Autor |
Mensagem |
kelevra Veterano |
# fev/09 · Editado por: kelevra
· votar
ta cum kra di + 1 topico ki sera fechado por causa de discusao entre veteranos, membros e novatos...
caralho, como ki existe pessoas ki dao tanto valor a isso, pra mmim é só um rotulo, nada mais, serve só pra diferenciar a quanto tempo vc é um nerd...
uahuahuahuahuahuahuaa
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
Tá afim? Sinaliza...eu preciso! Pode reabrir quando eu virar o membro.
os meninões estão assanhados heimmm....
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09
· votar
kelevra ta cum kra di + 1 topico ki sera fechado por causa de discusao entre veteranos, membros e novatos...
caralho, como ki existe pessoas ki dao tanto valor a isso, pra mmim é só um rotulo, nada mais, serve só pra diferenciar a quanto tempo vc é um nerd...
uahuahuahuahuahuahuaa É que um veterano jamais escreveria como um retardado, por exemplo.
|
kelevra Veterano |
# fev/09
· votar
Carpano-Jr.
É que um veterano jamais escreveria como um retardado, por exemplo
ah táh, tipo isso ae né... [puxasacodeveterano]
uahuahuhauahuhauhauhauha
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira Então não sai por aí falando merda.
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
Eu não escrevi merda nenhuma, apenas fiz um comentario sobre vc e o que vc escreveu nos comentarios de cima. Da pra ver q vc nao liga por ser novato mesmo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
http://www.conjuga-me.net/verbo-ouvir
TOMA BURRO METIDO A MUITA COISA.
"ouve tu"
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira Eu não escrevi merda nenhuma, apenas fiz um comentario sobre vc e o que vc escreveu nos comentarios de cima. Da pra ver q vc nao liga por ser novato mesmo Então vamos falar sério agora. Eu realmente não ligo de ser novato. Pra falar a verdade eu sempre dou risada quando alguém me zoa. Até eu faço zoação comigo mesmo. Abç
|
Jorge Fnord Veterano |
# fev/09
· votar
mas acho que a maioria aqui não é gaucha...
|
Jorge Fnord Veterano |
# fev/09
· votar
Se alguem falasse tu eu acharia estranho. Agora conjugar tudo em terceira pessoa do singular e apenas para imperativo usar segunda pessoa do singular é mais estranho ainda.
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
Jorge Fnord
Você tá é de frescurinha.
Se tivesse onde eu moro ouviria coisas piores, como:
Tu vai pra onde má!?
E tu é baitola é má?
Dá carrim não má!
E etc...
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
bla bla bla meu pal de óculos.
que tópico mais sem sentido...
quem quiser falar "ouve essa musica", que fale.
quem não quiser, que não fale.
putaquepariu...
|
Jorge Fnord Veterano |
# fev/09
· votar
UfAHuhAuhUHAnUhuhahUHAaohuHUAhuHAUrhuhuHUhauHdA
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
tsc, tsc
|
Jorge Fnord Veterano |
# fev/09
· votar
Isso é coisa de covarde, depois que perde, fica dando risada.
pô, ouve essa música é muito estranho cara.
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
Jorge Fnord cara, sinceramente, é melhor "ouve essa musica" do que "pra mim fazer"
|
Jorge Fnord Veterano |
# fev/09
· votar
Sim, isso eu tenho de concordar, tem muita gente que diz isso.
Mas o pessoal aqui é letrado e como eles mesmo dizem é correto falar ouve isso, eu não vou contra essa idéia, só acho estranho mesmo.
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
Jorge Fnord =)
|
TASIVA Veterano |
# fev/09
· votar
óóó... eu sou veterana e vocês são inferiores beijem meus pés fritas acompanham também
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
mas acho que a maioria aqui não é gaucha...
É, e conjugar o verbo na segunda pessoa do singular foi declarado como exclusivo para pessoas do RS. ¬¬ Pelamor, fecha esse tópico e para de passar vergonha.
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Sabe onde as mulheres mais escutam os sons da vida?
No Ouvario... do verbo escutar...
|
Jorge Fnord Veterano |
# fev/09 · Editado por: Jorge Fnord
· votar
Black Fire
Dessa eu não sabia, o que eu sei é que eu sou de São Paulo e nunca ouvi alguem dizer alguma coisa na segunda pessoa do singular. Com algumas exceções para os verbos no imperativo. Isso é estranho ou não é?
Eu não entendo mesmo a preocupação de denegrir minha opinião.
|
King of Terror Veterano |
# fev/09 · Editado por: King of Terror
· votar
Jorge Fnord Dessa eu não sabia, o que eu sei é que eu sou de São Paulo e nunca ouvi alguem dizer alguma coisa na segunda pessoa do singular. Com algumas exceções para os verbos no imperativo. Isso é estranho ou não é?
Hum, agora entendi seu ponto de vista. Se for analisar certinho, seria estranho grande parte das pessoas em SP conjugar tudo na 3ª pessoa (Você) e usar a 2ª (Tu) para o imperativo.
"Você vai fazer tal coisa? Então, faz logo!"
Dependendo do contexto, numa conversa informal do dia-a-dia, até acho aceitável. Tirando erros grosseiros de doer o ouvido, ninguém fica vidrado em conjugação, regência e concordância verbal / nominal.
Mas aí se for ver em outros estados, como no RJ e RS, muita gente usa a 2ª pessoa como 3ª, e ninguém parece se incomodar. o_O "Tu não vai?"
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
O boca é meu, i eu falo do jeito q eu querer e ninguem me corrége !!
|