Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
• Qual deles é o mais interessante na sua opinião? Por que?
• Lembre se que seus comentários são de sua inteira responsabilidade.
• Para sua segurança todos os post's estão sendo gravados.
|
· votar
================= Melhores comentários =================
Título = "Os tópicos criados hoje te agradam?"
Qual deles é o mais interessante na sua opinião? Por que?
Até o momento: 06 Comentários legais
[Jio-kun = "Com certeza, não será este."]
[james_the_bronson = "Como vou saber se o dia ainda mal começou???" 02:03h(AM)]
[james_the_bronson = "O senhor é um fanfarrão: Criou banners e inventou moda, tópicos com textos imensos e tudo mais. Aparentemente muito planejamento... Aí chega aqui e peca pela euforia de criar tópicos. Como no caso do horário...]
[Cocaine_Girl = "Os tópicos não me agradam mto não... Mas o post do Rodrigo Frejat ganha meus parabéns..."]
[Klypterosforme = "Como ninguém vai votar em ninguém, meu tópico será o melhor do dia"]
[Chespirito = "Dependendo do dia, sim."]
[Lucas Borlini = "Eu gostei do tópico das frases em italiano pois gosto desse esquema de mafioso (eu sempre quis ser um mafioso no estilo casa nostra)"]
Tópicos criados hoje: 11 de fevereiro de 2009
problema com teclado do pc - algumas teclas não funcionam Autor: |Slash_1989 00 Votos
Expressões italianas para aspirantes a mafiosos! Autor: Black Fire 01 Voto
Deixa, ei dizer o que penso desta vida,preciso de mais desabafar. Autor: Rodrigo Frejat 00 Votos
Calypso investe em carreira internacional Autor: Lu_Sampaio 00 Votos
Balada de Resonsa - Tributo a Eloá Autor: não flanger q eu chorus 00 Votos
Site pra acompanhar agenda de shows de bandas internacionais Autor: diego gr 00 Votos
Projeto quer proibir venda de MP3 que toque acima de 90 decibéis Autor: Lucas Borlini 00 Votos
Está chovendo \o/ Maraaaaaaaaaaa! Autor: Fenrisulfr 00 Votos
Passei No Vestiba!1 Autor: XurruS 00 Votos
The Smoking Gun - Tópico E! Entertainment do dia Autor: ghostbastard 00 Votos
"Os tópicos criados hoje te agradam?" Autor: Klypterosforme 01 Voto
Indicações para o tópico do dia:
Klypterosforme = "Os tópicos criados hoje te agradam?" 01 Voto (O meu)
Black Fire = "Expressões italianas para aspirantes a mafiosos!" 01 Voto (Lucas Borlini)
Vencedor: (Votações abertas)
----------------- |Participações|
|maggie |Moderadora
|brunohardrocker |Veterano |BokuWa |Veterano |james_the_bronson |Veterano |Slash_1989 |Veterano |Duvideiro |Veterano |ghostbastard |Veterano |B.Frusciante |Veterano |leandro rodrigues |Veterano |King of Terror |Veterano |Dogs2 |Veterano |Villts |Veterano |Fahrenheit |Veterano
|tncv |Mister OT 2009
|Jio-kun |Membro |Marcelo Machado |Membro |Koisa |Membro |TaylorBass |Membro |Headstock invertido |Membro |Cheap Trick |Membro |Cocaine_Girl |Membro |Chespirito |Membro
|remitheguy |Membro Novato |Thiagainas |Membro Novato |não flanger q eu chorus |Membro Novato |The Rainmaker |Membro Novato |maxguitarplayer |Membro Novato |Lucas Borlini (Meu grande amigo!) |Membro Novato
Obs:
ghostbastard
Leia antes de postar
Se preferir pode ir direto a página 2 - 3
Obrigado por sua atenção.
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Péssimo..
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09 · Editado por: Duvideiro
· votar
Depois que vc criou a klyptolandia, me deu vontade de ser um tamagushi pra voce cuidar de mim
[/flanger]
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
Péssimo.. (2)
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
klypterosforme
o problema desses seus tópicos que pretendem "fazer pensar" é que eles não têm conteúdo nenhum. Ao inves de vc expor o seu posicionamento no primeiro post, vc apenas pergunta "e aí?"
a resposta é óbvia: se vc não escreveu o que acha, por que eu tenho que escrever?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
Que cara tosco, pqp
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
Mais um pouco e consegue ser mais tosco que o grow
|
Jio-kun Veterano |
# fev/09
· votar
Com certeza, não será este.
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Até hoje não sei falar seu nick..
|
Marcelo Machado Veterano |
# fev/09
· votar
predador baterista aUEHAuehauaehuaH
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
Koisa Até hoje não sei falar seu nick..
Kriptonita
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
ban
|
· votar
ghostbastard ban Não pode.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
O melhor tópico com certeza foi este:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/103953/
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
Até hoje não sei falar seu nick.. mistura de kriptonita com coliformes
|
Marcelo Machado Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme AEUAehuaHEAuhuhaUHEUhaeuhaUAhu cara q porra e essa ae uma formiga?
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
SANDARE SAVE-ME, DETEOMAN EI ER O EM, SANBARE SAVE-ME, SAVE-ME TO OUS
|
· votar
Marcelo Machado Sim é uma formiga...
|
# fev/09
· votar
klypterosforme
Olha, antes de tudo quero dizer que não costumo sair por aí fazendo pichações em tópicos, sempre os respeito e o que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do sistema de participação geral.
|
Duvideiro Veterano |
· votar
brunohardrocker disse tudo.
mas devo acrescentar que a valorização de grupos etnicamente afetados por essa inundação de informações no campo computacional, torna nossa sociedade cada vez mais propensa a distribuir a formação escolar uniformemente, e isso produz, numa esfera global, mais e mais o capitalismo que desenvolveu-se no pós-maomismo. Por isso acredito na valorização do ser enquanto ser, e não um subproduto renegado ao esquecimento, que vive em detrimento de um pós-morte.
|
# fev/09
· votar
Duvideiro
Obrigado
|
# fev/09
· votar
Duvideiro
Exatamente. E ainda podemos dizer que nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que a adoção de políticas descentralizadoras auxilia a preparação e a composição dos paradigmas corporativos.
|
· votar
brunohardrocker
Com certeza...
|
Duvideiro Veterano |
· votar
brunohardrocker só tem um problema. Acredito que após a implementação da teoria "par levoir" de Russeau, a estatização das industrias levou o comércio a crer que esta analise fosse feita por si só, como uma simbiose homem-mercado. Afinal, o país deve ter a chance de se auto-ajustar, quando estamos tratando de paradigmas corporativos. Pois ao tentar a estatização de um segmento mercantil pós-modernos, nos tornamos como cães de guarda de um corporativismo pegajoso, e a unica solução seria comer o flanger e o klypterosforme
|
# fev/09
· votar
Duvideiro e a unica solução seria comer o flanger e o klypterosforme
Tô fooooooooooora!!!
|
# fev/09
· votar
klypterosforme Duvideiro
Acho que o caminho é esse, infelizmente. O novo modelo estrutural aqui preconizado estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar das direções preferenciais no sentido do progresso. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a constante divulgação das informações é uma das consequências das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
O que significa "caleiros"???
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
cara... vc eh loco!
|
# fev/09
· votar
Slash_1989 cara... vc eh loco!
Agora me conta uma coisa que eu não sei...
|