O tiro come no Rio de Janeiro No céu!

    Autor Mensagem
    kairi
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: kairi


    Não, não estamos falando da violência carioca. Na verdade, quem está promovendo as desordens são as milícias... Americanas????

    É que, na verdade, o Rio de Janeiro é a capital do Brasil. Uma aliança rebelde formada por países como Venezuela, Guianas, Suriname e Trinidad e Tobago avança contra a cidade. Você, ainda surpreso com isso tudo, é piloto de um exército internacional de aluguel, contratado para proteger o Brasil no improvável ano de 2021.

    Esse cenário fictício, e de certa forma absurdo, tem ares de realidade no game de aviação "Tom Clancy's HAWX", que tem versão de testes disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. A demo para PC será lançada dia 26 de fevereiro pela Ubisoft.

    A amostra do jogo, que pode ser baixada gratuitamente pelas redes dos consoles, traz duas missões em que a cidade do Rio de Janeiro sofre invasões do exército inimigo: forças rebeldes que dominam as fronteiras ao norte do país.

    Nessa guerra não existe espaço para linha vermelha, balas perdidas ou confronto de traficantes. A soberania nacional está em jogo, enquanto as tropas de "Las Trinidad" invadem a Cidade Maravilhosa por terra, céu e mar. Sem exército, num futuro dominado por milícias mercenárias oficialmente reconhecidas globalmente, o Brasil contrata a Artemis Global Security para continuar no mapa.

    O jogo, produzido pelo estúdio da Ubisoft em Bucareste (Romênia), foi feito em parceria com a GeoEye, empresa que disponibilizou imagens de seu satélite Ikonos, que captura imagens da Terra ao estilo Google Earth. Além dos pontos turísticos famosos, existe também um hipotético "Palácio do Presidente", que você deve defender em uma das missões da versão de demonstração.

    Além do Rio, "HAWX" terá mais de 15 outras regiões da "vida real", incluindo o Cabo Canaveral, nos Estados Unidos, e trechos do Oriente Médio.

    Tom Clancy é um escritor norte-americano famoso pelas obras de espionagem ricas em detalhes militares, como "Caçada ao outubro vermelho", que ganhou versões no cinema e nos videogames.

    Na área dos jogos eletrônicos, Clancy virou marca de jogos de ação e tiro, assinando a consultoria de séries como "Rainbow six", "Ghost recon" e "Splinter cell".

    "HAWX" marca uma mudança de rumos na série - saem os combates terrestres, com visão em primeira pessoa, entram as batalhas aéreas.O jogo será lançado no primeiro semestre de 2009 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e contará com mais de 50 modelos de aviões militares do mundo real, como o F-16A Fighting Falcon e o SU-35 Super Flanker, ambos presentes na versão demo.

    Fonte:
    G1 - Tom Clancy's H.A.W.X.

    Fotos:
    Foto 1. o/
    Foto 2. o/
    Foto 3. o/
    Foto 4. o/
    Foto 5. o/
    Foto 6. o/
    Foto 7. o/

    Vídeos:
    Trailer Oficial
    Demo - Rio de Janeiro

    kairi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vi fotos desse jogo hoje no Jornal EXTRA. Fiquei doido com as fotos, principalmente essa. o/

    Bjos.

    edu_righnest
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tem pra super nintendo?

    Hey_Jenny
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O tiro come o Rio de Janeiro No créu!

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tenho esse avião da primeira foto em miniatura

    kairi
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: kairi
    · votar


    Hey_Jenny
    Esqueceu de escrever a parte engraçada.

    Novatos, tsc...

    TWT ICE
    Eu tenho um X-49. o/ (Mentira)

    Hey_Jenny
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kairi
    na vdd eu frequento o OT desde 2005, só tô com outro nick mesmo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/09
    · votar


    Guianas, Suriname e Trinidad e Tobago

    Putz, o roteirista deve ter pego um mapa da América do Sul, lido uns nomes de países, e colocou os que achou mais bonitos no game.

    kairi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hey_Jenny
    na vdd eu frequento o OT desde 2005, só tô com outro nick mesmo.

    Multi, BAN.

    Hey_Jenny
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kairi
    não é multi, já falei com o modera, e ele já fechou os outros.
    então, nao vai ter BAN.

    Fuinhosila
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    não é multi, já falei com o modera, e ele já fechou os outros.
    multis em larga escala auihaiuhaiuhauh

    Hey_Jenny
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    multis em larga escala auihaiuhaiuhauh
    hehe realmente, eu era meio metida a besta hehe

    TaylorBass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PORRA! VI MINHA CASA! :D

    é perto do maracanã! ;D
    ...
    ok, corroda-se.

    Rio de Janeiro é tranquilão, nem sei pq tem esses jogos..

    Sniper
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Qndo li o titulo do tópico pensei q os traficantes tivessem comprado alguns caças

    Paul Young
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A missão é bombardear as favelas?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    países como Venezuela, Guianas, Suriname e Trinidad e Tobago

    Nossa, que perigo!
    Vamos pedir ajuda ao Paraguai...

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hey_Jenny

    Qual era seu outro nick??

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nossa, que perigo!
    Vamos pedir ajuda ao Paraguai...


    huhauehuahu
    avacalhou!

    kairi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    TaylorBass
    Da pra ver a minha, logo depois do complexo do alemão, lá pras bandas de Lucas/Vigario. =/

    Brown
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Esse jogo vai ser foda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O tiro come no Rio de Janeiro No céu!