Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Salve .... Tambem naum axo o Corinthians e nen um outro time melhor que o outro ... Tudo depende de condições e fases ...
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas "Senhor por favor, se nos formos os primeiros campeões não precisamos ganhar mais nada"...
Por isso temos que tomar cuidado com aquilo que pedimos com fé XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Morgenstern
isso se chama humildade...
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
Morgenstern Thiagainas
huahauhauhauhuahuahuhaa..tem que ser discreto! E foi na brincadeira msm. Mas as vezes a gelera não entendi e pega meio pesado, então melhor nem falar..rsss
Mas que os times de Sampa tem mais destaque que os outros times isso é sem dúvida.
Pra um jogador ser convocado pra seleção jogando em outro estado é muito mais complicado. O cara estando em São Paulo é muito mais fácil.
Ex: Ramires. O cara ta jogando demais. E olha que eu sou atléticano!
Morgenstern
Depois deles vem Internacional , Gremio , Flamengo e si pá o Vasco ...
Não sei da onde você tirou o Vasco..que por sinal está até na segunda. Faltou o Galo e o Cruzeiro. O Atlético Paranaense está sempre presente. O Sport está crescendo demais!
O seu "curinthia" só está em destaque por causa do Ronaldo. Se bobear vai levar ferro igual o Galo quando voltou da segunda, achando que com timinho de segunda divisão vai conseguir chegar a algum lugar.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
AdrianSygnos
eh realmente o Vasco num ta lah essas coisas não...ano passado jogo mto mal...
mas o corinthians ta com o bafafa do Ronaldo soh não...ainda eh um time q ta se encontrando no campeonato e acredito q ateh o brasileiro os time estara bem mais entrosado...
vale lembra o q o mano comento...todo mundo ta falando do Souza, mas ano passado o Herrera era o "quase gol" e termino o campeonato como vice-artilheiro, e mto elogiado pela torcida...
o mano ainda esta fazendo mtos testes no corinthians ateh achar o entrosamento...e esta evoluindo mto...
outro time q da mta sorte tb: Santos...quele Neymar ta prometendo mto futebol...domingo o pacaembu vai pegar fogo...
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
Thiagainas
O Corinthians ta igual o Galo quando voltou..vc vai ver o que vai dar. Achando que dentinho é craque... Que time que ganhou segunda, ganha primeira..
Eu acho que vai dar merda..rsss
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Aedis Flamengus Mosquito do gol.
EDIT: podem negativar.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos
a q isso...dentinho ta jogando bem...viu o cruzamento q ele deu pro Ronaldo...
ele vem crescendo bastante desde o ano passado...
mas eh aguardar pra gente ver...
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
Thiagainas
Mas com o Ronaldo daquele tamanho fica fácil mandar a bola pra ele!
ahauhuahuhauhuahuauhauhauhaha
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos
huahuahuahuahuhuhauhauh
oh faltou fechar o [/praçaehnossa]
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos O Corinthians ta igual o Galo quando voltou..vc vai ver o que vai dar. Achando que dentinho é craque... Que time que ganhou segunda, ganha primeira..
Eu acho que vai dar merda..rsss Eu espero q dê merda, hahahahaha
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
Eu espero q dê merda, hahahahaha
E o Brasil espera que dê merda!
hauhauhauhuauauhuahhua
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos O Corinthians ta igual o Galo
para cara ... num brinca com uma coisa dessa naum xD Tahh loko ... eu tava zuando .... Vasco e mol lixo tambem ...
Thiagainas outro time q da mta sorte tb: Santos...quele Neymar ta prometendo mto futebol...domingo o pacaembu vai pegar fogo...
Vaiiii mesmooooooo (6)
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos E o Brasil espera que dê merda!
hauhauhauhuauauhuahhua Putz cara, minha maior alegria em mais de 10 anos de futebol não foi ver o Brasil ganhar a copa, foi ver o corinthians ser rebaixado, isso q foi alegria. Bons tempos quando se fazia aquela piada velha: "Qual a semelhança entre o corinthians e a tela quente?" Ambos só passam na segunda, hahahahaha
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Morgenstern
o mais legal de corinthians x santos, eh q nenhuma santista nunca mais entra num estadio num jogo contra o corinthians sem bater o calafrio dos 7x1 hehehehehe
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
torces pra q time?
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas torces pra q time? Se eu falar q torço pro São Paulo? Se eu falar q torço pro Flamengo? Se eu falar q torço pro Remo?
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS foi ver o corinthians ser rebaixado
Como se soh o corinthians tivesse sido rebaixado em toda a historia do futebol ... xD
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
vc tem medo de dizer o nome do time q torce...aff
seus comentarios serão ignorados por mim a partir de agora...
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Morgenstern
mas foi o maior time rebaixado em toda a historia do futebol...fato
|
Morgenstern Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas mas foi o maior time rebaixado em toda a historia do futebol...fato
fato mesmo =/
Ele tah com medooooooooo ... Sabe que se a gente pudesse a gente matava mill xD
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Morgenstern Como se soh o corinthians tivesse sido rebaixado em toda a historia do futebol ... Não. mas ele foi o q mais gostei de ver na segunda, ou melhor, de não vê-lo em lugar nenhum, hahahahha.
Thiagainas vc tem medo de dizer o nome do time q torce...aff
seus comentarios serão ignorados por mim a partir de agora... Eu não comento só pra vc. Eu escrevo, qm quiser ler tá aí. Eu não busco aprovação, apenas expresso minha opinião. Até rimou, não? hsdhausdhaudauds
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas mas foi o maior time rebaixado em toda a historia do futebol...fato É pq o Flamengo ainda não caiu. Mas acho q esse ano ele não escapa.
|
Chespirito Veterano |
# mar/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Eu assisti a matéria do Jornal da Globo ontem, vai entender!?!
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
o corinthians é um lixo, isso é fato
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
se o Flamengo cair, continua sendo o corinthians hehehehe
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas se o Flamengo cair, continua sendo o corinthians hehehehe hahahaha O corinthians não é o maior time do Brasil.
o corinthians é um lixo, isso é fato (879³²³²)
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
nem o Flamengo...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Pô, falar que Atlético MG é time pequeno é foda...
E a torcida não discuto mais, está até meio errado o dado passado na fonte, são mais de 8 milhões de atleticanos. o/
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Pô, falar que Atlético MG é time pequeno é foda...
não é pequeno, mas também não é grande um título brasileiro até o guarani já ganhou
|