre seus amigos" e "não deixem esse trem parar"... e eu sempre seguirei as sábias palavras do meu papi. ='D (chorinho feliz)
Grow Essa música é demais... ontem cantei ela pro Thi... disse que hoje ela era minha. Tô tão sentimental, culpa de vocês!
Bidal Querido, obrigadaaaaa.
Coisas boas pra nós!!! Sempre!
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Gui Guiiiii, meu lindo! Obrigada. Cê sabe que eu também te adoro, né? Logo no primeiro dia já te enchi de apertão!!!
|
# mar/09
· votar
mila_thiaga Eba, então toca aqui _o/
Nunca tive sorte com esse lance de amizades. Eu sempre tentei preservar meus amigos, mas eles não demonstram tanto interesse em preservar amizades (não só comigo).
Os amigos que mais tenho contato e que ficou algo realmente verdadeiro, foram os do RS e uns que conheci na net, ahhaha .Que cousa!
:*
|