Sobre o final de semana Oteense!

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09


Uhhh Bom to indo viajar agora neste instante para acampar por isso não poderei ir na parte 3 do encontro *Ibirapuera*, mas só posso dizer que este fim de semana foi marcante, foda, lindo!!!!

depois escrevam ai como foi ibira
beijokas

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


Foi muito doido

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Nunca me diverti tanto!! Aahahhaha!!

ragio.
Veterano
# fev/09 · Editado por: ragio.
· votar


pois eh mari ....

soh sei que vc não quis continuar o role ontem com agente ...
e perdeu o bundalele do ragio no meio do caminho ! rs.



bjos.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


ragio.
ahhh meu tava um monte de amigo meu la no bar heuehhee
se eu me fosse eles me batiam rrsrs
mas foi foda
simples assim hahaha
e o que vcs fizeram oforam pra augusta msm?

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora

ow, dá uma atençãozinha pra eu... pu favô... mandu alô aê...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
alo aeeeeeeeeeeeeeee
rsrsrs

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


fuiii
=D

vou para cachoeiras e mosquitos invejem-me rsrs

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora

É a minha Rainha do OT... botando pra arrebentar e fazendo meu domingão ficar mais feliz!

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


ahauhuahuahuahuahuahu, a noite de ontem merece um texto explicativo e não uma frase do tipo:


"foi loko"

uahuhahuhua, aguardem... ah, deixa eu comprar um gps aki pra um amigo meu

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Agora todo mundo entende porque eu e Carolzinha não gostamos do nosso infeliz irmão :)
E dane-se. Quem foi, sabe.

Aproveitando para mandar um beijo para a linda moderadora do meu coração, maggie. E me desculpe pelo coice ontem, moderadora =(

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/09
· votar


Foi um final de semana do barulho, com confusões que até Deus duvida.

[/sessão da tarde]

ShadowOfDeath
Veterano
# fev/09
· votar


Uhhh Bom to indo viajar agora neste instante para acampar
criou o tópico pra dizer que vai acampar /Sniper

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Contem logo o que aconteceu!

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Contem logo o que aconteceu! [2]

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Fahrenheit
ok então. O LeandroPanucci é vítima de exploração de trabalho infantil (afinal ele tem 12 anos) em uma banda que tem o próprio Raulzito cantando. (essa piada nunca vai perder a graça.)
conheci a mistura dele com esse cara aqui que atende por Índio_DT.
Finalmente o mano Gui ressurgiu das trevas pós-niver do Grow...e com um moicano ultra-master-maléfico...
também vi a lenda viva do forum (aka Maggie) mas não posso dar mais detalhes dos encontros senão não vão me deixar terminar esta fra

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Esse mistério todo... sei não hein. Vcs sempre chegam aqui contando mil e uma travessuras...
Aí tem.

hauahuahauhauhauahau

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09
· votar


Carla Andréa
é nada, foi super parado e n temos assunto por isso ficamos fazendo mistério pra dar polêmica...
[/vaiquecola]

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


pelo jeito é ban se falar
a maggie aprontou hein

[conspiração]

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Ricardo_Bill

Aham, acredito!
hahaha

TWT ICE

Bem nessa, man!
hahahahahahaaha


Bom, saberei de TUDO depois, não adianta. hauahuahauhauh
=PPPPPPPPPPPPPPP

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
nah, ela n fez nada...acho que só ficou marcando a cara desses nerds para ter menos remorso nos BANs inevitáveis...

[/conspiração²]

Gui
Veterano
# fev/09
· votar


foi true o encontro de sabado!!=OO

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


Gui

O que aconteceu lá?

Gui
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív
karaokê
perdidos em são caetano
augusta
e depois cada um pra sua casa...

básicamente isso!

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Ok, editado.

Lìív
Veterano
# fev/09 · Editado por: Lìív
· votar


Gui

Hm. (:

Seria legal fazer uma descrição tipo a que teve no outro encontro \õ/

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


cheio de mimi.
conta logo quem pegou quem, quem levou toco, quem vomitou..

tá q nem bbb, QUERO SABER DE TUDO! EU PRECISO!
/sonia abraun rizos

Grow
Veterano
# fev/09 · Editado por: Grow
· votar


Bem, a noite começou com uma inevitável surpresa nas catracas do metrô, catracas estas que Carol tentou abrir com a chave de sua casa no encontro de sexta, but, atentemos à surpresa que nos esperava por lá: Gui estava com um moicano gigantesco. Depois desses encontros posso afirmar com certeza que o Gui tem um parafuso a menos. Bem, dali, rumamos para o Karaokê, eu, gui, thiaga camila e sertheservants, chegando por lá o karaokê do bar parece q só tinha músicas nacionais, a aniversariante não estava pois tinha ido buscar outro karaokê, pedimos breja e como eu não queria beber breja pedi espanhola e smirnoff ice, a cerveja estava quente segundo gui e thiago, azar o deles, auhahua, minha espanhola tava uma delícia e a smirnoff como de praxe, tava supimpa. Fiquei trocando idéia com mano ricardo bill, ragio e o mano douglas, futuro usuário do fórum. Pô, logo começamos a falar de música, aí já viu né, o papo foi longe, deu uns minutos e a aniversariante mais linda do mundo chegou com seu super karaokÊ comprado em 100x nas casas bahia... e pra instalar a bagaça? puta merda, ficamos uma meia-hora tentando ajustar o som do mic com o da tv, foi foda, no fim das contas não ficou 100% mas deu pra cantar. Gui mandou ver em clássicos do mau gosto como Manoel e Cohab City, Thiago mandou alguns clássicos tipo Come TOgether e Can't Help Falling In Love acompanhado por moi nos vocais. Coisa linda. Claro q todo mundo parava pra ouvir a porra da Mari cantando né. Pô, a mina canta como um anjo. É algo natural pra ela. É dom. Fora que eu quase chorei na how could an angel break my heart q, ninguém nos ouça, eu acho linda demais. Daí os mano do metal subiram no palco e começaram a zoar lá e tal, o som tava zoado, etc... bem, decidimos ir pra augusta beber até cair, claro, todo mundo topou, só o thiago, sua esposa, ric bill e mari ficaram por lá... mas blz, foi de boa essa transição no rolê, o problema foi a ida pra augusta


