Autor |
Mensagem |
_KOG Veterano |
# mar/09
Vc parou pra pensar do porque as coisas são do jeito que são contigo?
porque voce é do jeito que vc é? porque toca um instrumento e não outro? porque voce trabalha onde trabalha? porque as pessoas te tratam do jeito que te tratam?
complicado analisar isso, nao?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Pq vc é do jeito que vc é?
Porque se eu não fosse aí eu não seria
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
caralho eu sou muito genial puta que pariu
|
_KOG Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 Porque se eu não fosse aí eu não seria
putz... nunca tinha pensado nisso!!! rsss
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
porque voce é do jeito que vc é? porque eu sou assim porque toca um instrumento e não outro? porque deus quis porque voce trabalha onde trabalha? porque eu aceitei porque as pessoas te tratam do jeito que te tratam? porque elas querem
complicado analisar isso, nao? não
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
Porque eu sou eu só porque sou eu, se nao fosse igual a mim eu nao seria eu
=]
|
edu_righnest Veterano |
# mar/09
· votar
Pq o meio em que vivo combinado com minha genética fez eu ser assim.
|
Diego Marques Veterano |
# mar/09
· votar
Porque nasci dia 08 de Outubro de 1987 com:
Sol em Libra Lua em Touro Mercúrio em Escorpião Vênus em Libra Marte em Virgem Júpiter em Áries Saturno em Sagitário Urano em Sagitário Netuno em Capricórnio Plutão em Escorpião Ascendente em Capricórnio Casa 2 Aquário Casa 3 Aquário Casa 4 Peixes Casa 5 Touro Casa 6 Gêmeos Casa 7 Câncer Casa 8 Leão Casa 9 Leão Casa 10 Virgem Casa 11 Escorpião Casa 12 Sagitário
Acho que por isso sou assim! =D
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Diego Marques
Tô achando que você é viado...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Diego Marques como eu faço pra saber essa inutilidade ai?
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
porque voce é do jeito que vc é? r: não sei. porque toca um instrumento e não outro? r: pq eu curto esse.. porque voce trabalha onde trabalha? r: to desempregado. porque as pessoas te tratam do jeito que te tratam? r: não sei.
bjos =]
|
Diego Marques Veterano |
# mar/09
· votar
Invalid User Tô achando que você é viado...
Caguei.
TWT ICE como eu faço pra saber essa inutilidade ai?
Aqui: http://somostodosum.ig.com.br/mapa/
Num é a precisão em pessoa, mas dá pra passar o tempo.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Posição dos planetas: Sol em Libra Lua em Aquário Mercúrio em Escorpião Vênus em Virgem Marte em Escorpião Júpiter em Virgem Saturno em Aquário Urano em Capricórnio Netuno em Capricórnio Plutão em Escorpião
Posição das casas: Ascendente em Capricórnio Casa 2 Aquário Casa 3 Peixes Casa 4 Áries Casa 5 Touro Casa 6 Gêmeos Casa 7 Câncer Casa 8 Leão Casa 9 Virgem Casa 10 Libra Casa 11 Escorpião Casa 12 Sagitário
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Posição dos planetas: Sol em Peixes Lua em Leão Mercúrio em Peixes Vênus em Aquário Marte em Capricórnio Júpiter em Câncer Saturno em Capricórnio Urano em Capricórnio Netuno em Capricórnio Plutão em Escorpião
Posição das casas: Ascendente em Libra Casa 2 Escorpião Casa 3 Sagitário Casa 4 Capricórnio Casa 5 Aquário Casa 6 Peixes Casa 7 Áries Casa 8 Touro Casa 9 Gêmeos Casa 10 Câncer Casa 11 Leão Casa 12 Virgem
Que baitolagem ridícula. |:
|
leo2505 Veterano |
# mar/09 · Editado por: leo2505
· votar
Vc parou pra pensar do porque as coisas são do jeito que são contigo?
porque voce é do jeito que vc é? Porque nasci de um repolho assim... porque toca um instrumento e não outro? Porque sim pra dexa aquele otro mais relax... huashuashu porque voce trabalha onde trabalha? Porque não tive escoha, "Não existe trabalho ruim o ruim é ter que trabalhar, seu madruga" porque as pessoas te tratam do jeito que te tratam? Pq eu so humilde e o melhor de todos hasuhsauh (zuera)
Mas não eh dificil de analizar a minha vida :/
edit: faltou negrito nas perguntas
|
NoAlarms Veterano |
# mar/09
· votar
Você é você e sua circunstâncias
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
Várias variáveis.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
o meu chapéu tem 3 pontas tem 3 pontas o meu chapéu...
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Se você ouvisse as vozes que ouço a noite, acharia tudo o que eu faço natural!
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
Se você ouvisse as vozes que ouço a noite, acharia tudo o que eu faço natural!
huahuauahahuauha
|