Autor |
Mensagem |
luancapoeira Veterano |
# fev/09
Jogos de computador ! www.esbr.com.br Neste site tem um texto que nao vou colocar aqui pois é mto grande, mas só o titulo ja da pra saber do que se trata...
Algum tempo atrás a justiça proibiu a venda de counter-strike por se tratar de um jogo que você joga na favela com musica de bandido. Isso é o que dizia a justiça, mas quem joga sabe que nao é bem assim.
Vcs acham que é realmente necessario proibir uma porcaria dessas? Campeonatos de counter-strike na lan house com os amigos é uma das coisas mais divertidas que tem pra quem joga sério...
Particularmente acho isso uma bosta véio, e vcs?
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Eu acho counter-strike uma porcaria.
|
Igão Veterano |
# fev/09
· votar
Vão a merda todos estes politicos desocupados que querem nos vetar dos prazeres da vida por serem velhos decrépitos que não se modernizam......
Vão cuidar de algo importante como saúde / educação / segurança / saneamento básico.
Politicos Brasileiros FDPs
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09 · Editado por: TiagoR.M
· votar
Tanta coisa mais prejudicial pra eles proibirem vão encanar logo com um jogo =S
Acho q é por eles não conseguirão dar um jeitinho de lucrar ou cobrar algum imposto de quem joga rsrsrsr
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Putz, já ia postar: Fim do Gre-Nal
|
kelevra Veterano |
# fev/09
· votar
e vcs?
bom...
eu nao moro lá...
uahuahuahuahuahuahuahuaa
|
Sephiro Veterano |
# fev/09
· votar
marcio_zav Eu acho counter-strike uma porcaria. essa frase, no primeiro post de um tópico no OT... iih, sei não viu...tenho a impressão de que serás negativado até a pedir penico... =/ rs
|
Não contavam com minha astúcia Veterano |
# fev/09
· votar
Pior pra eles. Quando não tiver mais jogo, uma galera vai sair da frente do pc e se ligar na vida real e nas besteras que esses politicos tao fazendo
|
kelevra Veterano |
# fev/09
· votar
nao pow na boa, eu acho isso uma merda, deviam se preocupar em proibir coisas realmente prejudiciais a populaçao
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
kelevra Hahahha tambem nao moro lá, mas assim como a proibição dos jogos começo em goiás se nao me engano e espalho pro país inteiro, essa porcaria pode i todo canto :(
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Sephiro tenho a impressão de que serás negativado até a pedir penico... =/ rs
hahaha
Mantenham-me informado sobre a contagem. xD
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
-8, ta fraco, cs é o Master Plus Advanced Rei dos Jogos
é tipo um Malmsteen dos pcs rsrs
|
leo2505 Veterano |
# fev/09
· votar
-9 marcio_zav
Eh q eu jogo cs, foi mal... :/
|
# fev/09
· votar
Positivay foi pra -9
|
Sephiro Veterano |
# fev/09 · Editado por: Sephiro
· votar
fail
|
Akasha_Valo Veterano |
# fev/09 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
marcio_zav Eu acho counter-strike uma porcaria. =o Herege!
CS é bão dimais da conta, sô!
Saudade do tempo em que eu participava dos campeonatos de CS na lan *-* Bons tempos, bons tempos...
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
marcio_zav
[Capiroto do lado esquerdo do ouvido]
"Eii caraa! Edita o post... Coloca que você adora CS e ganhe alguns positivos... Faça isso cara!"
[Anjinho do lado direito do ouvido]
"Não Márcio! Mesmo que num fórum de internet, devemos sempre manter a sinceridade e a nossa palavra!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Akasha_Valo
:\
Também negativarei todos vocês, um por um >|
|
Sniper Veterano |
# fev/09
· votar
Akasha_Valo Saudade do tempo em que eu participava dos campeonatos de CS na lan *-*
Malaaaandrona hein, x1 aí!
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
HAuAUIhauhauhuahuahhau que pilantra
|
Sephiro Veterano |
# fev/09
· votar
"na facaaaaaaaaa"
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
Akasha_Valo Só quem participa pra descrever a sensação... É mto bom, vc la 5x5 a galera gritando apos um round vencido, apos um jogo entao... Pena que acho que cs agora pra mim só na internet de vez em quando
|
Sephiro Veterano |
# fev/09
· votar
na época que eu jogava meu nick era "zé_da_tramontina" xD auehuahea
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/09
· votar
Três meses antes, o Justiça Federal de Minas Gerais tomou medida semelhante: proibiu a comercialização da série Counter-Strike. Tudo porque o CS conta com um cenário modificado por usuários no qual policiais e traficantes se enfrentam em uma favela do Rio de Janeiro.
tá certo! se matarem os traficantes, com quem aércinho nevah vai comprar o pó de cada dia?
|
# fev/09
· votar
Abigobaldo
AhuehUAHeuhUHAuheUAhe Pô cara, se a acessoria dele ler isso, amanhã já estão batendo na sua casa... =P
|
Akasha_Valo Veterano |
# fev/09
· votar
Sniper Bora, te mato na faca guri ^^ HUAhUAhUHauHAU
luancapoeira Muita emoção pqp era fodah, meu namorado q não gostava muito HAUhaUhauhUHAUHUa
|
Sniper Veterano |
# fev/09
· votar
Akasha_Valo
UHAuhaua
ja matei aula pra jogar, ia uma galera, no outro dia o professor perguntava o q tinha acontecido pra tanta gente ter faltado huauha
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Sniper ja matei aula pra jogar
Sniper_MG
|
Sniper Veterano |
# fev/09
· votar
marcio_zav ja matei aula pra jogar Sniper_MG
e matava de headshot ainda
|
Diego MG Veterano |
# fev/09
· votar
Acho counter-strike uma porcaria também! prefiro war rock!
|