Sonhar com a vida!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


zoso
Quando sonhamos com algo que julgamos impossível de se realizar estamos nos iludindo ou o impossível também é possível?

Depende do tamanho da sua ambição em realizar os seus sonhos. Não há sonho que seja impossível para quem acredita em si mesmo.

=)

Venal
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum

E se o cara tiver um sonho de toda a vida de ser um polvo amarelo-fosco, dirigir um Fusca de cinco rodas com a traseira em formato de cubo enquanto transa com uma ave de rapina do Alasca? oÕ

Você realmente me convençeu que nem todo sonho é possível ahauhaahuaha

zoso
Veterano
# fev/09
· votar


é verdade né galera acho que tendo confiança em si mesmo, se esforçando e tals a gente tem que chegar há algum lugar, mas e se a pessoa batalhou, sofreu a vida toda e não conseguiu realizar o que ela tanto sonhava???

Venal
Veterano
# fev/09
· votar


zoso
tem que chegar algum lugar
Essa doeu! Nem a reforma ortográfica conserta isso ahuaha

É delicado cara. Tem sonhos que voce pode tentar e se não der certo parte pra outra, agora dedicar uma vida a um sonho, você tem que estar psicologicamente preparado pro tudo ou nada.

zoso
Veterano
# fev/09
· votar


Venal

Sim cara, é nesse ponto que eu queria chegar, normalmente uma pessoa tem vários sonhos só que como nem tudo na vida é belo ela parte para uma outra jornada.Infelizmente não é todo mundo que nasce com a bunda virada pra lua.

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Sonhar com a vida!

Logo agora que acabei de acordar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhar com a vida!