| Autor | Mensagem | 
| Rato Veterano
 | # fev/09 
 
 precisei utilizar o Call Center dos caras.
 
 mais de 35 min. esperando para ser atendido e dpois mais de 30 min. para resolverem o problema.
 
 isso realmente estressa.
 pqp
 
 espero q não precisem ligar pra lá, nunca.
 
 boa semana
 :*
 
 
 | 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 telefonica é a pior
 
 
 | 
| Rato Veterano
 | # fev/09 · Editado por: Rato · votar
 
 e esse tel fixo da Tim?
 
 será q presta?
 
 
 | 
| BokuWa Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Rato
 Sorte que resolveram, pior é quando tu espera... Espera... Espera... E a ligação "cai".
 
 
 | 
| Rato Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 BokuWa
 rapaz
 e te falar q em um dado momento achei q a ligação tinha caído haha.
 
 Mas estava de boa. Enquanto esperava estava preparando o jantar
 =D
 
 
 | 
| BokuWa Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Rato
 H'm, eu fico puto, já começo a ser grosseiro... E sei que o antendente não tem nada haver... Mas alguém tem que pagar o pato.
 
 
 | 
| Lìív Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 São uns malditos!!!
 
 Me deixaram dois meses sem telefone e sem internet. Fiquei ligando lá todo esse tempo e cada atendente falava uma coisa.
 
 
 | 
| LeandroP Moderador
 | # fev/09 · votar
 
 Sem contar as ligações que vem na conta, que dizem ter saído da sua casa... mesmo quando não tem ninguém em casa. Eu tenho um nome pra isso, mas eu não me lembro agora.
 
 
 | 
| DarkMakerX Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Nao sei pq demora tanto pra resolver esses problemas
 Deveriam ter um pouco mais de respeito com seus clientes
 
 
 | 
| LeandroP Moderador
 | # fev/09 · votar
 
 Outro dia eu liguei, atenderam, mas não me atenderam... fiquei escutando eles baterem papo.
 
 O foda é que pra você ir no Procon, você precisa faltar no trabalho e no fim das contas eles recebem (se é que recebem) uma multa ou advertência e você continua pagando a conta.
 
 Eu cancelei a TVA em Setembro do ano passado e eles ainda me mandam conta... Mas com eles o buraco é mais em baixo porque eu tenho todas as ligações de pedido de cancelamento gravadas.
 
 
 | 
| Zuzza Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 LeandroPanucci
 Hahaha... Aqui em casa já veio ligação pra tudo quanto é lugar. Rússia, Alemanha, França... Essa Telefonica é uma fanfarrona.
 
 
 | 
| Facchini Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 são uns fdps
 
 
 
 
 todos eles
 
 
 | 
| LeandroP Moderador
 | # fev/09 · votar
 
 Zuzza
 
 Essa Telefonica é uma fanfarrona
 
 Gentileza sua.
 
 
 | 
| Manabu Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 o pior é que estou desde de JULHO DO ANO PASSADO tentando mudar a porra da velocidade do meu speedy, eu tenho um 256kbps véio pra porra e a telefônica não muda nem por reza braba, ja peguei uns 20 protocolos... acho que vou ao procon, mas num sei se adianta alguma coisa...
 
 
 | 
| thigsm Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 BokuWa
 H'm, eu fico puto, já começo a ser grosseiro... E sei que o antendente não tem nada haver... Mas alguém tem que pagar o pato.
 
 A cara na boa, eu xingo mesmo [/heber_MG]. Na boa, a maioria ganha realmente o que merece, não tão nem aí pra resolver o problema.
 
 
 | 
| Gui Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 maluco..essa merdafonica é foda!! fiquei mais de 1h só tentando convencer o atendente que eu REALMENTE queria cancelar a merda do speedy...e o cara não se convencia..achando que eu realmente não sabia das vantagens do produto!
 
 ai um fdp desses me derruba...espero mais 30 min pra ser atendido por algum humano..e peço pra falar com o supervisor...não transfere..eu sou obrigado a esculachar e ele ainda reclama da grosseria dos clientes!!
 
