Site pra acompanhar agenda de shows de bandas internacionais

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # fev/09


    Eu costumo sempre buscar noticias de shows internacionais no Whiplash, mas demora porque tem q buscar manualmente

    Tem algum site q tenha uma lista tipo "shows em março" "shows em abril" de bandas?
    O hagah tem isso, mas lá só aparece as bandas mais conhecidas

    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    www.showspordata.com.br

    Atomic
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu uso essa pagina do whiplash mesmo:
    http://whiplash.net/agenda/agenda_internacional.html

    como assim tem que buscar manualmente?

    tncv
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://www.agendametal.com.br/

    diego gr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Atomic
    como assim tem que buscar manualmente?

    eu ia na parte do site do whiplash q falava de tal banda e olhava nas noticias por exemplo, só q tinha q passar uma por uma

    foi por causa dessa falta de informação q eu acabei perdendo o show do Stone Temple Pilots (sim eles voltaram!!) em Buenos Aires
    como eu moro em porto alegre poderia ter ido, mas só soube do show 1 mês depois :(

    Atomic
    http://whiplash.net/agenda/agenda_internacional.html
    tncv
    http://www.agendametal.com.br/
    Valeu! Esses dois sites são muito bons!

    Dogs2
    o que vale é a intenção né ;P

    Atomic
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    diego gr
    foi por causa dessa falta de informação q eu acabei perdendo o show do Stone Temple Pilots (sim eles voltaram!!) em Buenos Aires
    como eu moro em porto alegre poderia ter ido, mas só soube do show 1 mês depois :(


    foda isso.. tambem perdi o show do steve vai de bobeira :/

    paranauê
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://agendadoheadbanger.blogspot.com/

    Praaq
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Rapaziada, reabrindo o tópico... Tem algum atual?
    Lembro que a alguns anos atras eu vi um que a interface era semelhante ao spotify (voce escolhia as bandas favoritas, e então ele te guiava para possiveis bandas conhecidas), e para cada banda selecionada vc era notificado sobre novidades, show, etc.

    Alguem pode dar um up ?

    JJJ
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Show agora só na varanda ou em live do youtoba.

    lamas92
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Pra quem gosta, Canal Show Must Go On no YouTube vai passar amanhã, às 15h, o Fantasma da Ópera.

    Todas as sextas tem uma peça da Broadway diferente.

    Semana passada foi Jesus Cristo SuperStar...

    Ismah
    Veterano
    # abr/20 · Editado por: Ismah
    · votar


    Lives que estão me fazendo sentir ainda mais asco. Chega a dar vergonha alheia alguns casos, Jojo

    6Strings
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Galera só fala dessas lives por aqui. De tanto falarem da tal live do Jorge e Mateus fui assistir.

    Pensei: Deve ser preconceito meu, pode ser que os caras sejam bons, vou conferir.

    Começa o vídeo, belo cenário, patrocínio forte, violão taylor estiloso e lindão na mão do peão. Aí os caras começam...não dá pra ouvir 3 min, são muito ruins.

    Fico imaginando a referência da galera pra falar que esses caras são muito fodas.

    JJJ
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Ismah

    E fuderam com os canais menores. Não dá pra competir com Lady Gaga...

    Broadcast yourself? Foi o tempo...

    Ismah
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Ainda bem que tua maior preocupação é a Lady Gaga...
    Gusttavo Lima fez uma Live de 7 hs, pedindo doações, cozinhando e ficando embriagado... Ah, dizem que ele também cantou uma música ou outra...

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    JJJ
    E fuderam com os canais menores. Não dá pra competir com Lady Gaga...

    não fuderam, pelo menos o meu não, o meu está aumentando a audiência
    que gosta desses ai que estão fazendo live, não gostam do meu e vice-versa

    esse publico de sertanejo está em quarentena em casa
    se não estivessem vendo live, estariam na baladinha, no churras, coisando...

    consegui emplacar 8.000 visualizações em 24 horas em uma versão de Have You Ever Seen The Rain?

    ontem a tarde subi uma versão instrumental de "Imagine" está 1.600 com 24 horas de envio

    meus videos levam uma semana pra fazer cento e poucas visualizações,

    JJJ
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Ismah
    Ainda bem que tua maior preocupação é a Lady Gaga...
    Gusttavo Lima fez uma Live de 7 hs, pedindo doações


    Usei a Lady Gaga como exemplo. Esse outro serve também (mais ainda, no caso). 7 horas de alguém vendo uma live dessas, são pelo menos uns 20 vídeos que deixaram de ser assistidos.

    Não vai mudar merda nenhuma pra canal pequeno que nem o meu. Eu ainda tenho um pequeno grupo que acompanha. Mas quem quiser começar agora, pra conseguir tirar a cabecinha da lama, é mais difícil que ganhar a mega-sena.

    fernando tecladista

    Me conta como foi a mágica... kkkkkkk

    Fizemos um cover do Rush com a galera aqui do FCC (que, modéstia pra porra, ficou do caralho) e mal e mal conseguimos umas 400 e poucas views...

    Ismah
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    JJJ

    Tem coisas mais pesadas que isso... Por exemplo, gozar com o pau dos outros, e ferir todas as políticas de "Family Friendly" que o YouTube vem implantando... Ser um merchan barato, naquele ambiente falsamente alegre de propaganda de margarina...

    Tomou até processo por causa disso, por incentivo a consumo exagerado de bebidas alcoólicas (algo assim)... E aí invés de ser homem e assumir o troço, fez a coisa mais infantil possível: colocou a culpa no amiguinho, que no caso foi a Globo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    JJJ
    Me conta como foi a mágica... kkkkkkk

    meu canal tá doido

    a versao do creedence passou dos 8.000
    uma versão de imagine "instrumental" passando de 1.700
    em seguida uma versão cantada, subiu ontem 19 passou dos 2.000

    um tema do filme historia sem fim, faz duas semanas e pouco não passou dos 100...

    meu amigo que gravou a instrumental comigo, colocou o video tb no canal dele, em um dia não deu 10 acessos..

    até agora estou rindo e balançando a cabeça sem entender nada
    https://www.youtube.com/user/fernandotecladista

    JJJ
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    fernando tecladista

    meu canal tá doido
    até agora estou rindo e balançando a cabeça sem entender nada


    Bem-vindo ao YouToba... não tente entender porque um vídeo funciona muito e outro - quase igual - não rola nada. É impossível entender, você vai perder tempo.

    Ismah
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Periodicidade... É mais importante que a própria qualidade do vídeo em si...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site pra acompanhar agenda de shows de bandas internacionais