ophius Veterano |
# mar/09
A banda inglesa Iron Maiden iniciou com muita energia sua turnê pelo Brasil. O grupo arrastou ao menos 20 mil amantes do rock ao sambódromo de Manaus nesta quinta-feira (12). A banda transformou a noite da capital do Amazonas, ao mostrar seu som pesado e uma pega forte sobre um palco com 360 metros quadrados.
Os músicos chegaram no início da tarde de quarta-feira (11), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no famoso Ed Force One, o avião próprio da banda que leva o nome do monstro-símbolo do Iron Maiden.
O Iron Maiden ainda irá se apresentar na Apoteose, no Rio de Janeiro, sábado (14); no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no domingo (15); em Belo Horizonte, no Mineirinho, dia 18; em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, dia 20; e no Jockey Clube do Recife, dia 31.
Foi demais!!!! Eu estou superhipermega 'gripado', com nariz e ouvido entupidos, febre, dor de cabeça, etc....mas....caraka... Foi demais!!! Com certeza o melhor espetáculo de rock que eu já vi na minha vida!!!!!! PERFEITO!!!
|