Sobre a telefônica

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/09


precisei utilizar o Call Center dos caras.

mais de 35 min. esperando para ser atendido e dpois mais de 30 min. para resolverem o problema.

isso realmente estressa.
pqp

espero q não precisem ligar pra lá, nunca.

boa semana
:*

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


telefonica é a pior

Rato
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rato
· votar


e esse tel fixo da Tim?

será q presta?

BokuWa
Veterano
# fev/09
· votar


Rato
Sorte que resolveram, pior é quando tu espera... Espera... Espera... E a ligação "cai".

Rato
Veterano
# fev/09
· votar


BokuWa
rapaz
e te falar q em um dado momento achei q a ligação tinha caído haha.

Mas estava de boa. Enquanto esperava estava preparando o jantar
=D

BokuWa
Veterano
# fev/09
· votar


Rato
H'm, eu fico puto, já começo a ser grosseiro... E sei que o antendente não tem nada haver... Mas alguém tem que pagar o pato.

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


São uns malditos!!!

Me deixaram dois meses sem telefone e sem internet. Fiquei ligando lá todo esse tempo e cada atendente falava uma coisa.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Sem contar as ligações que vem na conta, que dizem ter saído da sua casa... mesmo quando não tem ninguém em casa. Eu tenho um nome pra isso, mas eu não me lembro agora.

DarkMakerX
Veterano
# fev/09
· votar


Nao sei pq demora tanto pra resolver esses problemas
Deveriam ter um pouco mais de respeito com seus clientes

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Outro dia eu liguei, atenderam, mas não me atenderam... fiquei escutando eles baterem papo.

O foda é que pra você ir no Procon, você precisa faltar no trabalho e no fim das contas eles recebem (se é que recebem) uma multa ou advertência e você continua pagando a conta.

Eu cancelei a TVA em Setembro do ano passado e eles ainda me mandam conta... Mas com eles o buraco é mais em baixo porque eu tenho todas as ligações de pedido de cancelamento gravadas.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


LeandroPanucci
Hahaha... Aqui em casa já veio ligação pra tudo quanto é lugar. Rússia, Alemanha, França... Essa Telefonica é uma fanfarrona.

Facchini
Veterano
# fev/09
· votar


são uns fdps




todos eles

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Zuzza

Essa Telefonica é uma fanfarrona

Gentileza sua.

Manabu
Veterano
# fev/09
· votar


o pior é que estou desde de JULHO DO ANO PASSADO tentando mudar a porra da velocidade do meu speedy, eu tenho um 256kbps véio pra porra e a telefônica não muda nem por reza braba, ja peguei uns 20 protocolos... acho que vou ao procon, mas num sei se adianta alguma coisa...

thigsm
Veterano
# fev/09
· votar


BokuWa
H'm, eu fico puto, já começo a ser grosseiro... E sei que o antendente não tem nada haver... Mas alguém tem que pagar o pato.

A cara na boa, eu xingo mesmo [/heber_MG]. Na boa, a maioria ganha realmente o que merece, não tão nem aí pra resolver o problema.

Gui
Veterano
# fev/09
· votar


maluco..essa merdafonica é foda!! fiquei mais de 1h só tentando convencer o atendente que eu REALMENTE queria cancelar a merda do speedy...e o cara não se convencia..achando que eu realmente não sabia das vantagens do produto!

ai um fdp desses me derruba...espero mais 30 min pra ser atendido por algum humano..e peço pra falar com o supervisor...não transfere..eu sou obrigado a esculachar e ele ainda reclama da grosseria dos clientes!!

se eles realmente soubessem fidelizar um cliente pelas vantagens..não teria tanta gente fugindo!

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Acho que pior que NET Virtua não existe. Não posso nerdar em paz pois a internet decide não funcionar.

Gui
Veterano
# fev/09
· votar


Rough
já usou o speedy?? acho que não, né!

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Gui

Tenho Speedy no escritório desde o inicio da Speedy em si... posso ser cagado mas nunca deu problema. NUNCA

Jack Holland
Veterano
# fev/09
· votar


Tática infalível pra cancelar:

Se eles perguntarem o motivo do cancelamento, fale que vc vai viajar pro exterior por uns 4 anos e não vai ficar ninguém na casa esse tempo todo. Os caras podem argumentar o que quiserem, vc até concorda que é o melhor produto do mundo, mas não tem como... no mesmo minuto sua conta é "cancelada com sucesso", experimentem.

Jack Holland
Veterano
# fev/09
· votar


Eu acho o atendimento da NET Virtua mil vezes melhor... pelo menos nas 3 vezes que liguei lá foram bem atenciosos. Outro nível mesmo.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív
Me deixaram dois meses sem telefone e sem internet. Fiquei ligando lá todo esse tempo e cada atendente falava uma coisa

Paga a telefônica!!!!

Nunca tive problemas com a telefônica, é vcs todos que estão deixando de pagar as contas ou não deve ser a telefônica. Sempre que precisei, fui bem atendido, e foi rápido

Telefônica é uma coisa, tele não sei das quantas é outra coisa

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


leandro rodrigues
Nunca tive problemas com a telefônica, é vcs todos que estão deixando de pagar as contas ou não deve ser a telefônica. Sempre que precisei, fui bem atendido, e foi rápido

ehuehue

Gui
Veterano
# fev/09
· votar


leandro rodrigues
sempre paguei em dia...

no minimo tu deve trampar na atento com atendimento speedy!
peão de tlmkt!!

Rough
Tenho Speedy no escritório desde o inicio da Speedy em si... posso ser cagado mas nunca deu problema. NUNCA

eu tenho speedy desde 2001...até 2003 me deu muitos problemas..mas nessa época..o atendimento speedy ainda era mais ou menos razoavel..
de 2003 a 2006 (boom da inclusão digital) não tive grandes problemas..mas já era mal atendido..
de 2006 pra cá..ainda me pergunto por que não há virtua pra esses lados...todo santo dia me pergunto isso!


Jack Holland
Eu acho o atendimento da NET Virtua mil vezes melhor... pelo menos nas 3 vezes que liguei lá foram bem atenciosos. Outro nível mesmo.

(2)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/09
· votar


vcs sabem da nova lei de teleatendimento né...
mas alguem foi no procon reclamar???

não?

então merecem o atendimento ruim msmo....

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


mas alguem foi no procon reclamar???

Muita gente reclamou.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


nossa eu odeio o telemarketing da claro
nunca consegui resolver um problema sequer

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
que bom...mas 204 não adianta mto

aposto que milhões de pessoas já tiveram problema e e só ficaram em casa chingando...

Gui
Veterano
# fev/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
então merecem o atendimento ruim msmo....

=O
peão de tlmkt!!

(2)

Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


leandro rodrigues

Não fala do que você não sabe, vai..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a telefônica