Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
Oi gente, sejam bem vindos! Como o próprio nome já diz este Tópico é para ser avaliado e reavaliado, criticado e recriticado.
Aqui o senso crítico é fundamental...
As regras devem ser respeitadas como sempre.
Neste tópico Críticos que geralmente postam uma frase negativa contra o autor dos novos tópicos, agora se vêem numa situação onde eles devem dar o tom da conversa... sabem falar mal então agora vamos ver o que tanto querem corrigir...
Se for postar tenha em mente que suas palavras estarão entre o que já foi dito e o que alguém vai dizer do que você disse.
O tema vai mudando conforme o último assunto, ou seja, é como se o último a postar fosse o autor do tópico.
Qualquer um pode terminar o assunto anterior bastando para isso postar: "Acabou o Assunto" ou "AA".
Porém tem a difícil tarefa de abrir um novo assunto. Novo Assunto ou NA.
Aquele que postar depois tem todo o direito de tecer críticas ou manifestar sua opinião seja ela qual for sobre o que está escrito antes...
Assim teremos um retrato dos feras do OT e suas idéias incríveis.
Se perceber que o anterior não está dentro dos padrões poste: "Queimou a arruela"... e tome você a frente do novo assunto.
Boa sorte aos zangadinhos... Não creio que vão conseguir mas...
Divirtam-se!!!
Assunto inicial:
Você... fazendo um balanço de seu último tópico escreva a respeito dele sem me dirigir a palavra.
|
Non-Toxic Veterano |
# fev/09
· votar
oi
|
Facchini Veterano |
# fev/09
· votar
nemli
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/09 · Editado por: _FrEd_
· votar
Você... fazendo um balanço de seu último tópico escreva a respeito dele sem me dirigir a palavra.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/200297/
Balanço do tópico: 2 paginas (fail...) com vários posts "padrão-quero-ganhar-positivos" mas tb com post legais!
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Participandoooooooooooooooo...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/09
· votar
Farofa topic
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
Non-Toxic Facchini Queimaram as arruelas... HAHAHA
Meu ultimo topico foi sobre a irma da minha namorada e ganhei opnioes validas e que me ajudaram a resolver meu problema ;D
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
Entrei.
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
Que merda.
|
· votar
**EDITADO**
|
· votar
BokuWa Que merda.
Queimou a arruela! (Quebrou a corrente)
AA (Acabou o Assunto) NA (Novo Assunto)
Não levem ao pé da letra mas... Esse tipo de postagem contribui em quê? Quero dizer... um assunto que fala de merda.
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
aposto que vai fica organizado esse seu tópico
|
kelevra Veterano |
# fev/09
· votar
mó merda
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
DarkMakerX Meu ultimo topico foi sobre a irma da minha namorada e ganhei opnioes validas e que me ajudaram a resolver meu problema ;D
O que que tem ela?
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Quero dizer... um assunto que fala de merda.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203685/
Resolveu o problema?
|
· votar
-Toolbar-
Agora essa merda toda tem sentido...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Queimou a arruela Tô fora
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
Mulecada chegou ontem no Forum e tá querendo botar ordem na casa...
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
-Toolbar- http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/202558/
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Fizeram um tópico sobre merda...
|
· votar
Retornem ao cabeçalho...
Cada um é autor e responsável por seu assunto.
Só pra lembrar...
Neste tópico Críticos que geralmente postam uma frase negativa contra o autor dos novos tópicos, agora se vêem numa situação onde eles devem dar o tom da conversa... sabem falar mal então agora vamos ver o que tanto querem corrigir...
Se for postar tenha em mente que suas palavras estarão entre o que já foi dito e o que alguém vai dizer do que você disse.
O tema vai mudando conforme o último assunto, ou seja, é como se o último a postar fosse o autor do tópico.
Qualquer um pode terminar o assunto anterior bastando para isso postar: "Acabou o Assunto" ou "AA".
Porém tem a difícil tarefa de abrir um novo assunto. Novo Assunto ou NA
Aquele que postar depois tem todo o direito de tecer críticas ou manifestar sua opinião seja ela qual for sobre o que está escrito antes...
Se perceber que o anterior não está dentro dos padrões poste: "Queimou a arruela"... e tome você a frente do novo assunto.
Onde estão os novos assuntos capazes de salvar esté tópico? Um crítico é capaz de converter sua indignação em algo inteligente? Será?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/09
· votar
|
Sniper Veterano |
# fev/09
· votar
**Sniper sai da sala
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
As regras devem ser respeitadas como sempre.
me obriga.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Um topico por dia é um direito, não uma obrigação.
|
· votar
Se eu mudar o idioma será que assim vocês entendem o que está proposto? Só quero ajudar...
Quando você vai postar está entrando em um assunto... E quem vier depois vai dizer o que acha do seu assunto.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09
· votar
As regras devem ser respeitadas como sempre. eol so reblede kk meo negoçio e tok o putero rsrs flw!1
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
Sonhei q tava num show dos Sex Pistols e no final o Johnny Rotten vinha me oferecer um autografo, dai eu dizia: "Cara, eu nao tenho idolos".
|
Invalid User Veterano |
# fev/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Ousado vc hein?
AA
Pessoal, o que vcs acharam daquele (este) último tópico do klypterosforme?
|