Pausa.... Respira




Bem, combinamos o seguinte, algum carro ia puxar o bonde, estávamos ali perto do metRô carrão, dali pra augusta é um pulo de carro. TIpo, 20 minutos. Mas a treta foi a seguinte: Mano Bidal, na condução de seu corsa fez todo mundo andar feito besta por São Paulo. Aliás, não demorou para avistarmos a seguinte placa:

http://1.bp.blogspot.com/_HV4SXdh--Is/SYhG2KO2-aI/AAAAAAAAAc4/q92ySFe5 HZk/s400/Bela+Vista+em+Minas+Gerais.jpg

O motivo alegado por nosso amigo trezão foi uma experiência traumática, algo relacionado à estupro, q ele sofreu numa blitz da polícia. Ele disse que a experiência o fez cagar de forma descontrolada durante um mês. Não, ele não entrou em detalhes. Depois de vagar feito bestas, paramos num posto pra trocar idéia, conversamos de boa e tomamos nosso rumo pra rua das putas. Chegando lá, uma carro já tinha saído fora, eram os amigos da Carol/Mila que desistiram do rolê. Fomos para um bilhar, indicação do Gui. O lugar era sinistro. Sabe akela coisa de tensão? Saca quando vc sabe q algo de errado vai acontecer? Não deu outra, tinha um fita trêbado na janela da bagaça, de repente ele derrubou a garrafa de breja lá na rua, daí o dono do bar, um tiozinho comunista com certeza, começou a empurrar o bebum como se tivesse expulsando um demônio do bebaça. Momento tensão total, tipo "krlaho, q buteco mano". Bem, em suma, o lugar não aceitava cartão, então uma rodada de breja e uns minutos de sinuca já deram pra encher o saco. Fomos comer. Fomos para uma pizzaria bem arrumadinha q esqueci o nome. Daí ficamos do lado de fora da pizzaria jogando conversa fora, contando histórias da escola, drogas, sexo e rock'n roll. Na verdade só falamos de histórias maléficas da escola. Descobri q o mano Bidal já assassinou um guri com uma pedrada. Assassino! Mas deixe estar, mó climão de fim de rolê com frustração por não estarmos devidamente bêbados, rumamos para o metrô. Aliás, eu, Gui e Leandro Panucci fomos para o metRô pois éramos os únicos ali q dependiam do maldito transporte público. Antes tomamos mais uma breja num tiozinho do dog na paulista, agora sim o papo envolvia sexo, drogas e rock'n roll. Fomos incomodados por um ou dois mendigos/ladrões/filósofo de rua na paulistas mas foi relax. Gui pegou um busão pra descer a Rebouças, q aliás, ele tava na direção errada fazia uns 10 minutos, pra vcs verem como o papo tava bom. Eu e Leandro fomos pegar o Eldorado na 23, afinal, somos vizinhos, como eu descobri ontem. Realmente moramos mto perto, sério mesmo. Bem, mais detalhes impossível.


Menções honrosas da Sexta, Sexta essa que não lembrarei com tantos detalhes como o Sábado pois eu tava bem alto:

* Carol tentando abrir a catraca do metrô com a chave da casa dela.

* Eu socando Ricardo Bill e fazendo o nariz dele sangrar depois de um movimento do tipo Cristo Redentor.

* As caras e bocas de Maggie q eu farei questão de imitar num vídeo próximo. Aliás, vou fazer um vídeo só imitando o povo, todo mundo é mto caricato.

* Meu papo com pai do Leandro Panucci sobre mulheres.

* Eu e o Panucci cheirando o suvaco da Carol, uma dupla cheiração suvacal.

* Mano ragio ponta firme aparecendo do nada, ninguém nem conhecia o kra, é desses q eu gosto.


pra quem pediu pra falarmos sobre os encontros desse find, acho q tá bom né? mais detalhes impossível...

só não falo de hoje no ibira pq eu não fui, pedi água mesmo tá! >:

Julia.
Veterano
# fev/09
· votar


Grow
Hum, safadzinho.
Vocês fizeram muita hora pra contar.
Tá faltando coisa aí, evidentemente.


Ahazaram.

Grow
Veterano
# fev/09 · Editado por: Grow
· votar


sobre fotos

não combinamos nada por causa da maggie ou qualquer merda, o foda é q realmente ninguém levou câmera sexta ou ontem... resta saber c haverá fotos do encontro de hoje no ibira pra satisfazer quem quer ver a nossa moderadora...


ops, aliás, tiraram uma foto dela sim ontem quando ela tava carregando a mila pro lixo (mas hein??) logo logo peço pra carol postar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o final de semana Oteense!