Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/09
a idéia é a seguinte, vcs postam seus problemas, dúvidas, questionamentos, etc... e sábadão eu crio um tópico com uma vídeo resposta tentando ajudar todos.... quero aproveitar q um amigo deixou a câmera aki pra eu passar umas paradas e quero zoar um pouco
Falem q eu escuto!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Grow Você não trampa em Campo Limpo né? Juro que vi um cara igual você no ônibus.
Mas então Meu problema é não arranjar emprego e ver minha namorada só de fim de semana
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
Falem q eu escuto!
Grow meu caro amigo, eu tenho um problema sério... eu me apaixono por uma mulher diferente a cada semana, e nao é tesao só nao, é coisa seria, daquelas paixoes que se vc pudesse levava pra morar com vc, aquela que vc olha e pensa que vai ser a mae dos seus filhos... mas depois de uma semana isso passa... sei que se pedi ajuda ao Rato ele dirá "Ferro nas róias", o problema nao é essa, o problema é que eu gasto um puta dinheiro com elas grow... mano estranho, como faço para controlar meu pobre s2?
Ah... a Laura Pausini ta solteira? tem o msn dela, tenho 19 será que rola?
Até
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
Meu problema é que tenho multiplas personalidades que se enfrentam num hotel abandonado em meio a uma chuva e no final o garoto mudo jimmy que é o assassino.
[/cara influenciavel que acabou de ver o filme na globo]
|
Rough Veterano |
# mar/09
· votar
Léo, o que você anda fumando para ter idéias p/ tópicos como esse?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
Como faço pra ser curado do meu medo crônico pela foto do tncv?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Vick Vaporub
Como faço pra ser curado do meu medo crônico pela foto do tncv?
Olhando pra algo pior... olhe no espelho =]
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
acabei de falar....ouviu?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr
Vou te ver lá? Putz, sinistro.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Quer fazer um site para ouvir seus amigos e expandir suas oportunidades de negócio? Parcelamos em até 10x sem juros.
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Grow Mano grow, qnd teremos outro encontro OT? Saudades =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Carol_line
Marquem que dessa vez eu vou sem falta =]
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr Mentiroso :) Marcaremos, de qlqr forma.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Carol_line
Agora eu to com tempo ($)
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
DarkMakerX em q busão? qual era a linha?
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Grow
Me empresta um isqueiro?
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Grow Campo Limpo via Dom Pedro na ida e via Santa Lucia na volta Indo e voltando de Jundiai
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr hahaha Então tá me faltando esse tempo aí. Mas dá-se um jeito.
LeandroPanucci Tu curte um Lédezépelin?
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
DarkMakerX vixi, não era eu não véio, eu trampo perto do socorro e moro na pedreira
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Grow quase que fui perguntar pro cara XD -Voce é o Grow do FCC???
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Grow A guerra terminou bem aí, aquele dia?
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
Carol_line hehe, dibouaz... tô com saudade tb meu...LeandroPanucci
LeandroPanucci Me empresta um isqueiro? ahuuhauahuauhhu
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Uma pergunta legal ahuahau: Em 1 ano eu engordei cerca de 10 kilos, estou com o corpo mais legal do que era antigamente mas para ficar realmente bom eu deveria perder uns 4 kilos. O problema é que estou comendo muito e toda hora está me dando fome, vou te dar um exemplo: ontem eu almocei arroz, feijão, couve e um hamburguer bebendo coca. Sai de tarde fui no Mc comi um Mc Duplo e uma batata além da coca. No caminho de volta para casa passei na padoca e comi um pedaço de pizza e bebi uma coca.
Eu queria saber como emagrecer sem sofrer tanto, nunca fui de comer muito mas agora não sei o que está acontecendo.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Ah... a Laura Pausini ta solteira? tem o msn dela, tenho 19 será que rola?
Olá querido filo lisonjeada rsrsrs mas eu NÃO estou solteira :D e aliás meu namorado mora aqui no OT tb , então, caution rsrsrs
beijos e boa sorte!!! =p
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
Atum Bluesman Uma pergunta legal ahuahau: Em 1 ano eu engordei cerca de 10 kilos, estou com o corpo mais legal do que era antigamente mas para ficar realmente bom eu deveria perder uns 4 kilos. O problema é que estou comendo muito e toda hora está me dando fome, vou te dar um exemplo: ontem eu almocei arroz, feijão, couve e um hamburguer bebendo coca. Sai de tarde fui no Mc comi um Mc Duplo e uma batata além da coca. No caminho de volta para casa passei na padoca e comi um pedaço de pizza e bebi uma coca.
Pare de fumar maconha. espero ter ajudado
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora Gente, ce percebeu que bonito? Agora tá tudo em casalzinho aqui no O.T! ahahahaha vamos fazer um tópico panelinha,, vamos!! não vamos deixar ninguém entrar uhaahuuhaa
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
ServeTheServants Laura Pausini a cantora Agora tá tudo em casalzinho aqui no O.T! :(
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
Carol_line Entra nessa você também! No próximo encontro O.T vamos arranjar um caboclo procê!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Agora tá tudo em casalzinho aqui no O.T! :([2]
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
ServeTheServants HEUIHehuiHEIUhiuehE Aniversário da Mila, né? Decidiram oq fazer?
|