| Autor | 
Mensagem | 
diego gr Veterano | 
 # mar/09 
  
  Alguém sabe se quem já tá cursando faculdade (meu caso) concorre igualmente a bolsa 100% do prouni ou tem suas chances reduzidas pois já está na facul??
  
 | 
Dogs2 Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Ele
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 
  · votar  
  diego gr Concorre igualmente.
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 
  · votar  
  Até eu que já tenho bolsa do prouni posso tentar concorrer novamente...
 
  | 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mar/09 
  · votar  
  Eu tenho =)
 
  | 
DarkMakerX Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  diego gr Pode sim, é só fazer o ENEM e tentar uma bolsa do ProUni. Acho que até na faculdade que voce está fazendo pode ser que voce consiga bolsa.
  KaTy Até eu que já tenho bolsa do prouni posso tentar concorrer novamente... Isso não pode. A bolsa do ProUni é única. Se você já começou a utilizá-la, nunca mais terá outra.
 
  | 
The Blue Special Guitar Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Dogs2
  Ele
 
 
  Esse exemplo é bom que o cara vê logo no post do autor como é fácil conseguir uma bolsa no prouni =P
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 · Editado por: KaTy 
  · votar  
  DarkMakerX Isso não pode. A bolsa do ProUni é única. Se você já começou a utilizá-la, nunca mais terá outra. "Manual do Bolsista" 4.7 - Acumulação de bolsas: Só é permitido ao estudante manter uma bolsa do ProUni. O estudante que já é bolsista, se desejar, pode se submeter a novo processo seletivo do Programa. Porém, se for préselecionado, deverá solicitar o encerramento da bolsa anterior junto à coordenação do ProUni em sua instituição. O bolsista que desejar concorrer novamente ao processo de seleção do ProUni, deverá cumprir as mesmas condições que os demais candidatos para se candidatar.
  http://portal.mec.gov.br/prouni/arquivos/pdf/manual_bolsista_prouni.pd  f
 
  | 
Dogs2 Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  The Blue Special Guitar Esse exemplo é bom que o cara vê logo no post do autor como é fácil conseguir uma bolsa no prouni =P
 
  Basta ver os posts da Katy
  
 | 
Crazy Batera Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  diego gr Concorre!  Consegui no 2º ano do curso!
 
  | 
luancapoeira Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Crazy Batera Me tira uma dúvida, vc estudou toda a vida em escola pública???
 
  | 
Crazy Batera Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  luancapoeira Ensino Fundamental sim, e Ensino Médio com bolsa!
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 
  · votar  
  Dogs2 Basta ver os posts da Katy UHAuhauhaa Daonde eu sei escrever beim....tá. Concegui bolça por que sou uma otima aluna e sou muito intelingente.
 
  | 
diego gr Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Dogs2 hauehuaheuaheuahea mas o cara mereceu a bolsa né hauehuaehuahea
  KaTy Concorre igualmente.
 
  Crazy Batera Concorre! Consegui no 2º ano do curso!
 
  uia! valeu gente! e me diz outra coisa: alguém mais aqui já fez a merda de perder o prazo de inscrição do prouni com média 75 no enem? RÁ!! SÓ EU!! ganhei hauehuaheuaheuhauea agora só segunda chamada :(
 
  | 
Dogs2 Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  KaTy auhaiuh
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 
  · votar  
  diego gr Hey, já está na terceira chamada, hauhaua
 
  | 
DarkMakerX Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  KaTy Ops XD Então a mulher da faculdade me falou errado. Acho que ela queria me manter lá
 
  | 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mar/09 
  · votar  
  Isso não pode. A bolsa do ProUni é única. Se você já começou a utilizá-la, nunca mais terá outra.
  Eu mudei de bolsa.
  FAIL.
 
  | 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mar/09 
  · votar  
  The Blue Special Guitar Esse exemplo é bom que o cara vê logo no post do autor como é fácil conseguir uma bolsa no prouni =P
  Também, olha a facul, mesma coisa que dizer que entrar em federal é fácil pegando pra padrão a federal do Acre.
 
