Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
Carol_line Vai ser dia 21! Mais detalhes por scrap ou email!
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
ServeTheServants :D
Grow Oq fazer se meus amigos no OT fizeram panelinha de casal e eu tô sobrando? Não sair mais com eles? Arrumar um caboclo? <o>
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora Pare de fumar maconha. espero ter ajudado
nem fumo nada não =]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09 · Editado por: Black Fire
· votar
Grow, minha facul é boazinha, tem um corpo docente bem qualificado e uma estrutura melhor que muitas universidades públicas, no entanto, por ser paga entra qualquer boçal que possa pagar 1000 reais por mês(eu tenho bolsa), e as dúvidas imbecis, déficit de aprendizagem, lerdeza de raciocínio e total incapacidade de entender uma simples relação trigonométrica deles tem atrasado meu aprendizado, não tem faculdade pública aqui na região, e não tenho dinheiro pra me manter fora, o que devo fazer?
|
# mar/09
· votar
Black Fire Você pode começar jogando Wolfestein, depois evoluir para Doom. Quem sabe um Multiplayerzinho com Quake. Unreal. AI quando você chegar em Manhunt e Soldier Of Fortune, você estará apto a pegar uma dessas e ser feliz por alguns segundos, como uns carinhas de umas faculdades por aí.
Não esqueça de usar um jaleco branco e pedir pra enfileirar eles em fila dupla ahahaha
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
To bêbado, o que faço para não ter ressac amanhã?
|
# mar/09
· votar
Caralho, foi mal, era o tópico de perguntas PARA o Grow. Fedeu.
|
# mar/09
· votar
TOLOKODOCU GROW QUE QUE EU FASO?1
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
JAuM pè Di FeijAum IxistI?///
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
ServeTheServants Mas a tua idéia é boa.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/09
· votar
Black Fire
Numa pública também entra muito boçal, falo por experiência própria, o curso que faço é considerado um dos melhores do país, mas é uma bosta, cheio de professor substituto que só sabe ler slide, um monte de aluno vagabundo, porém muita pompa de quem acha que passar numa federal é grande coisa. Me pergunto, se isso é um dos melhores, como serão os piores? Acho que o mundo é baixo nível mesmo.
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
Aniversário da Mila, né? Decidiram oq fazer?
Mata-la!
Espero ter ajudado!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Dá pra achar melhor
conselho boiolístico esse..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
Grow, o que fazer com as pessoas que não entendem que as perguntas são para você?
BjonãomeligÄ! :*
|
# mar/09
· votar
ahuehauheuh
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
Tenho faculdade a noite e trabalho loucamente durante o dia, comofaso pra levar a vida sem me estressar?
|
# mar/09
· votar
growzinho? hmmmmmmmm
|
# mar/09
· votar
hmmmmmmmm, vai comer, hein
\o\ É
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos hahahahahaha
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The_Fourth_Horseman conselho boiolístico esse.. hdaudhaudhaauhd
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
ServeTheServants Agora tá tudo em casalzinho aqui no O.T!
Êêê laia...já vao me excluir da brincadera tbem?
Carol_line Viu só! Eu falei pra gente namorar logo... agora seremos excluidos da patota. =/
|
# mar/09
· votar
Índio_DT Ahahaha que nada man! Alias, me fala seu email pra eu mandar o convite lá do aniversario da minha namorada!
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr férro na róia =D
Grow tô quase pedindo para me mandarem embora pra viver de Mercado de Ações. É uma boa?
:*
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
ServeTheServants Anote ae. britogs@hotmail.com
Ceis tem certeza que eu nao serei excluído? Pq se for o caso, eu compro uma namorada ali no centro rapidin...
|
# mar/09
· votar
Índio_DT Pq se for o caso, eu compro uma namorada ali no centro rapidin... Cuidado para não comprar o "Valdemar", por engano. Haha
|
# mar/09
· votar
grow a pair.
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
Grow a última róia que peguei foi uma meretriz. Paguei caro por pouca qualidade. Onde pago barato e com qualidade?
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
não flanger q eu chorus Um colega meu tem um prof que da aula em universidade pública e particular. Ele falou que a grande diferença é a velocidade que eles dão a matéria. Na publica eles passam a matéria muito mais rápido pois os alunos tem mais facilidade de acompanhar já na particular eles passam bem devagar, tem que explicar 200 vezes pois o aluno não acompanha a matéria.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy hauahuahua Só compro se tiver aquele selo do Inmetro.
|
Roxelly Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
nuss... ri muito com esse topico !
ksaoksokaoksokas =*
|