Vaga de Programador em Produtora de Artes

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Ronin


de olhar pras suas coisas, me sinto mal, porque não consigo nem imaginar como vc fez algumas. E eu estou começando a trabalhar na area =/

Brown
Veterano
# fev/09
· votar


Ronin
Gostei dos seus trampos, cara. Faz tempo que você trampa nessa área?

Estou entrando agora, tentando estágio. Mas estão pagando mal pra caramba, tem salário que nem paga a mensalidade da faculdade. Está difícil...

Se souber de algo me indica aí! rsrs

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
de olhar pras suas coisas, me sinto mal, porque não consigo nem imaginar como vc fez algumas. E eu estou começando a trabalhar na area =/
Se vc quiser perguntar alguma coisa e etc, estou sempre de buenas para conversar e coisa e tal. Eu tenho um blog onde falo de fotografia digital e tratamento de imagem em http://raphaelbonelli.wordpress.com/


Brown
Gostei dos seus trampos, cara. Faz tempo que você trampa nessa área?
Cerca de uns 7 ou 8 anos, mais ou menos. Tentando terminar o curso na UFSC ainda (falta só TCC e estágio, mas tranquei por um bom tempo para trabalhar).

Sobre trampo, estágio de design paga mal pacas mesmo, e o pior, normalmente exige muito mais conhecimento do que seria normal se esperar de estagiário. Aqui na agência onde trampo poderemos precisar de alguém ainda este ano, pois tenho pensado e seguir outros rumos.

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Ronin

valeu, ja ta nos favoritos hehe

eu tenho vc como amigo do flickr!! ate coloquei umas imagens novas lá, as borradas e com cara de defeitos são realmente defeitos que ficaram interessantes, então resolvi postar. Mais pra frente tem algumas experiências que faço com o terragen, que ficaram interessantes. Pra quem quiser olhar:

http://www.flickr.com/photos/fabioansolin/

tenho bastante coisa aqui tbm:

www.pirescavalcantti.blogspot.com

Manabu
Veterano
# fev/09
· votar