Tem q empalar esses neonazistas (inclusive os imaginários) e os brasileiros picaretas!

Autor Mensagem
luancapoeira
Veterano
# fev/09
· votar


Awey de Petrópolis
E vo passa a lambida nesses filha da puta mermao

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
eu falei meio que brincando aquilo...

Não se brinca quando o assunto é discriminação, de qualquer tipo. =/

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


Sugiro o seguinte documentário pra galera, muito bom:

Skinhead Attittude

Ele fala da origem do movimento, a música e mostra a divisão entre racistas e anti-racistas.

É facilmente encontrável no emule, tem 600 e poucos mb e legendas em espanhol.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Não são neonazistas, são arruaceiros, se fosse a época do reich esses caras virariam sabão.

ghostbastard
Veterano
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Black Fire
Não são neonazistas, são arruaceiros, se fosse a época do reich esses caras virariam sabão.


que frase mais tiozão-bom-mesmo-era-antigamente-na-época-da-ditadura.

haauahau

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


ghostbastard
Nada a ver velho, mas tem que ser minimamente lógico, se esses caras fossem neonazistas de verdade, e não um bando de tigre arruaceiro, os caras sairiam por aí fazendo esse tipo de propaganda extremamente negativa da extrema-direita? São só uns imbecis.

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Black Fire


eu entendi. Mas ao mesmo tempo lembra aqueles tiozinhos, acho que foi por causa das palavras "arruaceiros" e "se fosse na época"

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


fossem neonazistas de verdade,

O q é ser "neonazista de verdade"?


propaganda extremamente negativa da extrema-direita

Qual é a propaganda positiva da extrema direita?

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Um neonazista!!!!

Nem é. Mas tem umas músicas daquela época mesmo que são legais.

Não sei, eu acho massa de ouvir, porque dá uma visão mais concreta do sentimento deles, de como era. É como ir pra Alemanha no início da década de 40.

Mas, óbvio, sou contra o nazismo.

E não existe essa de propaganda positiva da extrema-direita.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Coisa que acho feia é Xenofobia!!! Porque certos seres não entendem que uma das maiores riquezas do mundo é a diversidade cultural? Conhecendo o outro a gente se conhece!

Pra mim não passa de seres infelizes e ignorantes! Aqueles não evoluídos que passam 80% de suas vidas buscando encrenca e os outros 20% dormindo para recuperar energia para causar mais encreca!

Acredito que a paz é um conceito meio distante na cabeça da algumas pessoas, não que eu seja um buda, as vezes o sangue italiano esquenta rsrsrs, mas é BOM DEMAIS estar em paz com universo!

Eu não costumava ser muito pacífica antigamente e depois que eu descobri como é MELHOR VIVER ASSIM, EM HARMONIA com tudo, as coisas mudam dentro de você!!!

Não posso nem desejar nada pra esses caras, só que eles ou se encontrem ou saiam do meio social, porque o que eles fizeram (que é o que muitos fazem por ai sendo neonazistas ou não) é simplismente imperdoável!

triste...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
O q é ser "neonazista de verdade"?


É querer no sistema político e social nazista, o que não tem nada a ver com sair por aí batendo em mulheres grávidas.

Qual é a propaganda positiva da extrema direita?

Oras, a extrema direita européia tem praticamente o mesmo meio propagandístico das outras vertentes políticas, a única diferença é o discurso nacionalista e anti-imigração, assista uns videos do PNR que tu vai entender.

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Esses caras que bateram na brasileiras são uns merdas...

Quer dizer, eu valorizo mais a merda que esses caras, a merda tem mais valor que eles...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


Black Fire

É querer no sistema político e social nazista, o que não tem nada a ver com sair por aí batendo em mulheres grávidas.


E tu acha q num sistema assim o não "ariano" (isso nunca existiu, pois nunca existiu "raça pura", desde o tempo das tribos... apenas a raça humana miscigenada) não vai ser discriminado e, inclusive, alvo das violências mais estúpidas e irracionais?


Oras, a extrema direita européia tem praticamente o mesmo meio propagandístico das outras vertentes políticas, a única diferença é o discurso nacionalista e anti-imigração, assista uns videos do PNR que tu vai entender.


O q eu sei é q a violência pregada por movimentos e partidos políticos europeus extremistas contra estrangeiros, o estímulo à "ação direta" (perseguir, espancar e até matar se for o caso, vide turcos na Alemanha), sempre foi a propaganda mais poderosa desde q o Hitler ganhou popularidade na Alemanha. E isso ele deve muito ao Mussolini, apesar de q o fascismo não tinha esse apelo altamente racista... o anti-semitismo não vingou na Itália.

Por favor, traduza PNR.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Black Fire

É querer no sistema político e social nazista, o que não tem nada a ver com sair por aí batendo em mulheres grávidas.

Mas tem a ver com racismo... Ela não apanhou por estar grávida,mas por ser brasileira...

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Tem que empalar!

num vergalhão de aço!

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


e agora: estaria a brasileira mentindo ou estaria o governo suíço mentindo?

acredito que esse partido de merda da extrema direita esteja usando de seu poder pra deixar esse crime impune.

