Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
maggie
UAU! É comigo... Já parei!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Não quero saber...
Muitos falaram que é errado e talz...
Mas quantas vezes eu e meus camaradas dentro do carro, tomando cerveja, sem o cinto de segurança, fomos avisados e nos organizamos dentro do carro para uma blitz...
Muitos que estão falando que é errado, aposto que já foram favorecidos por isso...
Não cuspa no prato que comeu
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/09
· votar
Boa tarde!!!
Kamus23 Mas quantas vezes eu e meus camaradas dentro do carro, tomando cerveja, sem o cinto de segurança, fomos avisados e nos organizamos dentro do carro para uma blitz... Tomara que vc não precise aprender a "se organizar" com um acidente que mate ou traga sequelas permanentes em vc ou em um dos seus amigos, ao invés do sinal... Valeu!!!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Penta_Blues
Mas o motorista não estava bebendo...
Só pode beber quem e passageiro, mas é assim, é bebida, ai já vem um "pastel", se os homens pegarem com um "pastel", a galera da ferrada...
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Policia aqui no Brasil tem moral não! Tanto é que foi deboche no lance da campanha da grife de moda lá da Itália ( ê mais eu já rí disso).
Clauber guns Então tá quando vc for assaltado sobe o morro, faz um B.O e pedi pros caras irem atrás dos bandidos ok?! Foda ter de explicar prum cara de + 30 anos uma coisa ridicula como essa...
Da próxima vez eu mando um desenho pra ver se vc entende ok
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23
mas tava todo mundo sem o cinto seu cabaço!
puta cara vc faz algo de util na sua vida? pq pelos seus post soh mostra q vc eh um cabaço total pq vc soh fala e faz merda...se mata mano...
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
Blitz na Estrada.
Lembrei da música "quero passaaaar, um weekend com você!"
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Thiagainas
E cara, não é toda vez, só falei que da vez que a gente estava sem cinto e estava bebendo, a gente foi alertado por um sinal de luz do carro de alguem que tinha uma blitz...
Por favor, le um pouco antes de falar merda...
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Eu só do sinal de farol quando é radar móvel (4)
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Tópicos relacionados a Blitz na Estrada. * Galera de Curitiba - Cuidado Blitz Hoje !
E ainda falam em... que diga o leandro curupaco rodrigues
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Kamus23
jah era irmão tu edito a parada então eu edito tb...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Thiagainas
nem vo mais discutir com vc pq vc eh muleke e tem q se foder mto na vida ainda pra aprender alguma coisa q preste...
Andei uma vez sem o cinto...
Me apedrejem
Tanto faz o que você acha ou não, quem andou sem o cinto, eu ou você?
Você vem me chamado de muleke do nada porque andei sem o cinto, quem ve, pensa que isso faz diferença...
Cara, sua opnião pra mim não vale nada, você não é ninguem...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Thiagainas vc eh muleke
[/Luxemburgo]
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 Me apedregem
Nossa, pior que deu vontade mesmo
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 Thiagainas
Pessoal,
vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?
(momento Sam)
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
disserto
sobre o q? :)
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
The Rainmaker
foi mal...estou arrependido...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
The Rainmaker
Ta certo, mas nem sei porque o novato veio ai querendo se dar uma de fodão...
O Penta_Blues tambem deu um toque sobre o cinto, eu li e aceitei de boa, porque ele sabe usar as palavras...
Não chamando de muleke e sei la o que, o cara não sabe nem falar direito, acha que ta no msn...
puta cara vc faz algo de util na sua vida? pq pelos seus post soh mostra q vc eh um cabaço total pq vc soh fala e faz merda...se mata mano...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/09
· votar
FIGHT!!!
|
Thiagainas Veterano |
· votar
edit.
|
Thiagainas Veterano |
· votar
edit.
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
oh seguinte, parei
agora eu vou me concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas...
|
# fev/09
· votar
quebrou o pau!!
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Thiagainas aceito o cacete
hummmmm meninão, já está fazendo as pazes, né......
|
# fev/09 · Editado por: King of Terror
· votar
Thiagainas Kamus23 Caras, não acredito que estão brigando por causa de um tópico e começaram por causa de divergência de opiniões. Meu, todo mundo tá aqui pra compartilhar idéia, fazer piadas / brincadeiras saudáveis e amizade.
Ao invés de ver quem tá certo ou quem tá errado, quem começou ou quem vai dar o braço a torcer, simplesmente não param de discutir e ficam na boa? :)
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
King of Terror
mas foi ele q me xingo primeiro...
=^
foi ele tio...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Thiagainas
aceito o cacete, vc flo um monte de merda lah em cima e depois edito...dai eu fui e editei o meu tb...mas mesmo assim vc continua falando merda...
Cara, quem usa um vocabulario de baixo nivel como esse, não tem nem o direito de cobrar ninguem
Lição número 6: Escreva corretamente
Não me importa se você está na internet, escreva palavras inteiras, coloque pontuação nas frases, use acentos onde é necessário (por exemplo: não é necessário usar o "~" no "nao", mas é necessário usar o " ´ " no "é"). Assim fica mais fácil para a gente te entender e pra você se comunicar. Maneiras alternativas de substituir S por X, por exemplo, também não são bem vindas.
Se quiser conferir: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201389/
É o manual dos novatos, pega e lê, ai você aprende que você não é ninguem...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Thiagainas
mas foi ele q me xingo primeiro..
Quem escreveu essa palhaçada foi você
mas tava todo mundo sem o cinto seu cabaço!
puta cara vc faz algo de util na sua vida? pq pelos seus post soh mostra q vc eh um cabaço total pq vc soh fala e faz merda...se mata mano
|
# fev/09
· votar
não acredito que estão brigando por causa de divergência de opiniões.
Isso é inacreditável mesmo... Nunca vi uma coisa dessas.
|
# fev/09
· votar
Ainda dá tempo de escapar de suspensões e inimizades. :)
|