Pq depois de acontecer tanta coisa boa?, acontece um desastre? =[

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Lúthien Tasardur
Sinto muito pelo seu cachorrinho, mas, de boa... O que o cachorro estava fazendo na rua???

Clauber guns
fikei sabendo que quem perde a treta pelo território vira cadelinha da rua, A informação procede?
Não. Quem perde o território vai procurar outro... Simples.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza
Sinto muito pelo seu cachorrinho, mas, de boa... O que o cachorro estava fazendo na rua???


meu pai foi guardar carro, dai ele saia pra mijar no poste...desceu um onibus, dai meu pai guardou carro, qdo guardou ele já saiu correndo pra entrar e subiu um onibus e puff =\
Tem facul aqui pra cima da rua, e agora que deu de passar onibus nessa rua



Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Lúthien Tasardur
Cachorro não é pra sair pra rua sem coleira, não... Mais cuidado da próxima vez. Poderia ter derrubado um cara de moto e, aí sim, vc veria o problema... Mais uma vez, sinto muito pelo cão.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza
Pois é, eu não estava aqui, a gente sempre gritava com ele pra não sair pra rua, mas é teimoso, ele não atravessava nem a rua, ontem fez isso e deu o que deu =\

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


orra =/

tadinho.. o pior é que o cachorro é um membro da familia (pelo menos eu sinto isso)

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Cocaine_Girl

Idiota é quem chora por um cachorro...

Cachorro é bom, é legal ter um, mas se morre, enterra e pronto

Depois compra outro e acabou...

Deixa de ser hipocrita, pois duvido que você esta comovida por causa desse cahorro ai...

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Lúthien Tasardur
=/

Kamus23
Será q vc não pode respeitar e pronto? Qual a dificuldade nisso?
Se é difícil pra vc entender pq tem gente q chora por cachorro, imagina o tamanho da minha dificuldade em tentar entender o porquê de desrespeitar o sentimento de uma pessoa... Já dizia o sábio: quando a gente não tem uma coisa legal pra falar, é melhor ficar quieto.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Kamus23

huahuahuahuaha

nossa q tipico adolescente revoltadinho

huahauhahuaua

larga mão de ser ridiculo muleke!

ve se cresce, pra falar merda fika quieto ou vai dar meia hora de bunda fmz!

seu manezão!

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


Lúthien Tasardur
Força amiga! :"( !

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Acho um exagero tudo isso. Tem gente que fica se chorando por pouca coisa.

Sim, me xinguem de idiota, eu não ligo. Continuo achando exagero fazer tanta frescura por causa de um cachorro morto.

Diego MG
Veterano
# fev/09 · Editado por: Diego MG
· votar


ghostbastard
tudo depende da afinidade que vc tem com o animal! Se por exemplo vc possui um que não cuida dele direito, não tem afinidade com o bicho dificilmente sentirá algo!
A única coisa que eu sinto hoje do meu cão é saudade(foi meu grande companheiro), porém também não é o fim do mundo!
E não estou te xingando só expondo minha opinião!

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
Acho um exagero tudo isso. Tem gente que fica se chorando por pouca coisa.

Sim, me xinguem de idiota, eu não ligo. Continuo achando exagero fazer tanta frescura por causa de um cachorro morto.

Não é certo te xingar de idiota pq vc expressou sua opinião. É sua, e eu respeito. Mas não é certo, só pq vc tem essa opinião, de vir aqui e falar que é ''pouca coisa'' pq, pra pessoa q perdeu o animal, não é. Como disse ali em cima, se você não tem uma palavra amiga pra oferecer nessa hora, então fica quietinho.

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Diego MG

então, eu tenho tres cães, gosto muito deles, mesmo. Mas quando vc tem um cachorro, inconscientemente já sabe que ele terá um fim trágico, ou pelo menos morrerá quando menos se espera.

Mas acho um exagero sem tamanho chamar isso de tragédia, existe tanta coisa pior a se chorar, pq ficar abaladissimo justamente com isso?

"meu cachorro morreu, puxa que droga, eu gostava muito dele"

pronto, não precisa fazer:

"nossa, minha vida estava tão boa, mas meu cachorro morreu. oh meu deus, que tragédia, não estou comendo de tristeza, como isso pode acontecer? por que deus me castiga assim?!"

Vcs chamaram o Kamus23 de criança, outros ate de idiota. Mas vcs não veem o quanto pode parecer patético esse tópico sendo visto por pessoas que estão sofrendo, realmente, agora com uma doença de um parente proximo, com a morte de alguem da familia ou com um desemprego subito? isso sim é uma tragédia a ser chorada.

a morte de um cão é um fato triste a ser lamentado, só isso.

Diego MG
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
vc tem razão!

