Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Autor Mensagem
White G3
Veterano
# mar/09
· votar


Soy loco por TRI America!

Gremio \o/

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/09
· votar


Soy loco por TRI America!

Gremio \o/


prq o Gremio nao muda logo a sede deles pra Argentina hein?? se querem tanto ser como os argentinos, torcer que nem eles, jogar e falar que nem eles, nao entendo prq nao vao pra la

White G3
Veterano
# mar/09
· votar


Ibanez GSA 270dx

Nada a ver cara!


Dalhe Ronaldo!|o/

White G3
Veterano
# mar/09
· votar


Ibanez GSA 270dx

Nao se esqueca de q nos aqui do RS,somo vizinhos deles,entao nada mais natural q sermos parecidos em alguns aspectos com eles!

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


Deus do céu...nunca gritei tanto que nem hoje...
Ronaldo é mestre. O cara é foda.

VAMO VAMO MEU TIMÃO! VAMO MEU TIMÃO! NÃO PÁRA DE LUTAR!

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


credo ..

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Overdoser
ou meio "velho" já, vi o ronaldo jogar no auge (1996 no barcelona e 97 98 na inter), quando time nenhum do mundo conseguir marcar o cara.... e foi de longe, de muito longe, o melhor jogador que vi jogando... sou fã dele

mas ele tomou muita bomba na holanda, na espanha, sei la.... ele tem uma estrutura fisica fabricada, artificial e com validade curta... o corpo nao tem como aguentar, ontem vi o jogo e ele ta pesado e gordo ainda... se for forçar desse jeito (como estou vendo que vai) ele vai estourar o joelho de novo... nao tem corpo que aguenta

por isso, pra mim dura umas 5 semanas

--

A qualidade e habilidade do Ronaldo não é fabricado e isso é o que demonstra o talento dele, que é extraterrestre... fenomenal. Fora a inteligencia absurda dentro de campo que ele tem de sobra. Ronaldo é melhor que Romário, pra mim, sem dúvidas. E o melhor jogador que vi jogar, junto com Zidane.

O problema é que mesmo depois dos problemas de joelho dele, principalmente por conta do desgaste massivo que ele teve na carreira - o cara simplesmente foi o atleta mais explorado fisicamente que já vi, sobrevivendo à escola de marcação italiana e espanhola - já de 2006 pra cá (pelo menos), ele embarcou em bebida, cigarro e mais...

Ronaldo está inchado - não simplesmente "gordo" - pq fuma pra cacete. Bebe cerveja o tempo todo e é baladeiro... e até onde eu sei, isso não para por aí...

Não ver quem não quer. Gordo de bebida, normalmente é inchado e na altura de cima da caixa toráxica (diafragma?), normalmente.

Na minha opinião, profissionalmente, ele é frustrado mesmo tendo ganho tudo que disputou, batendo recordes. O fato dele não ter aguentado fisicamente, na minha opinião, é o fardo mais pesado que ele carrega. E de repente, por ter ganho tudo, resolveu chutar o balde e curtir a vida e seu patrocinio vitalicio da Nike.

Infelizmente tb acho que ele não aguenta...
Mas torço pelo contrário! Sou fã incondicional dele.

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


sócrates era um cara que bebia cerveja no intervalo do jogo, e mesmo assim jogava muito...

lógico que talento aliado ao físico ajuda e MUITO, mas na maioria dos casos aqui no brasil, o jogador tem pouco talento e muito fisico, ronaldo é o contrário, tem muito talento e pouco fisico

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


O que me surpreendeu foi ele conseguir subir no alambrado daquele jeito...

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
sócrates era um cara que bebia cerveja no intervalo do jogo, e mesmo assim jogava muito...

lógico que talento aliado ao físico ajuda e MUITO, mas na maioria dos casos aqui no brasil, o jogador tem pouco talento e muito fisico, ronaldo é o contrário, tem muito talento e pouco fisico

--

Sim sim... ele e Romário! Não foi o primeiro, muito menos o último... Só que vc vê ele com 31/32 anos, parece que ta com 36/37 em fim de carreira. E isso me preocupa... ainda mais sabendo o histórico físico dele que é sim preocupante, principalmente por causa do joelho... que já ta quase biônico já de tanta cirurgia que aquilo já passou! hehe

O problema é que essas drogas (alcool, tacabo, póbrancorefinado..) só deterioram o físico dele...