Penta_Blues
Moderador
# fev/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Eu não costumo fazer julgamentos antes da conclusão dos fatos, mas gostaria de aproveitar o tópico para algumas observações:
Sou absolutamente contra qualquer extremismo, seja qual for sua natureza e acho injustificável a sua existência. Portanto, o que vou falar a seguir não é uma defesa para um grupo que na minha opinião é mais um formado por desequilibrados que nem deveria existir.
As investigações sobre o caso citado caminham para um final muito diferente do que inicialmente se pensava tratar.
Questões interessantes estão sendo levantadas e mostram que não devemos fazer juízo de algo que ainda está em andamento.
Por exemplo:
1. Exames periciais apontam para o fato de que a vítima não estava grávida e não apresenta sinais de aborto;
2. Onde estão os fetos abortados?
3. Todos os ferimentos são superficiais e nenhum deles se localiza em partes sensíveis do corpo da vítima;
4. Como puderam os supostos agressores escreverem letras tão legíveis numa vítima que se debatia ou pelo menos tentava se defender?;
5. Uma estação de trem seria o local mais "interessante" para agressores agirem sem serem pegos?
São questões interessantes e que só serão respondidas ao final das investigações e, enquanto isso, acho mais interessante torcer para a recuperação da moça do que concluir se foi uma agressão ou auto-mutilação.
Valeu!!!

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


hauaahua, mandei um email reclamando pro JN, por eles terem generalizado no uso do termo skinhead.

mandaram um email respondendo:

entendemos e respeitamos sua opiniao, que encaminhamos à área responsável.



Cordialmente,

Central Globo de Comunicação

Programação? A gente vê por aqui: www.redeglobo.com.br


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


Penta_Blues

Poisé, no final das contas ela própria é q é a neonazista... assim como o jean charles se assassinou a si próprio na inglaterra...

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


mas a troco de que uma brasileira ia querer se vingar de um partido politico. E pq ela se cortaria toda? não podia ter acusado algum politico do partido de assedio sexual?

Rato
Veterano
# fev/09
· votar


estaria a brasileira mentindo ou estaria o governo suíço mentindo
independente...

tem q pegar esses caras aí e mandar direto pro microondas.
Isso sim ...


na suiça, ano passado houve pelo menos 130 casos como esse, contra estrangeiros ...

Penta_Blues
Moderador
# fev/09
· votar


Boa tarde!!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Exatamente!
Inclusive isso me lembra o caso do "bandido" que invadiu o apartamento da Isabela e a jogou pela janela. Deve ser de um grupo extremista tb...
Nem tudo é o que parece. Vamos deixar que a Justiça resolva o caso; seja o da agressão, seja o de combater grupos extremistas.
Valeu!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Cara, existem grupos de neo-nazistas violentos, mas esses caras são tão nazistas quanto é comunista um universitário com uma camiseta do Che Guevara, ou é anarquista um punk de moicano e corrente de bolinha, os grupos de gente que sabe o que defende são partidos políticos bem organizados, e esse tipo de ação não ajuda em nada esses partidos.

PNR é um partido português de extrema-direita, se tu assistir os videos deles vai ver como funciona a propaganda da extrema-direita contemporânea.

kelevra
Veterano
# fev/09 · Editado por: kelevra
· votar


ae mais tao dizendo q os ferimentos podem ter sido provocados por ela mesma, e tbm q ela ñ estava gravida...




FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/02/13/brasileira+ferida+na+s uica+nao+estava+gravida+diz+policia+4037922.html

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


kelevra
ae mais tao dizendo q os ferimentos podem ter sido provocados por ela mesma, e tbm q ela ñ estava gravida...

Essa foto aqui está esquisita

http://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/arquivos/cdocuments_a nd_settingslmeirelesdesktopbrasieira_suica_2_ae.jpg

Reparem no "S". Geralmente quando uma pessoa escreve um "s", a volta superior da letra costuma ser igual ou menor que a volta inferior.

No caso dessa marca, a volta superior está maior que a volta inferior, o que poderia ser um indício de que quem fez estes ferimentos estava vendo as pernas da moça de cima para baixo. Com base nisso, já dá pra começar a desconfiar da história toda.
[modo Grissom *off*]

Sem querer tirar conclusões... mas se for provado que essa guria armou essa história toda vai pegar mal é pra imagem dos imigrantes brasileiros lá fora... =/

Sephiro
Veterano
# fev/09
· votar


Se ela esteve realmente grávida, ela deve ter como provar isso de alguma forma, exame de ultrassom, algum resultado de exame feito anteriormente...

kelevra
Veterano
# fev/09 · Editado por: kelevra
· votar


algum resultado de exame feito anteriormente...

o q falaram é q realmente pode ser q ela esteve gravida, mais tipo uns 2 mes antes das agressoes aconteceu o tal aborto

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Sephiro


mas no jornal apareceu uma mulher falando que nenhum médico suiço tinha confirmado ainda a gravidez, e que semana que vem ela iria fazer o primeiro ultrassom.


queria saber como ela sabia que tava gravida de gemeos.

kelevra
Veterano
# fev/09 · Editado por: kelevra
· votar


Diego Marques

Reparem no "S"


cara ta parecendo é um "5"...

sei naum... pra mim essa historia ta muito mal contada...


mais se foi ralmente ela, surge uma pregunta:

pq????

Sephiro
Veterano
# fev/09
· votar


kelevra
verdade.. why?
why so serious?

ghostbastard
eita, aí complica a situação... =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem q empalar esses neonazistas (inclusive os imaginários) e os brasileiros picaretas!