Autor |
Mensagem |
Edu_Duck Veterano |
# mar/09
· votar
Vcs se gabam muito por terem a torcida maior de sp e num sei oq lá!!! Mas Blz,oq importa eh ter saúde \o
uahuahuha.. q belo argumento... entende tudo de futebol!rsrs
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
Também, olha a figura...
|
BiaaH Veterano |
# mar/09
· votar
Edu_Duck uahuahuha.. q belo argumento... entende tudo de futebol!rsrs
HSHUASSAHUUHSA Entendo tuudo, e um pouco mais [/mentira]
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
pelo menos nunca fomos rebaixados no paulista...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas não complica cara ahuahuahuhau
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
FILHO: Pai, seguindo essa lógica, se o cara mais rico do BRasil é corintiano e por isso o Corinthians é melhor, se o Bill Gates torcer pro Ibis, o Ibis vai ser o melhor?
PAI: Er bem.. sim. É que essa logica foi inventada por algum corintiano ignorante filho...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
FILHO: Pai, se o campeonato mundial que o Corinthians ganhou é tão superior ao outro, pq o outro ainda é disputado hoje e aquele não?
Pai: Er..
FILHO: E pq só teve um e justamente qdo o Corinthinas foi campeão?
PAI: annh...
|
Wrvieira Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas PAI – Eles deram muita sorte contra a gente. Não mereciam ganhar metade desses jogos. O que importa é que temos mais mundiais que eles. FILHO – Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai? PAI – Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele torneio de verão que o Corinthians ganhou. FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai? PAI – Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa? FILHO – Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai? Se era tão boa, por que acabou? PAI – É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes. FILHO – Ah, entendi. Como aquele de 2000, né, pai? PAI – AAAAAIIIIIIII, que raaaaaaaaaaiva! É, filho, como aquele de 2000. FILHO – Pai, por que a copa Toyota era transmitida para cerca de 30 países com audiência estimada em 400 milhões de pessoas e o Mundial de 2000 foi transmitido para 63 países com audiência superior a 1,5 bilhão? PAI – Não sei, moleque. Pára de fazer pergunta cretina!
Releia esse se "diálogo" sabendo que o São Paulo foi o campeão mundia FIFA 2005 (ganhando a Libertadores para tanto). Faz sentido ainda?
|
Edu_Duck Veterano |
# mar/09
· votar
FILHO: Pai, se o campeonato mundial que o Corinthians ganhou é tão superior ao outro, pq o outro ainda é disputado hoje e aquele não?
Pai: Er..
FILHO: E pq só teve um e justamente qdo o Corinthinas foi campeão?
PAI: annh...
ta enganado e atrasado heim filhote?!?!?
aquela taça toyota ja eras... agora é o mundial da fifa, com clubes dos 5 continentes e não um campeão da américa do sul contra o europeu lá no japão.
|
Edu_Duck Veterano |
# mar/09
· votar
Releia esse se "diálogo" sabendo que o São Paulo foi o campeão mundia FIFA 2005 (ganhando a Libertadores para tanto). Faz sentido ainda?
é difícil entender que o corinthians disputou aquele campeonato por ser o ultimo campeão nacional do país sede???
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Overdoser bolão pro joelho do ronaldo estourar: 5 semanas no maximo
Com todo respeito, mas acho que esse seu comentário foi um tanto quanto ridículo. Aliás, de muito mal gosto.
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
ta enganado e atrasado heim filhote?!?!?
aquela taça toyota ja eras... agora é o mundial da fifa, com clubes dos 5 continentes e não um campeão da américa do sul contra o europeu lá no japão.
sim, e pra participar tem que ser campeão da Libertadores, como antes.
|
Abigobaldo Veterano |
# mar/09
· votar
Tópico de candidatura a bicha dançarina de 2010?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Índio_DT é bem nessa man...
e ainda se julgam os ''inteligentes''
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE Porra...um comentário desse mostra que o mundo tá perdido. Só Deus e o Ronaldo sabem quão dificil foi pro cara que é ídolo no mundo todo superar 3 contusoes graves no joelho. Na base da superação, o cara volta e a galera já fala que vai estourar de novo.
Não precisa torcer pro Corinthians. Torce apenas por um cara que trouxe varias alegrias pro futebol brasileiro e mundial.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Índio_DT esse tipo de gente sempre tem...
mas com certeza mesmo muitos anti-corinthianos estão torcendo para que o Ronaldo volte bem
|
BiaaH Veterano |
# mar/09
· votar
Nossa quanto stress \/ paz pra vcs!!
|
Overdoser Veterano |
# mar/09
· votar
Índio_DT Com todo respeito, mas acho que esse seu comentário foi um tanto quanto ridículo. Aliás, de muito mal gosto.
nao é mal gosto, é um comentario realista...
sou meio "velho" já, vi o ronaldo jogar no auge (1996 no barcelona e 97 98 na inter), quando time nenhum do mundo conseguir marcar o cara.... e foi de longe, de muito longe, o melhor jogador que vi jogando... sou fã dele
mas ele tomou muita bomba na holanda, na espanha, sei la.... ele tem uma estrutura fisica fabricada, artificial e com validade curta... o corpo nao tem como aguentar, ontem vi o jogo e ele ta pesado e gordo ainda... se for forçar desse jeito (como estou vendo que vai) ele vai estourar o joelho de novo... nao tem corpo que aguenta
por isso, pra mim dura umas 5 semanas
|
Edu_Duck Veterano |
# mar/09
· votar
sim, e pra participar tem que ser campeão da Libertadores, como antes.
sim, e o campeão nacional do país sede continua participando como convidado...
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Overdoser Ah bom. Ralmente o cara tá enorme. Mas ele vai ficar fininho ainda...
Torço muito por ele. nao por ser corinthiano, mas sim pelo q ele representou pra nós.
|
Manabu Veterano |
# mar/09
· votar
tem que levar o ronaldo numa encruzilhada, pra vende a alma e voltar a jogar, senão é isso mesmo que o Overdoser falou, o corpo dele num aguenta... ele num consegue jogar 5 jogos sem se machucar fazem num sei qtos anos
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
lesão muscular com certeza ele terá algumas... mas estourar o joelho é sacanagem
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Corinthians - Campeão da Libertadores 2010
by Mãe Dinah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
msm sendo corinthiano eu acho q o mundial da fifa não vale grande coisa, mas aquele mundialzinho toyota tbm não, eh mto ridiculo escolher um time de cada continente pra disputar uma vaga pra 1 único jogo q vale titulo mundial, tinha q ser tipo uma copa do mundo
|
Silas Hammett Veterano |
# mar/09
· votar
Si o Curintia for campeao da Libertadores 2010 podem mudar meu nick pra Traveco do Ronaldo.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Silas Hammett Si o Curintia for campeao da Libertadores 2010 podem mudar meu nick pra Traveco do Ronaldo.
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
-Dan
ta bem atrasado heim filho...da um F5 ai cara...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mar/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
muito mais facil eu ver um duelo de guitarras entre Dercy Gonçalves e Matusalem, ao ritmo de black metal, contando com Michael Jackson na bateria e Maísa do sbt no baixo e Chacrinha na narraçao
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
ahauahuah, olha que sempre perdem apostas
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?
Pode! A Copa libertadores seleciona o melhor time da América. Se eu n me engano sempre vem um timeco da Asia e da África para a semi-final (alguma vez eles ja se classificaram?). E o campeão da liga dos campeões da Europa tb participa. Só faltou a Oceania, que n participa (ou participa, sei la) pq tem times mt bons e n daria graça alguma...
|