Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Porra, o mundo tá cada vez pior.
Tá mesmo :O !!!
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Sei lá se isso é desvirtuar demais... Se for, eu edito. O cavalo foi eutanasiado... Sabe quem foi processado? Ninguém. Eita Brasil. Pelo menos nos rodeios dos EUA (pelo q eu saiba), se acontece isso com algum animal, o veterinário responsável leva um BAN. hehe
http://br.youtube.com/watch?v=c4arVmCCXMI
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Tá mesmo :O !!!
Sr. Gasmo
Caramba! esse nick é genial! bota cacofonia foda nisso!
Eu ja tive um nick que era H Romeu Pinto em outro fórum.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker Sr. Gasmo
haushaushaushaushasu, nem tinha me ligado nisso...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
Onde vai acabar a insanidade?
não vai ser na "crise econômica", pois a g.a.s. continua na ativa...
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
"Cabra é presa por tentativa de roubo na Nigéria.
A polícia da Nigéria recebeu um detento um pouco diferente, com pelo preto e branco e chifres. Uma cabra. Ela foi levada por um grupo de vigilantes de uma loja de carros importados. Segundo eles, aquela cabra seria, na verdade, um ladrão armado que usou magia negra para se transformar em bicho para escapar da prisão, depois de ter tentado roubar o comércio. "O grupo de vigilantes veio denunciar que enquanto eles estavam trabalhando, viram alguns criminosos tentando roubar um carro com violência. Eles perseguiram a dupla, mas um deles escapou, enquanto o outro teria virado uma cabra", disse o policial Tunde Mohammed, de Kwara, à agência Reuters. Segundo a polícia local, apesar de não conseguirem confirmar que o assaltante tenha usado de algum tipo de mágica para não ser preso, a cabra continua detida. "Nós não podemos basear a investigação em algo místico. É algo que precisa ser provado cientificamente", disse o policial. "
PQP! Onde o mundo vai parar? Nem as cabras escapam! [/trocadilho infame]
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
"Cabra é presa por tentativa de roubo na Nigéria. o__O
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Porra, o mundo tá cada vez pior. Preocupa não. Amanhã vai estar pior ainda...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Bizet Essa foi pior que a do L.A.M_Hard_Rock
Viado !!!!!! hahaha
|