 se eles realmente soubessem fidelizar um cliente pelas vantagens..não teria tanta gente fugindo!
 
 
 | 
| Rough Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Acho que pior que NET Virtua não existe. Não posso nerdar em paz pois a internet decide não funcionar.
 
 
 | 
| Gui Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Rough
 já usou o speedy?? acho que não, né!
 
 
 | 
| Rough Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Gui
 
 Tenho Speedy no escritório desde o inicio da Speedy em si... posso ser cagado mas nunca deu problema. NUNCA
 
 
 | 
| Jack Holland Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Tática infalível pra cancelar:
 
 Se eles perguntarem o motivo do cancelamento, fale que vc vai viajar pro exterior por uns 4 anos e não vai ficar ninguém na casa esse tempo todo. Os caras podem argumentar o que quiserem, vc até concorda que é o melhor produto do mundo, mas não tem como... no mesmo minuto sua conta é "cancelada com sucesso", experimentem.
 
 
 | 
| Jack Holland Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Eu acho o atendimento da NET Virtua mil vezes melhor... pelo menos nas 3 vezes que liguei lá foram bem atenciosos. Outro nível mesmo.
 
 
 | 
| leandro rodrigues Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 Lìív
 Me deixaram dois meses sem telefone e sem internet. Fiquei ligando lá todo esse tempo e cada atendente falava uma coisa
 
 Paga a telefônica!!!!
 
 Nunca tive problemas com a telefônica, é vcs todos que estão deixando de pagar as contas ou não deve ser a telefônica. Sempre que precisei, fui bem atendido, e foi rápido
 
 Telefônica é uma coisa, tele não sei das quantas é outra coisa
 
 
 | 
| maggie Veterana
 | # fev/09 · votar
 
 leandro rodrigues
 Nunca tive problemas com a telefônica, é vcs todos que estão deixando de pagar as contas ou não deve ser a telefônica. Sempre que precisei, fui bem atendido, e foi rápido
 
 ehuehue
 
 
 | 
| Gui Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 leandro rodrigues
 sempre paguei em dia...
 
 no minimo tu deve trampar na atento com atendimento speedy!
 peão de tlmkt!!
 
 Rough
 Tenho Speedy no escritório desde o inicio da Speedy em si... posso ser cagado mas nunca deu problema. NUNCA
 
 eu tenho speedy desde 2001...até 2003 me deu muitos problemas..mas nessa época..o atendimento speedy ainda era mais ou menos razoavel..
 de 2003 a 2006 (boom da inclusão digital) não tive grandes problemas..mas já era mal atendido..
 de 2006 pra cá..ainda me pergunto por que não há virtua pra esses lados...todo santo dia me pergunto isso!
 
 
 Jack Holland
 Eu acho o atendimento da NET Virtua mil vezes melhor... pelo menos nas 3 vezes que liguei lá foram bem atenciosos. Outro nível mesmo.
 
 (2)
 
 
 | 
| SeEk AnD dEsTrOy Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 vcs sabem da nova lei de teleatendimento né...
 mas alguem foi no procon reclamar???
 
 não?
 
 então merecem o atendimento ruim msmo....
 
 
 | 
| maggie Veterana
 | # fev/09 · votar
 
 mas alguem foi no procon reclamar???
 
 Muita gente reclamou.
 
 
 | 
| Laura Pausini a cantora Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 nossa eu odeio o telemarketing da claro
 nunca consegui resolver um problema sequer
 
 
 | 
| SeEk AnD dEsTrOy Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 maggie
 que bom...mas 204 não adianta mto
 
 aposto que milhões de pessoas já tiveram problema e e só ficaram em casa chingando...
 
 
 | 
| Gui Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 SeEk AnD dEsTrOy
 então merecem o atendimento ruim msmo....
 
 =O
 peão de tlmkt!!
 
 (2)
 
 
 | 
| Lìív Veterano
 | # fev/09 · votar
 
 leandro rodrigues
 
 Não fala do que você não sabe, vai..
 
 
 |