Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
10 coisas para se fazer num motel:
1. Sexo 2.Sexo 3.Sexo 4.Sexo 5.Sexo 6.Sexo 7.Sexo 8.Sexo 9.Sexo 10.Sexo
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
eu trocaria essas 27 coisas so por uma e claro que eh justamente a que vc esqueceu...
fazer sexo...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
uma das coisas que mais gosto de fazer no motel é mexer em TODOS OS BOTÕES HEHUEHUE apagar e acender luzes, tipo criança mesmo!!!
haha
|
kairi Veterano |
# fev/09
· votar
O tópico foi um completo fracasso, mas....
1. Girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: "Ziiim, ziiim!
Deu vontade de fazer isso. :(
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
27. Pagar com tíquete-refeição.
Achei criativo pra caralho, vou experimentar.
Ah não, nem vou porque eu freqüento o OT e não pego ninguém.
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
Minow Ah não, nem vou porque eu freqüento o OT e não pego ninguém.
Conformado.
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora Na realidade tava de toalha e ao abrir a porta, caiu... Era uma gordinha bonitinha com cara de safada! Que tentou desviar o olhar... foi engraçaralho pra cadinho! Peguei o que tinha que pegar e bati a porta e só depois gritei: "Desculpa! Mas valeu!" conandrade
nossa cara que motel estranho, geralmente os que eu vou tem so uma portinha pequena que elas deixam as coisas, tocam a campainha so na hr que taum indo embora
este motel q vc foi não tem privacidade nenhuma hein!!!!
Na real, o motel até que é direitinho. Mas não tem essa tal de portinha... que nunca vi - diga-se de passagem! Bem... a título de dúvida... é o motel Love Time na rua do Catete... é só procurar no Gúgol!
Lá é que nem hotel... vc sobe o elevador, tem o hall com vários quartos... normal, eu acho. Me diz vc, que é a experienta dos motéis :P huahua brincs...
Mas tem privacidade sim, é bem tranquilo lá... tipo, eu não me importo muito com algumas coisas. Nesse caso, eu poderia ter pedido pra mulher deixar as coisas do lado de fora da porta, tocar a campainha que depois eu pegava... é só pedir... mas como nem passo pela minha cabeça na hora, me enrolei na toalha e fui pegar as coisas. Ah... ela gostou do que viu... huahua
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
pe pa pa pa pa pa pa pa
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
comer gibi com catchup ninguem falow =/
|