Alguém aqui tem bolsa do Prouni? Tõ com umas duvidas basicas ae

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


The Blue Special Guitar



Esse exemplo é bom que o cara vê logo no post do autor como é fácil conseguir uma bolsa no prouni =P



Generaliza nao... o cara conseguiu bolsa na Unip... é foda pegar bolsa em facul boas como Puc (eu consegui), Mackenzie (noojo dessa raça), Faculs de medicina e tal... agora unip é só se matricular, e olha que nem precisa saber assinar, a marca do polegar já vale

megadeth2612
Veterano
# mar/09
· votar


diego gr

Olha Katy, uma coisa muito estranha q eu tô percebendo é o seguinte: TODAS as pessoas com quem eu falo sobre prouni e tal entraram no meio do ano. Então deve ter mais vagas no meio do ano, ou é só coincidencia mesmo huehauehuaeuha

É so coincidência mesmo, eu entrei no início do ano.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/09
· votar


diego gr
Tá ligado quando o cara se dá conta q fez uma merda MUITO GRANDE??


ahahahahahah


Em abril eu não perco, mas da outra vez eu até cheguei a ver quais faculdades em entrava de bolsa 100%, o curso que me chamou mais atenção foi Direito numa facul bem legal.

Faço História(particular), mas tenho um professor que me fez cogitar a id[eia...quem sabe se eu conseguir entra de gra;a eu curso...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/09
· votar



Eu consegui nota pra bolsa 100% 2 vezes, porém não tive coragem de arriscar tudo. Teria q ir sem lugar pra morar, sem emprego e sem nada.

Eu deixei de ir pra PUC e pra UCS por causa disso, aí acabei na minha facul atual. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui tem bolsa do Prouni? Tõ com umas duvidas basicas ae