Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# fev/09
A cortina está sendo aberta no infame sigilo dos bancos suíços.
O maior banco na Suíça, o UBS, concordou na quarta-feira com revelar os nomes dos ricos americanos de quem as autoridades suspeitam de utilizarem contas no exterior para evadir divisas.
A mudança na política é resultado do papel assumido da UBS na conspiração para defraudar o Serviço de Impostos Internos. Como parte do acordo, o banco irá pagar $780 milhões em danos, e também fechará todas as contas externas de seus clientes americanos.
Não está claro quantos nomes serão divulgados, mas os Federais estiveram observando cerca de 19.000 contas, de acordo com o New York Times.
O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.
Os promotores suspeitam que a UBS ajudou seus clientes americanos a esconder $20 bilhões do governo, ou cerca de $300 milhões por ano em taxas desde o fim de 2002 até 2007. A UBS admitiu que alguns de seus clientes "participaram de um esquema de fraudes nos Estados Unidos."
Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2009/02/19/ubs-american-investors-id_n_1 68135.html
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/09
· votar
fudeu, Sam
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
é lógico, rico tem dinheiro, dorme na europa ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
éu négo...
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.
Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
foda hein
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Durmo sim.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/09
· votar
tudo culpa daquela maldita advogada.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.
Eu disponibilizo meu terreno!
|
Kaíque Veterano |
# fev/09
· votar
Durmo sim.
renato !!?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Kaíque eu tenho uma guitarra de 7000 reais, ela é ótima vou me tornar um proficional
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
The_Fourth_Horseman tudo culpa daquela maldita advogada
ahauehuaheuaheuhauehau
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
tudo culpa daquela maldita advogada
HASUHSAUHASUHASUHAS
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
The_Fourth_Horseman tudo culpa daquela maldita advogada.(2)
O Paulo Maluf, o Kassab e o Vereador Agnaldo Timóteo, tbém tem um pouco de culpa dessa falcatrua, afinal, não é as concessionárias que tem que ver as estradas municipais? Lógico que sim, O Serra já tinha dito isso na Tv, semana passada, os aposentados tem é mais que se aproveitar dessa situação.
As Empresas de ônibus, não estão respeitando a lei que dá o direito dos aposentados viajarem de graça.
Eu mesmo sou contra a lei da SUSTENTABILIDADE nesse país.
Só quero ver se essa lei que estão dizendo por aí, vai funfar.
Enfim...
|