Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# fev/09
Quando sonhamos com algo que julgamos impossível de se realizar estamos nos iludindo ou o impossível também é possível?
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
zoso
tudo é possível. sem mais.
|
adnz Veterano |
# fev/09
· votar
Com muito esforço, trabalho e sorte, a maioria das coisas que julgamos impossíveis podem se tornar possíveis.
|
Rough Veterano |
# fev/09
· votar
'Impossible is nothing.' Adidas.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
E se o cara tiver um sonho de toda a vida de ser um polvo amarelo-fosco, dirigir um Fusca de cinco rodas com a traseira em formato de cubo enquanto transa com uma ave de rapina do Alasca? oÕ
|
adnz Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum ahoahiaiah
|
zoso Veterano |
# fev/09
· votar
adnz
é, a sorte ajuda e muito!
|
adnz Veterano |
# fev/09
· votar
zoso Verdade. =p
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Ainda realizo meu sonho de fundar uma milícia esquisitona, tomar o poder, virar ditador e sair invadindo países com nome de bebida alcoólica.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Quando sonhamos com algo que julgamos impossível de se realizar estamos nos iludindo ou o impossível também é possível?
o menino do história sem fim sonhava com um dragão branco da sorte que parecia mais um cachorro que voava e cxonseguiu.
preciso dizer mais?
|
kelevra Veterano |
# fev/09
· votar
nada é impossivel, desde que vc realmente acredite ki seja possivel
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
nda eh imposisvel bassta vose arkedtiar nos seus soooonhoooooooooossssss!!!!!1!!!!!!! pensi sempri pozitivooooooo!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!!!!!! xDDDDDDDDD~
|
thebassx Veterano |
# fev/09
· votar
mais um cachorro que voava e cxonseguiu.
nao era um cachorro ????!?!!?
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Tudo pode ser, se quiser será O sonho sempre vem pra quem sonhar Tudo pode ser, só basta acreditar Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu fizer Eu vou tentar melhor do que já fiz Esteja o meu destino onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz Tudo que eu quiser O cara lá de cima vai me dar Me dar toda coragem que puder Que não me falte forças pra lutar Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer Todos somos um E juntos não existe mal nenhum Vamos com você Nós somos invencíveis, pode crer O sonho esta no ar O amor me faz cantar, faz cantar
Lua de cristal Que me faz sonhar Faz de mim estrela Que eu já sei brilhar Lua de cristal Nova de paixão Faz da minha vida Cheia de emoção
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tinha lido "sonhar com vadia"
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/09
· votar
Dogs2
aheuahuaehauha every night!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
The_Fourth_Horseman \o\ cada um lê da forma que achar melhor ahahah
|
shoyoninja Veterano |
# fev/09
· votar
zoso impossível também é possível?
Não é possível que o impossível seja possível. Isso é impossível.
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
shoyoninja Não é possível que o impossível seja possível. Isso é impossível.
Eu ainda complementaria dizendo que é impossível que o impossível seja possível e o possível impossível, sendo o possível possível e o impossível impossível. Caso contrário, o possível seria impossível ou o impossível possível e seria impossível duas definições distintas possíveis.
É o que acho.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
shoyoninja Não é possível que o impossível seja possível. Isso é impossível.
q/
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Eu ainda complementaria dizendo que é impossível que o impossível seja possível e o possível impossível, sendo o possível possível e o impossível impossível. Caso contrário, o possível seria impossível ou o impossível possível e seria impossível duas definições distintas possíveis.
É o que acho.
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
thebassx nao era um cachorro ????!?!!?
no livro não. É um dragão branco da sorte com escamas!!!
Não sei pq no filme virou aquele poddle voador.
|
toty Veterano |
# fev/09 · Editado por: toty
· votar
Amanhã Não se Sabe
Como as folhas, como o vento Até onde vai dar o firmamento Toda hora enquanto é tempo Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe Vivo agora antes que o dia acabe Neste instante, nunca é tarde Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceita Me aceita assim meu amor Me abraça, me beija Me aceita assim como eu sou Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré Até onde não vai dar mais pé Este instante tal qual é Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos Vivo agora, não tenho outros planos É tão fácil viver sonhando Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita Me aceita assim meu amor Me abraça, me beija Me aceita assim como eu sou Me deixa ser o que for Me abraça, me aceita Me aceita assim meu amor Me abraça, me beija Me aceita assim como eu sou Me deixa ser o que for
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard Não sei pq no filme virou aquele poddle voador.
q isso, po o Falkor do filme eh mto dahora, e ele tem escamas sim...mas tb tem pelos...
historia sem fim >>>>>> todos os outros filmes de fantasia
|
Bob Keyboard Veterano |
# fev/09
· votar
zoso
Claro que é possível Bröw, basta lutar e correr atrás do seu sonho, você pode ate mesmo sonhar em Dominar o Planeta, que se correr atrás , você conseguirá , nunca desista dos seus sonhos Brow, seja firme, e não mais um Zé ruela pacato e medíocre que não sonha e fica azarando os outros ainda!!!! Ate mais Brow!!!!
|
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
Bob Keyboard
você compôs uma letra de rap incentivador, cara, parabéns
|
ZXC Veterano |
# fev/09
· votar
zoso Quando sonhamos com algo que julgamos impossível de se realizar estamos nos iludindo ou o impossível também é possível?
O impossível e improvável não existem...a vida é uma caixinha de surpresas.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
"Tudo é possível, não há nada que se possa deter O que era impossível, acaba de acontecer..."
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Sonhar com a vida! Ainda sou mais Viver a vida e... ...Sonhar os sonhos.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
eu sei mas não te conto
|