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


Cães passam a ser membros da família. Eu chorei com a morte da minha collie, e vou chorar qnd a minha poodle, já velhinha, morrer.
Se vcs não entendem esse sentimento, tudo bem. Mas respeitem a dor da Lúthien Tasardur e parem de rechaçar no tópico dela.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
Você não entendeu que a questão aqui não é se vc acha legal ou não chorar pelo seu cachorro... A Lúthien Tasardur acha e expressou sua dor aqui. Se vc não consegue entender, então não posta nada, meu... Só isso.

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Carol_line


não estou rechaçando o tópico dela. Estou rechaçando as dezenas de outras pessoas que postaram aqui e ainda insultaram outra pessoa que também acha um exagero.

Eu nunca posto nesse tipo de tópico, mas dessa vez quis que alguns de vcs entendessem que existem coisas muito piores a se chorar e a se insultar os outros.

Se perder um cachorro é sentir dor pra vc, não quero imaginar o que seria perder um pai.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/09
· votar


Aff, um cachorro é importante? não fode.

Zuzza
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zuzza
· votar


ghostbastard
Eu nunca posto nesse tipo de tópico, mas dessa vez quis que alguns de vcs entendessem que existem coisas muito piores a se chorar e a se insultar os outros.
Coisas muito piores a se chorar? Isso é bem pessoal. Eu vou chorar quando meu cachorro morrer. E daí? Se vc não entende isso, não critique.
EDIT: Vcs estão criando uma discussão que não é desejada no tópico... A menina veio aqui dizer que o cachorro morreu e que está triste. Fim de papo. Não cabe a ngm vir aqui julgar se é ou não pra chorar pela morte de um cão. Simples assim. Daqui a pouco vem um monte de do contra fazer gracinha só pra criar confusão e parecer ''machão''.
EDIT 2: não disse? vide post acima...

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza

eu entendi, mas na falta de um tópico "o que vc acha de eu chorar pelo meu cachorro morto" postei aqui mesmo.

E não vou dizer mais nada. Já escrevi tudo o que penso.

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
Se perder um cachorro é sentir dor pra vc, não quero imaginar o que seria perder um pai.
Seria sentir outro tipo de dor. Que mania das pessoas de achar que só existe um tipo de dor física ou emocional!

Não concordo com qm insulta os outros simplesmente por não concordar com a opinião alheia. Mas acho que vc deveria respeitar um pouquinho mais a dor dos outros. Não precisa entender, apenas respeitar.

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza
Coisas muito piores a se chorar? Isso é bem pessoal


o que, então vc acredita que entre um cachorro morrendo e um filho morrendo é a mesma coisa?

qual dos dois é pior? isso é pessoal pra vc?

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Carol_line


eu insultei alguem?

remitheguy
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
a morte de um cão é um fato triste a ser lamentado, só isso.

A morte é um fato triste a ser lamentado sim, ainda mais se for algo que vc ame, seja um cão um gato, um pássaro ou o que for...

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
Estou rechaçando as dezenas de outras pessoas que postaram aqui e ainda insultaram outra pessoa que também acha um exagero.
Tô concordando com essa sua frase qnd disse aquilo. Esqueci do "Também" no começo da frase.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
o que, então vc acredita que entre um cachorro morrendo e um filho morrendo é a mesma coisa?

qual dos dois é pior? isso é pessoal pra vc?

Bem pessoal. Que mania vcs tem de comparação... Dor é dor. A menina não veio aqui dizer que a mãe dela morreu e que o cachorro tbm e q ela sentia mais pelo cachorro. Caramba, ela só veio aqui dizer que está sofrendo pelo animal. Que dificuldade em respeitar isso, né?

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


desisto.

Vão lá lamentar eplo cachorro da menina enquanto tem criança chorando de fome.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
Vão lá lamentar eplo cachorro da menina enquanto tem criança chorando de fome.
Desculpa, mas isso é uma resposta bem típica de pessoas sem argumentos coerentes. Uma coisa não exclui a outra, não... Se vc tá incomodado com gente chorando porque o cachorro morreu sendo q tem criança morrendo de fome, então pára de perder tempo e vai fazer trabalho voluntário pras crianças carentes.
E fim de assunto.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza
Cachorro não é pra sair pra rua sem coleira, não... Mais cuidado da próxima vez. Poderia ter derrubado um cara de moto e, aí sim, vc veria o problema... Mais uma vez, sinto muito pelo cão.


Se derrubasse um cara de moto o cão seria um mártir em prol de um trânsito melhor para todos.

Abraços.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


The Blue Special Guitar
Se derrubasse um cara de moto o cão seria um mártir em prol de um trânsito melhor para todos.

Abraços.

É sim. Vai lá falar isso pra mãe do cara que morreu, então...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq depois de acontecer tanta coisa boa?, acontece um desastre? =[