Sobre a encheção de saco da Telefônica.

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10 · Editado por: -Toolbar-


    Aqui em casa não pode começar a dever uma conta do telefone, que a Telefônica começa a ligar insistentemente aqui em casa. E ligam pra perguntar o porque de não ter pago e quando vai pagar.

    O motivo de não ter pago é claro: PORQUE NÃO TEM DINHEIRO!!!
    E quando iremos pagar também é claro: QUANDO TIVERMOS DINHEIRO!!!

    Porra? É tão difícil assim?

    Todo santo dia a Telefônica liga aqui, teve uma vez que eles ligaram 7 VEZES! Poxa, eu tenho que confirmar quantas vezes o motivo do não pagamento?

    Agora a gente até manda uns trotezinhos. Minha mãe já atendeu falando que o assinante morreu e chorou no telefone. Já atendemos e ficamos digitando uma par de números e desligamos. Já atendi e falei espere um momento e deixei o telefone fora do gancho, estranho eles desligaram em menos de 2 min, porque quando é pra nós sermos atendidos, eles podem deixar por meia hora! Já dissemos que o assinante estava no Japão e voltava ano que vem. Mas mesmo assim, ligam!

    Minha mãe já atendeu falando um monte pra eles, e de qualquer forma, ligam no dia seguinte.

    Isso é uma perseguição. Quem está com o telefone cortado sou eu, não eles! Quem tem que se importar sou eu, que preciso usar! Se eu tivesse usufruindo e não pagando é uma coisa, mas não estou.

    Já atendi o telefone e eles perguntam se tal pessoa (o assinante, minha mãe) está, digo que não. Eles pedem pra anotar número, se tem número de contato pra ligar. Porra!

    Eles ligam 8 horas da manhã, e até 9 horas da noite! De tarde, meio de semana, sábados, domingos e feriados.

    Tenho que mudar de empresa de telefonia desse jeito.

    Tem alguém aqui que passa por isso?

    Abraços!

    -Dan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cuidado... Eles estão te vigiando...

    _JCM_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Toolbar-

    Tire a tomada do telefone da parede.

    Garanto que não tocará mais.

    goodhatin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Toolbar-
    Lembre-se que quem você sacaneia, é um mero operador de telemarketing, não a empresa em si. A empresa continua cagando para suas brincadeiras.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, poderia fazer esse questionariozinho com a atendente e postar as respostas? Eu sempre quis fazer isso mas nunca consigo atender o telefone cobrando. Ai vai um exemplo de como tem que fazer:

    - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

    - Pois não, pode ser comigo mesmo.

    - Quem fala, por favor?

    - Edson.

    - Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito...

    - Desculpe interromper, mas quem está falando?

    - Aqui é Talita, da Telefônica, e estamos ligando...

    - Talita, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de "estar conferindo" alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

    - ... bem, pode.

    - De que telefone você fala? Minha bina não identificou.

    - 103.

    - Você trabalha em que área, na Telefônica?

    - Telemarketing Pró Ativo.

    - Você tem número de matrícula na Telefônica?

    - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

    - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica.

    - Mas posso garantir...

    - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.

    - Ok .... Minha matrícula é 34591212.

    - Só um momento enquanto verifico.

    (Dois minutos )

    - Só mais um momento.

    (Cinco minutos )

    - Senhor?

    - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

    - Mas senhor...

    - Pronto, Talita, obrigado por "haver" aguardado. Qual o assunto?

    - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

    - Talita, vou ter que "estar transferindo" você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para
    mim.

    (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porcaria toda da musica, minha mulher atende:

    - Obrigado por ter aguardado .... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

    - 103

    - Com quem estou falando, por favor.

    - Talita.

    - Talita de que?

    - Talita Ramos Santos (já demonstrando certa irritação na voz)

    - Qual sua identificação na empresa ..

    - 34591212 (mais irritada ainda! )

    - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

    - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

    - Srta. Talita, eu vou "estar abrindo" um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor .....alô, alô!


    - TUTUTUTUTU...

    - Desligou!

    - Nossa que moça impaciente!


    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aqui em casa não pode começar a dever uma conta do telefone

    é, pô, que mundo é esse?

    Miteratus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, se você não dá conta de pagar, cancela a conta! agora além de não pagar, você acha ruim que eles cobrem? não estou a favor da telefonica, mas também não estou com você, sacou?

    Gui
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eles são pagos para isso.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vcs não pagam a conta e acham ruim??? Queria que ligassem parabenizando pelo trambique?

    Miteratus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é muita hipocrisia prum tópico só...
    o -Toolbar- só pode estar brincando...