E nosso querido Maradona? Será que jogaria o que jogou, careta?

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


james_the_bronson
O que me surpreendeu foi ele conseguir subir no alambrado daquele jeito...

Hehehe o verdadeiro homem-aranha
Peter Parker que se cuide...

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


_FrEd_
Pode! A Copa libertadores seleciona o melhor time da América. Se eu n me engano sempre vem um timeco da Asia e da África para a semi-final (alguma vez eles ja se classificaram?). E o campeão da liga dos campeões da Europa tb participa. Só faltou a Oceania, que n participa (ou participa, sei la) pq tem times mt bons e n daria graça alguma...

sim, isso eh o q acontece hj e o q aconteceu no mundial de 2000, mas não eh o q acontecia antes, onde se enfrentavam diretamente os vencedores da copa dos campeões e da libertadores...

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Pode! A Copa libertadores seleciona o melhor time da América. Se eu n me engano sempre vem um timeco da Asia e da África para a semi-final (alguma vez eles ja se classificaram?). E o campeão da liga dos campeões da Europa tb participa. Só faltou a Oceania, que n participa (ou participa, sei la) pq tem times mt bons e n daria graça alguma...


semi-final do que??? ñ entendi essa...

e a libertadores é na américa do sul, portanto ele não seleciona o melhor time da américa...


pra ser campeão mundial, tem que jogar um torneio/campeonato com os times de todos os contimentes... assim como o CORINTHIANS fez em 2000.



agora taça intercontinental ja é outra coisa...

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONALLLLLLLLDOOOOOOO!!!

Rafinhaguns
Veterano
# mar/09
· votar


pq ele vai ser preocupar com o fisico dele? sendo q td o q ele queria ele tem, e ele só gasta o dinheiro com bobeira.

o patrocinio vitalicio da Nike, dinheiro garantido pelo resto da vida
o Ronaldo ja não tem mais com o q gastar a grana... se preocupar p/ q??

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Rafinhaguns

Pra algumas pessoas, o sucesso profissional importa muito.

conandrade
Veterano
# mar/09 · Editado por: conandrade
· votar


Rafinhaguns
o Ronaldo ja não tem mais com o q gastar a grana... se preocupar p/ q??
--

na minha opinião existem muito mais coisas além do dinheiro que são importantes pro crescimento pessoal... e do jeito que ele se cuida, isso passa batido...

do jeito que ele está, ele não se preocupa nem com o filho dele! essa vida não é só dinheiro... é conhecimento e crescimento pessoal tb... sei lá... a gente não ta aqui a toa!

ele até pode não se preocupar com o físico... mas tem que se preocupar com saúde e mente e com quem depende dele pra ter uma vida normal

ronaldzinho vai ser um zé mané aloprado se o pai for sempre assim

Rafinhaguns
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman

mas um kra q adora balada... sempre toma bronca pq chegou atrasado nos treinos..... e dinheiro p/ kramba e um patrocinio vitalicio.
vc axa q ele vai se preocupar com isso.....
e direto sai na revista alguma reportagem dele, falando q ele aprontou.

Rafinhaguns
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade

com certeza isso passa batido... ele nem se importa com nada... nem ta nem ae

direto sai na revista alguma reportagem dele, falando q ele aprontou.

mas qual outra coisa ele vai kerer para o crescimento... alias crescer mais?? as vezes axo q o Ronaldo não pensa antes d fazer as coisas.

como ele sempre apronta... axo q a fama e o dinheiro p/ ele ja é td.

