Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Vcs se gabam muito por terem a torcida maior de sp e num sei oq lá!!!
Mas Blz,oq importa eh ter saúde \o



uahuahuha.. q belo argumento... entende tudo de futebol!rsrs

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Também, olha a figura...

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


Edu_Duck
uahuahuha.. q belo argumento... entende tudo de futebol!rsrs

HSHUASSAHUUHSA
Entendo tuudo, e um pouco mais [/mentira]

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


pelo menos nunca fomos rebaixados no paulista...

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
não complica cara ahuahuahuhau

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


FILHO: Pai, seguindo essa lógica, se o cara mais rico do BRasil é corintiano e por isso o Corinthians é melhor, se o Bill Gates torcer pro Ibis, o Ibis vai ser o melhor?

PAI: Er bem.. sim. É que essa logica foi inventada por algum corintiano ignorante filho...

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


FILHO: Pai, se o campeonato mundial que o Corinthians ganhou é tão superior ao outro, pq o outro ainda é disputado hoje e aquele não?

Pai: Er..

FILHO: E pq só teve um e justamente qdo o Corinthinas foi campeão?

PAI: annh...

Wrvieira
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
PAI – Eles deram muita sorte contra a gente. Não mereciam ganhar metade desses jogos. O que importa é que temos mais mundiais que eles.
FILHO – Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?
PAI – Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele torneio de verão que o Corinthians ganhou.
FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai?
PAI – Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa?
FILHO – Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai? Se era tão boa, por que acabou?
PAI – É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes.
FILHO – Ah, entendi. Como aquele de 2000, né, pai?
PAI – AAAAAIIIIIIII, que raaaaaaaaaaiva! É, filho, como aquele de 2000.
FILHO – Pai, por que a copa Toyota era transmitida para cerca de 30 países com audiência estimada em 400 milhões de pessoas e o Mundial de 2000 foi transmitido para 63 países com audiência superior a 1,5 bilhão?
PAI – Não sei, moleque. Pára de fazer pergunta cretina!


Releia esse se "diálogo" sabendo que o São Paulo foi o campeão mundia FIFA 2005 (ganhando a Libertadores para tanto). Faz sentido ainda?

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


FILHO: Pai, se o campeonato mundial que o Corinthians ganhou é tão superior ao outro, pq o outro ainda é disputado hoje e aquele não?

Pai: Er..

FILHO: E pq só teve um e justamente qdo o Corinthinas foi campeão?

PAI: annh...




ta enganado e atrasado heim filhote?!?!?

aquela taça toyota ja eras... agora é o mundial da fifa, com clubes dos 5 continentes e não um campeão da américa do sul contra o europeu lá no japão.

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


Releia esse se "diálogo" sabendo que o São Paulo foi o campeão mundia FIFA 2005 (ganhando a Libertadores para tanto). Faz sentido ainda?


é difícil entender que o corinthians disputou aquele campeonato por ser o ultimo campeão nacional do país sede???

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


Overdoser
bolão pro joelho do ronaldo estourar: 5 semanas no maximo

Com todo respeito, mas acho que esse seu comentário foi um tanto quanto ridículo.
Aliás, de muito mal gosto.

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


ta enganado e atrasado heim filhote?!?!?

aquela taça toyota ja eras... agora é o mundial da fifa, com clubes dos 5 continentes e não um campeão da américa do sul contra o europeu lá no japão.


sim, e pra participar tem que ser campeão da Libertadores, como antes.

Abigobaldo
Veterano
# mar/09
· votar


Tópico de candidatura a bicha dançarina de 2010?

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Índio_DT
é bem nessa man...

e ainda se julgam os ''inteligentes''

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
Porra...um comentário desse mostra que o mundo tá perdido.
Só Deus e o Ronaldo sabem quão dificil foi pro cara que é ídolo no mundo todo superar 3 contusoes graves no joelho. Na base da superação, o cara volta e a galera já fala que vai estourar de novo.

Não precisa torcer pro Corinthians. Torce apenas por um cara que trouxe varias alegrias pro futebol brasileiro e mundial.

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Índio_DT
esse tipo de gente sempre tem...

mas com certeza mesmo muitos anti-corinthianos estão torcendo para que o Ronaldo volte bem

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa quanto stress \/ paz pra vcs!!

Overdoser
Veterano
# mar/09
· votar


Índio_DT
Com todo respeito, mas acho que esse seu comentário foi um tanto quanto ridículo.
Aliás, de muito mal gosto.


nao é mal gosto, é um comentario realista...

sou meio "velho" já, vi o ronaldo jogar no auge (1996 no barcelona e 97 98 na inter), quando time nenhum do mundo conseguir marcar o cara.... e foi de longe, de muito longe, o melhor jogador que vi jogando... sou fã dele

mas ele tomou muita bomba na holanda, na espanha, sei la.... ele tem uma estrutura fisica fabricada, artificial e com validade curta... o corpo nao tem como aguentar, ontem vi o jogo e ele ta pesado e gordo ainda... se for forçar desse jeito (como estou vendo que vai) ele vai estourar o joelho de novo... nao tem corpo que aguenta

por isso, pra mim dura umas 5 semanas

Edu_Duck
Veterano
# mar/09
· votar


sim, e pra participar tem que ser campeão da Libertadores, como antes.


sim, e o campeão nacional do país sede continua participando como convidado...

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


Overdoser
Ah bom.
Ralmente o cara tá enorme. Mas ele vai ficar fininho ainda...

Torço muito por ele. nao por ser corinthiano, mas sim pelo q ele representou pra nós.

Manabu
Veterano
# mar/09
· votar


tem que levar o ronaldo numa encruzilhada, pra vende a alma e voltar a jogar, senão é isso mesmo que o Overdoser falou, o corpo dele num aguenta... ele num consegue jogar 5 jogos sem se machucar fazem num sei qtos anos

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


lesão muscular com certeza ele terá algumas...
mas estourar o joelho é sacanagem

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Corinthians - Campeão da Libertadores 2010

by Mãe Dinah

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


msm sendo corinthiano eu acho q o mundial da fifa não vale grande coisa, mas aquele mundialzinho toyota tbm não, eh mto ridiculo escolher um time de cada continente pra disputar uma vaga pra 1 único jogo q vale titulo mundial, tinha q ser tipo uma copa do mundo

Silas Hammett
Veterano
# mar/09
· votar


Si o Curintia for campeao da Libertadores 2010 podem mudar meu nick pra Traveco do Ronaldo.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Silas Hammett
Si o Curintia for campeao da Libertadores 2010 podem mudar meu nick pra Traveco do Ronaldo.


REGISTRADO

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


-Dan

ta bem atrasado heim filho...da um F5 ai cara...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


muito mais facil eu ver um duelo de guitarras entre Dercy Gonçalves e Matusalem, ao ritmo de black metal, contando com Michael Jackson na bateria e Maísa do sbt no baixo e Chacrinha na narraçao

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


ahauahuah, olha que sempre perdem apostas

_FrEd_
Veterano
# mar/09
· votar


Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?

Pode! A Copa libertadores seleciona o melhor time da América. Se eu n me engano sempre vem um timeco da Asia e da África para a semi-final (alguma vez eles ja se classificaram?). E o campeão da liga dos campeões da Europa tb participa. Só faltou a Oceania, que n participa (ou participa, sei la) pq tem times mt bons e n daria graça alguma...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians - Campeão da Libertadores 2011