    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eles são pagos para isso.

    sahusahsauhsa não pelo -Toolbar-

    -Dan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    sahusahsauhsa não pelo -Toolbar-

    pelo Toolbar nao estao sendo nao...

    Miteratus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Codinome Jones
    sahusahsauhsa não pelo -Toolbar-

    bem lembrado

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eles são pagos para isso.

    sahusahsauhsa não pelo -Toolbar-


    KO!

    faith_girl
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Toolbar-
    se eu fosse você mandava essa cartinha pra eles...

    Carta de um caloteiro

    "Prezados Senhores",
    Esta é a oitava carta de cobrança que recebo de Vossas Senhorias... Sei que não estou em dia com meus pagamentos, acontece que estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês, as outras, ficam para o mês seguinte.
    Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais, ocorre o seguinte... todo mês, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho, os outros... paciência... ficam para o mês seguinte.

    Afirmo aos senhores, com toda certeza, que sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
    Finalmente, faço-lhes uma advertência, se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadora e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais.

    Sem mais,

    Obrigado.


    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _JCM_
    Tire a tomada do telefone da parede.

    Garanto que não tocará mais.


    Aí que não dará pra pagar a conta mais mesmo. Minha mãe trabalha com vendas, pelo telefone.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    goodhatin
    Lembre-se que quem você sacaneia, é um mero operador de telemarketing, não a empresa em si. A empresa continua cagando para suas brincadeiras.


    Eu não estou sacaneando. Mas eu vou falar o que? Pedir pra falar com o gerente pra parar de ligarem? Eles não passam. Pedir pra parar de ligar, não param. Já sei que já to ficando louco de o telefone tocar e achar que é algo importante e ser a telefônica.

    Sem dizer que minha mãe já deixou de vender por culpa da linha ocupada, quando ela foi ver, a cliente já comprou em outro lugar. ¬¬

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tivertimailaif
    Vcs não pagam a conta e acham ruim??? Queria que ligassem parabenizando pelo trambique?



    Eu não vou deixar de pagar, aliás, pagarei até mais do que o prometido.

    Porra eu to sem o serviço mesmo! Se eu tivesse usufruindo e não pagando seria trambique.

    Aqui em casa é preciso do telefone pra pagar, porque é pelo telefone que minha mãe trabalha. Mas é vendas, tem mês que as coisas não dão certo. Aqui em casa raramente a conta atrasa, agora se atrasa um dia eles já estão ligando????

    Pô! De qualquer maneira no final das contas eu vou pagar, quem está sendo prejudicado sou eu, pois tenho que pagar a conta atrasada mesmo sem utilizá-la (Fale a Vontade - 49,90 , algo assim), tenho consciencia disso.

    Minha mãe já fica com muita raiva e desesperada achando que é energia negativa deles (é, ela acredita nessas paradas).


    Não sei vocês, mas as vezes aqui passa dificuldades financeiras e não é simplesmente se desfazer do telefone que as coisas irão resolver. É uma pena.

    Agora não venham falar de hipocrisia. Porque ficarem falando sem saber a realidade ou sentir na pele, isso sim é hipocrisia.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Miteratus
    cara, se você não dá conta de pagar, cancela a conta!

    Não dá pra cancelar, pelos motivos ditos acima.

    Codinome Jones
    -Dan
    GOREFESTA
    eles são pagos para isso.

    sahusahsauhsa não pelo -Toolbar-


    Quem disse que não? Els ganham ainda mais em cima de mim que terei que pagar juros no mês seguinte. Eu não paguei esse mês, mas mês que vem terei de pagar 2! Nada a ver!

    Aliás, terei que pagar 2, mesmo com a minha linha desse mês cortado, tudo bem. Mas ficarem me ligando, eu precisando estudar. Poxa!

    Tipo aquela: Devo não nego, pago quando puder.
    Então...

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Abraços pra vcs, vou estudar.

    Gui
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Toolbar-
    relaxa..nego fala aqui como se fosse o Renato, que nenhuma conta atrasa e nunca ficou sem um puto no bolso..

    o foda é que os atendentes nem tem culpa de nada...eles ligam porque o sistema manda..eles são pagos pra isso.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10 · Editado por: -Toolbar-
    · votar


    Gui
    o foda é que os atendentes nem tem culpa de nada...eles ligam porque o sistema manda..eles são pagos pra isso.


    Nao tenho muita raiva dos atendentes e sim do sistema de atendimento e cobrança da Telefônica.

    _Dio
    Veterano
    # set/10 · Editado por: _Dio
    · votar


    Vcs não pagam a conta e acham ruim??? Queria que ligassem parabenizando pelo trambique?

    UHAEUHEAUHAE burguesinho é foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a encheção de saco da Telefônica.