  | 
diego gr Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  KaTy Hey, já está na terceira chamada, hauhaua não, eu acho q expliquei errado
  é q tem as duas "chamadas principais", uma em dezembro (pra entrar no primeiro semestre do ano) e outra em junho, pra entrar no segundo semestre
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 
  · votar  
  diego gr Assim, sim. eu entrei nessa "segunda" chamada, huauaha
 
  | 
Rapha_krust... Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  onde eu vejo que as inscrições pra segunda "chamada" começaram???
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 
  · votar  
  Rapha_krust... Acompanhe o site do PROUNI, oras. 
  =)
 
  | 
Guitar_RdS Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  diego gr Eaí Diego blz? Eu consegui nota pra bolsa 100% 2 vezes, porém não tive coragem de arriscar tudo. Teria q ir sem lugar pra morar, sem emprego e sem nada. Mas desse ano não passa. Alguém sabe se tem como usar a nota do ano passado pra esse final de ano?
 
  | 
Thiagainas Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Guitar_RdS Alguém sabe se tem como usar a nota do ano passado pra esse final de ano?
 
  não...minha irmã fez o enem ano passado e a nota foi uns 85%...
  mas ela tava no segundo colegial...esse ano tem q fazer de novo se quiser, não da pra usar a nota do ano passado...
 
  | 
Thiagainas Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Guitar_RdS Eu consegui nota pra bolsa 100% 2 vezes, porém não tive coragem de arriscar tudo. Teria q ir sem lugar pra morar, sem emprego e sem nada.
 
  mas caramba vc num mora perto de nenhuma facul??????
 
  | 
Guitar_RdS Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Thiagainas É foda.  Minha nota foi quase igual a da sua irmã. Mas vou fazer esse ano de novo e tentar tirar boa nota. Abç
 
  | 
Thiagainas Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Guitar_RdS
  eh foda q minha irmã agora ta meio desanimada de num conseguir tirar uma nota boua assim...deveria poder usar a nota de uns 2 anos...
 
  | 
diego gr Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  KaTy Assim, sim. eu entrei nessa "segunda" chamada, huauaha
  Olha Katy, uma coisa muito estranha q eu tô percebendo é o seguinte: TODAS as pessoas com quem eu falo sobre prouni e tal entraram no meio do ano. Então deve ter mais vagas no meio do ano, ou é só coincidencia mesmo huehauehuaeuha
  Rapha_krust... onde eu vejo que as inscrições pra segunda "chamada" começaram??? Olha cara...a partir de abril, comece a acessar o site do prouni uma vez por semana pra nao perder de bobeira q nem eu :( Putaquepariu :( Quando eu vi q tinha perdido o prazo por dois dias eu quase chorei na frente do PC Tá ligado quando o cara se dá conta q fez uma merda MUITO GRANDE?? hauehauheuahe Chega a dar um frio na barriga na hora hauehauehuahea 
  Guitar_RdS Eaí Diego blz? Eu consegui nota pra bolsa 100% 2 vezes, porém não tive coragem de arriscar tudo. Teria q ir sem lugar pra morar, sem emprego e sem nada. Cara, é o seguinte...Eu te recomendo fortemente a largar tudo SIM pra ganhar uma bolsa 100%. Porque cursando uma faculdade as chances de você conseguir um emprego bom aumentam muito. Eu, por exemplo, só consegui meu emprego porque estou cursando Engenharia Elétrica, mesmo eu nao usando NADA da área hauehauheuaheuaeuah E tipo: ir morar sozinho num lugar q tu nao conhece e com pessoas q nao conhece deve ser uma aventura do caralho cara!! Pensa nisso!! Tu quer morar com a mãe pro resto da vida?
 
  | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # mar/09 
  · votar  
  diego gr Coincidência, hehe.
 
  |