Homem não dorme desde 1973.

    Autor Mensagem
    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15


    Ngoc Thai nasceu em 1942 no Vietnã e levava a dura vida de trabalhador de campo. Até que em 1973 teve uma febre que mudou a sua vida, pois a partir deste evento, ele nunca mais dormiu! É incrível. Ele já está a 40 anos sem dormir!

    Médicos já estudaram o seu caso e ficaram abismados, pois os resultados dos exames mostram que tem a saúde perfeita, a não ser por um pequeno problema hepático. Ngoc disse ao Thanh Nien News em 2006, “Eu não sei se a insônia impactou minha saúde ou não, mas eu ainda sou saudável e consigo realizar o trabalho agrícola normalmente como os outros”. Ngoc ainda gaba-se de ser capaz de carregar dois sacos de 110 kg de arroz por mais de 3 quilômetros para a sua casa todos os dias.

    Ele queria poder dormir e tentou vários remédios e tratamentos, mas nada conseguiu fazer ele fechar o olho. Nem o álcool. O cara pode beber a vontade que não vai desmaiar de bêbado!

    Fonte: http://www.assombrado.com.br/2013/08/thai-ngoc-o-homem-que-nao-dorme.h tml



    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Coisa horrível, dormir é muito bom. Tipo uma groga legalizada e amplamente disponível

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar




    Bizet
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    https://en.wikipedia.org/wiki/Sleep_state_misperception

    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Coisa horrível, dormir é muito bom. Tipo uma groga legalizada e amplamente disponível

    Um dos maiores prazeres que um homem pode provar.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Mas quando ele dorme (mesmo sem perceber) e continua funcionando, digo, com consciência, andando e falando, como o cérebro consegue descansar at all?

    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    como o cérebro consegue descansa
    Isso que para mim não encaixa, ao meu ver, ele deve ter sérios problemas de memória, concentração e cognição...

    secol
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Coloca ele pra assistir um pronunciamento da Dilma. Certeza que dorme em 5 minutos.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    se assistir a segunda temporada de true detective ele dorme...

    qew
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Coloca a discografia do Dream Theater para ele ouvir.

    Aposto que na terceira ele já está no REM

    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Eu ainda penso ser um fake, mas... quem sabe com algumas alterações na homeostase neural possibilite tal coisa. O homem ainda é um grande mistério para a ciência, descobertas ocorrem todos os dias.

    rsp_guitar
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Se for verdade, o cara tá vivendo um terço a mais que os outros seres humanos.

    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    rsp_guitar
    Gastantando mais com comida também.

    ju.nito
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Manda ele ir morar nessa cidade, duvido ele nao dormir

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/07/23/desvendado- misterio-de-cidade-onde-moradores-caem-no-sono-de-repente.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homem não dorme desde 1973.