Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
Fahrenheit só não te taco fogo pois ja esta em fahrenheit
[piada deprimente]
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
TWT ICE AHAUHAUIAHUIHAUIAH MUITO BOM AHIAHAUIHAUIH
...
Como eu dizia, a cotação do dólar está em alta e o rumo do mercado aviário é promissor.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Fahrenheit
Com essa cara de psicopata?
Não acredito...
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
Ainda bem que meu pai é Juíz, ai nem fiquei na cadeia.
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
TWT ICE
Piada ruim, mas mesmo assim:
+1
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino ghostbastard
Creio que me expressei mal nos meus posts anteriores. Na verdade, quis me referir a uma certa divisão dos skinheads. Mals ae...
Originalmente, os skinheads tinham esse propósito que o ghostbastard disse (luta pela classe trabalhadora e tals). Mas eles foram se dividindo em grupos racistas/não-racistas, etc. Ocorre que, como muitos aqui já devem ter visto nos noticiários, vez por outra acontecem ataques desses sub-grupos de skinheads (tipo Carecas do ABC) contra nordestinos, gays, e tb contra negros. Com isso, acabam passando a imagem bem próxima - senão idêntica - a de um neonazista. Por isso, acabei colocando esses skinheads ao mesmo nível dos neonazistas, que é tudo LIXO. Depois de postar é que me liguei que não tinha especificado.
Sem mais.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Poderiamos surrar os suiços aki no Brasil e escrever "MST" com pedaços de fusca enferrujado
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Lucas Borlini Poderiamos surrar os suiços aki no Brasil e escrever "MST" com pedaços de fusca enferrujado
hehehe..... Ou até melhor, escreva PSDB só de sacanagem...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Poderiamos surrar os suiços aki no Brasil e escrever "MST" com pedaços de fusca enferrujado
Acho que a estratégia atual de roubar seu dinheiro e máquinas digitais é a mais acertada hehehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
The Rainmaker Mas o MST é um movimento esquerdista radical q nem o deles, por isso acho q esse seria melhor.
Carlos_Souza_Jr Mas surrar e riscar seria mais impactante, ou melhor, podemos surrar, riscar, roubar, e botar eles pra assistir horario politico por um mês!!!
muahahahahahahaha!!!!
>:D
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
The Rainmaker
entendi.
o problema é que esse estilo se dividiu em muitos grupos, desde skins que seguem a ideologia original , punk OI , nacionalista, nacionalistas extremos, nazistas blablabla
O que esses skins do mal ouvem? os do bem ouvem reggae e ska. Os do mal ouvem marchinhas alemãs?
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard Os do mal ouvem marchinhas alemãs
Não mano, o movimento do mal ouve Axé, funk e pagode....
Medo, muito medo.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
ouvem blues haha.
um nazista pagando de bluesman, ja imaginou hauhaauha
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Mas o MST é um movimento esquerdista radical q nem o deles, por isso acho q esse seria melhor. Eu sei, é só pela sacanagem.... rs
ghostbastard O que esses skins do mal ouvem? os do bem ouvem reggae e ska. Os do mal ouvem marchinhas alemãs? Já pensou, eles cantando assim: "o abre-alas, que eu quero humilhar... o abre-alas, que eu quero matar..."
(ok, foi infame, só pra não perder o costume... =P )
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The Rainmaker Poderiamos escrever alguma frase brasileira famosa tbm, tipo:
"Vai tomar no c*." Nelson Rodrigues - A vida como ela é.
hehehehehehehe
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Os do mal ouvem marchinhas alemãs?
Tem umas que são legais até.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum
Um neonazista!!!!
Vamos empalar o Pseudonimum!!!
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Tem q empalar esses neonazistas!
Nao so eles...
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Lucas Borlini Vamos empalar o Pseudonimum!!!
Mas aí o não flanger que eu chorus e o marcio_zav não vão ficar com ciúmes??? =)
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
The Rainmaker
errr.....
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
globo tambem fez confusão com o movimento skin. Acabou de idzer que todos seguem o nacionalismo e idelogias nazistas. elaiá
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Se são Neonazistas, Skins ou qualquer outra coisa não importa, o fato é que temos que pegar um Suiço qualquer e descontar nele. tenho dito.
Brincadeira. Mas que tinham que pegas esses fdps e botar as cabritas para mamarem neles...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
skinhead e neonazista são a mesma porcaria
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
hehe, mandei um email reclamando.
TWT ICE
skinhead e neonazista são a mesma porcaria
fãqui iú.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Tem que matar eles, pra sentarem no colo do Capeta...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
tem mais é que sentar no tronco do jatoba
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09 · Editado por: Diego Marques
· votar
TWT ICE skinhead e neonazista são a mesma porcaria
Cuidado com essa afirmação, amigo! Esse seu comentário foi muito infeliz. =/
Alguns grupos de skinheads não tem a mínima ligação com o nazismo. Alguns grupos, aliás, são exatamente contra a discriminação racial.
Um exemplo é o S.H.A.R.P(Skinheads Against Racial Prejudice). Dê uma olhada na comunidade dos caras para entender melhor do assunto.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
tem um cd muito massa chamado Volta ao Mundo em OItenta Minutos que conta com musicas de bandas OI (ou skinhead) de vários países diferentes. O interessante é que o encarte tem as letras traduzidas tbm, então da pra entender bem a ideologia.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques ahuahuah eu falei meio que brincando aquilo... é mais pq sempre tem casos de skinheads que espancam outras pessoas etc...
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Vo leva esses filha da puta la pro meu sitio praonde eu levo os pédófi. Vo bota os cabrito pa mamá! testada no pau do nariz, soco no coração, chapa nos peito e depois vai leva soco na cabeça pra desintupir os neurôno... mas eu quero mesmo é ver os cabrito mamando neles primeiro...
/Awaaaaaay
|