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


vcs estão falando que o cara sempre apronta como se fosse um Edmundo, Romário da vida... saindo direto pra balada, arrumando confusão, chegando atrasado em treinos.


isso ai começou a rolar de uns 2, 3 anos pra cá...


citem ai as "confusões" q ele ja se meteu?

só me lembro dos travecos q o Kleber Leite arrumou pra ele pra que ficasse no flamengo, e agora, no corinthians...

Rafinhaguns
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck

se vc se informar mais.. vai ficar sabendo o q ele apronta ou deixa d aprontar!

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


acho q não deviamos julgar as pessoas, pq não sabemos a situação de vida em q elas se encontram pra cometer tais atos...

vc não sabe como reagiria a fama e ao dinheiro cara, vc poderia mto bem fazer ateh coisa pior do q ele...

se bme q eu naum vejo ele fazendo nada demais...ir numa balada ateh mais tarde...curti um pouko a vida...não vejo nada de errado nisso...

o q consigo ver eh a enorme garra de um cara q foi dito como incapacitado de jogar futebol e depois de um ano mesmo gordo mostrou pra todo mundo q ainda ruleia no futebol...

então aprendam a parar de julgar pq quem julga sempre eh julgado em dobro depois...

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
acho q não deviamos julgar as pessoas, pq não sabemos a situação de vida em q elas se encontram pra cometer tais atos...

vc não sabe como reagiria a fama e ao dinheiro cara, vc poderia mto bem fazer ateh coisa pior do q ele...

se bme q eu naum vejo ele fazendo nada demais...ir numa balada ateh mais tarde...curti um pouko a vida...não vejo nada de errado nisso...

o q consigo ver eh a enorme garra de um cara q foi dito como incapacitado de jogar futebol e depois de um ano mesmo gordo mostrou pra todo mundo q ainda ruleia no futebol...

então aprendam a parar de julgar pq quem julga sempre eh julgado em dobro depois...

--

Vc tem razão... só que ele dá muito pano pra manga.

Não é questão de julgamento, não to nem aí pro que ele faz ou deixa de fazer, desde que não interfira no futebol dele... já que ISSO me importa :)

Só que interfere. E como é uma pessoa mundialmente pública, e consequentemente, um exemplo - queira ele ou não - ele deveria tomar mais cuidado com essas aparições. Essa GARRA que ele tem, é de fato admirável, independente dos problemas que ele tem hoje. Ele continuou sendo fenômeno no futebol mesmo passando por tudo o que passou.

A questão não é se ele vai pras boates e ficar lá até as 6 da matina. A questão é o que ele faz lá dentro...

Eu SEI que tem bebido a lot. Fumado cigarro a lot e tem abusado da Cocaína, o que não é NADA legal...

Não é julgamento... são fatos e consequências, simples assim.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade
Eu SEI que tem bebido a lot. Fumado cigarro a lot e tem abusado da Cocaína, o que não é NADA legal...

Não é julgamento... são fatos e consequências, simples assim.


bom isso ai jah não sei, mas se ele faz isso dai eh phoda mesmo...concordo com vc...

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Rafinhaguns

vc que é o informado então, fala ae as coisas que ele aprontou?

Leblues
Veterano
# mar/09
· votar


Corinthians - Campeão da Libertadores 2010

Como já diz o ditado, sonho é que nem final do arco íris, sempre tem um monte de tonto que acham que podem alcançar.

Bandiera
Veterano
# mar/09
· votar


Engraçado quando a Copa Toyota o famoso Mundial que era disputado no Japão ainda estava sendo disputado tinha um monte de Gamba na fila agora querem desdenhar do nosso Título?
Morram de inveja mesmo gamba não ganharam e nem vão ganhar se contentem com seu titulozinho de 2000 que esse foi o único comprado pelo Kia rsrsrss

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa, vai ser lindo. Torcemos por isso!!!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck
Rafinhaguns

vc que é o informado então, fala ae as coisas que ele aprontou?


é ela, não ele...

Felipe Van Halen2
Veterano
# mar/09
· votar


devia ser banido quem criou este tópico
kkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians - Campeão da Libertadores 2011