Hoje rico não dorme no Brasil.

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # fev/09


    A cortina está sendo aberta no infame sigilo dos bancos suíços.

    O maior banco na Suíça, o UBS, concordou na quarta-feira com revelar os nomes dos ricos americanos de quem as autoridades suspeitam de utilizarem contas no exterior para evadir divisas.

    A mudança na política é resultado do papel assumido da UBS na conspiração para defraudar o Serviço de Impostos Internos. Como parte do acordo, o banco irá pagar $780 milhões em danos, e também fechará todas as contas externas de seus clientes americanos.

    Não está claro quantos nomes serão divulgados, mas os Federais estiveram observando cerca de 19.000 contas, de acordo com o New York Times.

    O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.

    Os promotores suspeitam que a UBS ajudou seus clientes americanos a esconder $20 bilhões do governo, ou cerca de $300 milhões por ano em taxas desde o fim de 2002 até 2007. A UBS admitiu que alguns de seus clientes "participaram de um esquema de fraudes nos Estados Unidos."


    Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2009/02/19/ubs-american-investors-id_n_1 68135.html

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fudeu, Sam

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é lógico, rico tem dinheiro, dorme na europa ;)

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    éu négo...

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.

    Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    foda hein

    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Durmo sim.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tudo culpa daquela maldita advogada.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.

    Eu disponibilizo meu terreno!

    Kaíque
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Durmo sim.


    renato !!?

    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kaíque
    eu tenho uma guitarra de 7000 reais, ela é ótima
    vou me tornar um proficional

    r2s2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    The_Fourth_Horseman
    tudo culpa daquela maldita advogada

    ahauehuaheuaheuhauehau

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tudo culpa daquela maldita advogada

    HASUHSAUHASUHASUHAS

    leandro rodrigues
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    The_Fourth_Horseman
    tudo culpa daquela maldita advogada.(2)

    O Paulo Maluf, o Kassab e o Vereador Agnaldo Timóteo, tbém tem um pouco de culpa dessa falcatrua, afinal, não é as concessionárias que tem que ver as estradas municipais? Lógico que sim, O Serra já tinha dito isso na Tv, semana passada, os aposentados tem é mais que se aproveitar dessa situação.

    As Empresas de ônibus, não estão respeitando a lei que dá o direito dos aposentados viajarem de graça.

    Eu mesmo sou contra a lei da SUSTENTABILIDADE nesse país.

    Só quero ver se essa lei que estão dizendo por aí, vai funfar.

    Enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje rico não dorme no Brasil.