Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Sam
só deixo isso queito pq estou bebado.
e pq vc sempre foi legal com as pessoas.
pelo menos nos tópicos que eu vi.
pronto.
sem mais.
(mas foi uma ameaça, vejam, estou sendo reprimido pelo sistema)
=P
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Dogs2
· votar
zoso Agora que vcs perceberam que o BBB é uma farsa?????????, hauhauhahuauha eu dou risada da cara de quem assiste isso hauhuahuah... sem mais...
Como vc é cruel... tenha piedade de nós!
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
BBB é uma bosta!
|
shoyoninja Veterano |
# fev/09
· votar
Se realmente é gravado, então é uma legítima "cagada ensaiada".
|
thebassx Veterano |
# fev/09
· votar
Mas tipo, eu ate concordo com o ghostbastard, ultimamente no forum os moderas tão meio q pegando pesado, deletando e fechando muitas coisas.
E ameaças de BAN's estão bem mais freququentes.
é a crise.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Sam
Agora respondendo mais apropriadamente hehe
Nunca contestei que quem manda aqui é vc, inclusive acho que faz isso bem e educadamente (apesar desse video aí haha)
O problema é que alguns de seus subordinados (ou colaboradores, ou parceios, sem duplo sentido) acabam por tomar umas atitudes de certa forma abusivas, todo mundo ve isso.
Essa é a primeira vez que reclamo disso, foi um momento de exasperação por vários "sapos" engolidos, mas ja passou. Pronto.
"tem q fazer isso mermo mulher tem q ser tratada com esse tipo de carinho, q elas gostam, só faltou um tapa na kra dessa v adia q se intrometeu no trabalho do kra."
pqp hauhauah
|
Sam Moderador |
# fev/09
· votar
ghostbastard O senhor é um fanfarrão. Esperou passar a cachaça pra responder direito? hahahhaa ces são tudo doidao =)
exasperação que linda palavra =) Momento cultura: Exasperação: Ação de exasperar(-se), irritação, tornar mais intenso ou mais vivo.
atitudes de certa forma abusivas Tentamos ser cordiais, mas as vezes estressa-se tanto q acabam por descontar de volta em quem trupica nas regras.
De qq forma estamos buscando sempre ser cordiais. Mesmo com os mais malas de todos.
apesar desse video aí haha Achei ele por aí e quis postar aqui, ce tava na reta.... nada pessoal =)
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
ghostbastard O problema é que algumas de suas subordinadas (ou colaboradores, ou parceios, sem duplo sentido) acabam por tomar umas atitudes de certa forma abusivas, todo mundo ve isso.
Sou ditadora sim. E daí? =D
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Sou ditadora sim. E daí?
Ai meu Deus...
|
-Dan Veterano
|
# fev/09
· votar
Se é uma farsa eu não sei. Mas que é muito idiota, com certeza é.
|
King of Terror Veterano |
# fev/09 · Editado por: King of Terror
· votar
maggie Sou ditadora
Vou fácil. :)
|
remitheguy Veterano |
# fev/09 · Editado por: remitheguy
· votar
Se é farsa ou não não sei, mas a globo ganho 8 milhões de reais por paredão
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques bane logo ele de uma vez por todas pow
(medo)
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Sou ditadora sim. E daí?
vc é um amor =***
Sam Mesmo com os mais malas de todos.
não tenho pretensões de chegar a esse nível...
Dogs2 bane logo ele de uma vez por todas pow
ei!! cuidado. Acabo de assistir akira.
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Aquela casa do bbb podia pegar fogo!!!! Ja pensou aquela velha fdp morrendo queimada ao vivo!!!
|