Hoje rico não dorme no Brasil.

Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # fev/09

A cortina está sendo aberta no infame sigilo dos bancos suíços.

O maior banco na Suíça, o UBS, concordou na quarta-feira com revelar os nomes dos ricos americanos de quem as autoridades suspeitam de utilizarem contas no exterior para evadir divisas.

A mudança na política é resultado do papel assumido da UBS na conspiração para defraudar o Serviço de Impostos Internos. Como parte do acordo, o banco irá pagar $780 milhões em danos, e também fechará todas as contas externas de seus clientes americanos.

Não está claro quantos nomes serão divulgados, mas os Federais estiveram observando cerca de 19.000 contas, de acordo com o New York Times.

O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.

Os promotores suspeitam que a UBS ajudou seus clientes americanos a esconder $20 bilhões do governo, ou cerca de $300 milhões por ano em taxas desde o fim de 2002 até 2007. A UBS admitiu que alguns de seus clientes "participaram de um esquema de fraudes nos Estados Unidos."

Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2009/02/19/ubs-american-investors-id_n_1 68135.html
    Zakk Wylde_
    Veterano
    # fev/09
    · votar

fudeu, Sam
    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar

é lógico, rico tem dinheiro, dorme na europa ;)
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar

éu négo...
    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar

O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.

Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.
    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09
    · votar

foda hein
    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Durmo sim.
    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # fev/09
    · votar

tudo culpa daquela maldita advogada.
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.

Eu disponibilizo meu terreno!
    Kaíque
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Durmo sim.

renato !!?
    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Kaíque
    eu tenho uma guitarra de 7000 reais, ela é ótima
    vou me tornar um proficional
    r2s2
    Veterano
    # fev/09
    · votar

The_Fourth_Horseman
    tudo culpa daquela maldita advogada

ahauehuaheuaheuhauehau
    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar

tudo culpa daquela maldita advogada

HASUHSAUHASUHASUHAS
    leandro rodrigues
    Veterano
    # fev/09
    · votar

The_Fourth_Horseman
    tudo culpa daquela maldita advogada.(2)

O Paulo Maluf, o Kassab e o Vereador Agnaldo Timóteo, tbém tem um pouco de culpa dessa falcatrua, afinal, não é as concessionárias que tem que ver as estradas municipais? Lógico que sim, O Serra já tinha dito isso na Tv, semana passada, os aposentados tem é mais que se aproveitar dessa situação.

As Empresas de ônibus, não estão respeitando a lei que dá o direito dos aposentados viajarem de graça.

Eu mesmo sou contra a lei da SUSTENTABILIDADE nesse país.

Só quero ver se essa lei que estão dizendo por aí, vai funfar.

Enfim...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Hoje rico não dorme no Brasil.