Sobre o final de semana Oteense!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Eu, a Carol e a Maggie... De noite colou "O piloto"... Sir. Bidal

Pois é, que rolê foi esse???

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09
· votar


LeandroPanucci
about maggie...
se for o que eu estou pensando, é agora que os nerds voltam com os hormônios bombando igual na puberdade...
(ou não.)

- Outra coisa, a Mari canta muito bem mesmo...pouco antes de sair ela fez uma apresentação true de Laura Pausini que ficou muito perfeita. impressionante.
ah, e se algum dia ela fizer qualquer coisa sem aquele lindo sorriso no rosto vou duvidar da existência desse dia.
simples assim.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


se algum dia ela fizer qualquer coisa sem aquele lindo sorriso no rosto vou duvidar da existência desse dia.
simples assim


Ual cara... mandou bem!

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Ricardo_Bill

Nada, a gente queimou energia pedalando...

ragio.
Veterano
# fev/09 · Editado por: ragio.
· votar


se algum dia ela fizer qualquer coisa sem aquele lindo sorriso no rosto vou duvidar da existência desse dia.
simples assim


by chuck norris .

ragio.
Veterano
# fev/09
· votar


conheçam o inovador produto entitulado de .....

ANTI-DESTRUIDOR DE ROLES !

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


Mano GPS pro Mano Bidal urgente.

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


meu, eu já comprei um gps pro bidal já, tô levando pra ele no próximo encontro

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


Grow
AHIEHAIUEHAUIEH
Necessário!
Mas hj ele nem se perdeu, milagres acontecem!

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Fiquei pra trás nas pedaladas. A Carol e a Maggie não queriam andar na ciclovia... Só no estilo mountain bike. Eu dou o troco no bilhar, pode deixar.

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


puta q pariu, danny boyle ganhou o oscar

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


tópico errado

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Pessoal, cheguei do acam,pamento e já vim aqui direto no OT para comentar, eas minhas considerações são o seguinte, com voz de sessão da tarde eu digo: FIM DE SEMANA DO BARULHO HAHAHAHAHAHA

Fico muito triste de não ter ido no Ibira, mas acredito que vai rolar mais vezes, só posso agradecer a todos os queridos do OT que foram a minha humilde festinha, e ao ricardo, milla e thiagão que ficaram lá até a gente fechar o bar (ou o bar fechar e a gente ter q ir embora hahah) altas aventuras na radial leste sendo que eu deveria estar na margibnal heuheue...

Mas foi muito bom mesmo!!!
e meu acampamento só posso dizer uma coisa: EU NUNCA MAIS ACAMPO NA MINHA VIDA INTEIRA HAHAHAHA... Foi lindo demais, muita natureza, churrascos mau suceddidos, cerveja a lot, mas PQP QUANTO MSOQUITO HAHAHA

enfim!
eu tô mega feliz

E valeu os elogios da minha cantoriaaaa rsrsrsrs e desculpem meus amigos bebados from hell cantando Madonna Gutural heuehuee eles sao doidos mas são bonzinho rsrsrs

valeu msm

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Ricardo_Bill
- Outra coisa, a Mari canta muito bem mesmo...pouco antes de sair ela fez uma apresentação true de Laura Pausini que ficou muito perfeita. impressionante.
ah, e se algum dia ela fizer qualquer coisa sem aquele lindo sorriso no rosto vou duvidar da existência desse dia.
simples assim.


Lendo isto acabei de dar um DAQUELES SORRISOS ^^ lindo!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Poxa reli o que escrevi e vários erros de digitação!
Mas acho que é a emoção de ter um computador novamente depois de três dias sem!!!

/nerd
rsrs

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Grow
puta q pariu, danny boyle ganhou o oscar


HASUHSAUHASUHASUHASASHAS
RACHEI HAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o final de semana Oteense!