Autor |
Mensagem |
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
Essa cidade é o paraíso na terra, que lugar maravilhoso, Milão, Paris, Madrid??? Que nada, foi nessa cidade da província de Noord-Holland que me encontrei.
De Wallen, os cafes, Reguliersdwarsstraat, o que dizer, não há como descrever, as pessoas, a mentalidade... sério, melhor lugar da Europa, podem ir de olhos fechados, também é bom assim.
|
Carol_line Veterano |
# mar/09
· votar
Marijuana user detect
|
spainEL Veterano |
# mar/09
· votar
Maconheiro safado...
zuera cara ;D
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
comedor de putas detected
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Eurotrip
|
Lìív Veterano |
# mar/09
· votar
Fez o tópico só pra falar que foi pra Amsterdã. [/alguém que eu não lembro]
|
# mar/09
· votar
Nem puxei nada, não precisa, sobriamente a cidade é uma viagem em todos os sentidos.
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tenho uma amiga que mora em Amsterdam.
Diz que qualquer pessoa na rua sabe Inglês. E o Holandês é muito engraçado, parece um bêbado falando Alemão, iauhiuha.
|
# mar/09
· votar
Pseudonimum
Isso é, facilita muito, você acha qualquer lugar facim facim, além de até fazer umas amizades interessantes e também recreativas.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mar/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Lìív Fez o tópico só pra falar que foi pra Amsterdã.
e esqueceu de levar o zav... Haha!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
esqueceu de levar uma pessoa...
aahuahzavhuahuha
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
Queria ir para a Irlanda!
|
# mar/09
· votar
Hanna Liimatainen
Oi Tarja, quando for a Finlândia lhe convido.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mar/09
· votar
não flanger q eu chorus Ha-ha. _|_
|
cocomaluko Veterano |
# mar/09
· votar
tenho muita vontade de ir para Amsterdam, mas a unica coisa q eu fico com o peh atras eh a lingua...
o povo ai sabe ingles mesmo? tem como ir a ai e pegar muie na balada soh falando ingles?(naum prostituta)
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
de longe, as pessoas que melhor falam ingles na europa sao os holandeses. depois dos ingleses, é claro :P irlandes e escoces nao falam ingles... falam um negocio estranho :P
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Porra! Minha formatura da facul será uma viagem pra Amsterdã! é a unica coisa que me incentiva a continuar estudando arduamente naquela porra de faculdade \o/
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
depois que assisti o albergue fiquei com medo de ir pra la xD
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
me encontrei
Ou seja:
|
# mar/09
· votar
cocomaluko
É o que o thebassx falou, é muito tranquilo se comunicar lá.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
A Red Light é ponto turístico, todos os ônibus de excursão fazem a primeira parada lá, é engraçado ver a cara dos velhinhos e das crianças quando vêm as "vitrines" pela primeira vez. Passeio de barco também é legal. Cuidado com aqueles "bondes" malucos....
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
james_the_bronson
Uhuuuu!!! Libera geral!!!
|
conandrade Veterano |
# mar/09 · Editado por: conandrade
· votar
Um dia chego lá!
E vou fazer tudo que puder fazer, com certeza :)
Primeiro, saio do aeroporto e deixo minhas coisas no hotel/albergue, pego a bicicletinha direto prum bom restaurante acabar com a minha fome. Pra sobremesa, pego a bicicletinha direto pro Coffee Shop da esquina pra degustar o que há de melhor na cidade: space cake! (mais fome depois) :D *larica!* - e já no primeiro dia, realizar esse objetivo. Pego a bicicletinha de novo, vou em um museu, outro... visito aqui, Van Gogh lá, Rembrandt óóó, musik klassik, lá, praça *"brownie" de novo na praça do lado do seu guarda*, meninas de topless na praça, bicicletinha, voltinha na cidade, Tomar um Louvado Seja Deus, pegar a bicicletinha e pedalar por aí (aí = toda a Europa a essa altura). Daí no fim de tarde, chego na zona de bicicletinha, brownie de novo, *mulheres na vitrine*, zona, "... \o/ ...", bicicletinha, space cake, hotel/albergue e end of day one. Day two = Day one... Day Three = Day One... huahuhu
Um dia eu chego lá!
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
conandrade
resumindo, vc vai lah fumar um!
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
resumiu mal demais! :)
|
Devil Boy Veterano |
# mar/09
· votar
não flanger q eu chorus não há como descrever, as pessoas, a mentalidade...
De fato.
Amsterdam provavelmente e a cidade mais receptiva para homossexuais em toda a Europa. Esse grau de hospitalidade e tolerancia certamente nao se encontra em outro lugar. E natural que o publico GLS tenha uma certa preferencia(tanto no turismo como na imigracao) por la.
Mas como nao sou viado e nem usuario de drogas, achei uma cidade chatona e cara pacaraio.
Zagreb e Wien sao muito mais interessantes.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Sim, ouvi dizer que uma profissão bem valorizada aí é gigolô, michê..
tem algumas praças que se pode andar pelado, e tem altas përvas a solta...
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker Sim, ouvi dizer que uma profissão bem valorizada aí é gigolô, michê..
tem algumas praças que se pode andar pelado, e tem altas përvas a solta... --
Então cara, é isso que to falando! Deve ser MARA! :D
Mas, falando serio agora, como Devil Boy disse ali em cima, eu acho que tenho mais curiosidade pra ir pra Rep Tcheca, Austria, Hungria... do que pra Holanda.
Engraçado... inclusive, eu iria pra Amsterdã como em um passeio pela Europa. Só de passagem mesmo. Eu nunca falaria "ah... to indo pra Holanda e volto em um mes." Não... eu ia pra Italia/Alemanha, sei la, e passava uns 4 dias em Amsterdã e pronto, de volta pra Zorópa. Dá pa fumar bastante em 4 dias num lugar léga... :D heheh
|