Qual foi a última vez que entrou num motel?

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# mar/13


Sim, e quero saber quanto pagaram, se foi legal, com quem foi, se foi com alguém do OT, se demorou, se algo explodiu, se alguém brochou, enfim, digam ae pessoas \o/ \o/

Ontem fui no motel com meu primo,pois disse pra ele que nunca tinha entrado em um, dai ele me levou só pra me mostrar mesmo, achei legal, agora vou convidar uma guria pra ir comigo!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Ahhh, digam ae po, essas coisas são legais de se saber hehehe, fui =)))

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Nunca precisei, sempre a gente dá um jeito em um lugar qualquer.

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


Electric Eye

Mas nunca teve curiosidade em se olhar no espelho, enquanto comete o pecado com uma pecadora???

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


Ah a ultima vez foi a uns 30 minutos rs

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


albertpike

hahaha. Sei sei, o nome do motel deve ser banheiro, e da sua acompanhante mão né??? ^^

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


XhampoO
Eu tenho namorada hsuahsu mas uma gloriosa de vez enquando é bom também

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Eu estou nesse exato momento num...quer que eu poste ibagens?

Ontem fui no motel com meu primo,pois disse pra ele que nunca tinha entrado em um, dai ele me levou só pra me mostrar mesmo

¬¬

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


XhampoO
Já, mas não precisa de motel pra isso. E isso pouco importa também.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


XhampoO
#truenerdãovirjforevialone.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Nunca fui. Talvez eu va um dia. Sou pão duro de mais pra isso.

Prefiro fazer algo legal com a namorada, comprar um presentinho, levar pra comer alguma coisa, e depois fazer os serviço em casa mesmo.

rstrings
Membro
# mar/13
· votar


Mês passado, ambos de ressaca... num motel baratíssimo, 70 reais o pernoite (háaa). Motel sem estacionamento nas cabines; tivemos que passar pela recepção.

A ressaca tava tão grande que a mina não conseguia... bom. Foi uma bela merda, mas sem chuva de merda, se é que vocês entendem... hahahah

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Qual foi a última vez que entrou num motel?

10 anos atrás.

wilvaz
Veterano
# mar/13
· votar


A última vez foi quando estava conquistando minha então esposa, depois de casado, nunca mais.....

Obs... Estranho este negócio de levar o primo no motel só pra conhecer......Tem gente mordendo a fronha aí........

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Não curto motel, na verdade fui uma vez só com uma galera pra conhecer e beber, motel é para os fracos.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


Não pratico essas imundícies.

wilvaz
Veterano
# mar/13
· votar


Bellman
Não pratico essas imundícies.

Depende do motel... Tem alguns que são terríveis mesmo..... Mas tem outros que parecem um palácio....

oiio
Veterano
# mar/13
· votar


eu sou gerente de um Motel, so... estou todo dia no Motel.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


só entrei em um para dormir, quando de passagem pelo ES a caminho da Bahia. Gostei

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


Estou cansado de mais pra responder todos, mas ó, não fui no motel pra comer meu primo, mas sim pra conhecer, só!!! Seus fius de umia égua =P

amador_ssa
Veterano
# mar/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Qual foi a última vez que entrou num motel?

Ontem, fazia um tempão que eu não ia em um, acho que anos. Não foi um derrubadão, mas também não foi 5 estrelas, por fora tinha ótima aparência, por dentro nada mais que boa aparência. Como ia pagar bem mais que 2 horas (sair até antes do tempo), não quiz com ar condicionado, devido ao $$, fiquei em um com ventilador. O dose é que o ventilador quando ligado, balançava um pouco e ficava bem em cima da cama, pensei que ele ia cair rsrs Apesar do ventilador manter o clima bom, quando fui comer (almoçar) no quarto mesmo, suei pacas, dai fui la fora, e a arrumadeira me olhou e fez uma cara de: "Eita, chega ta suando hein?"

renatocaster
Moderador
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar


amador_ssa

O dose é que o ventilador quando ligado, balançava um pouco e ficava bem em cima da cama, pensei que ele ia cair rsrs Apesar do ventilador manter o clima bom, quando fui comer (almoçar) no quarto mesmo, suei pacas, dai fui la fora, e a arrumadeira me olhou e fez uma cara de: "Eita, chega ta suando hein?"

Aí depois vc acordou (despertado por sua mãe) e viu que estava apenas no quarto de sua casa e se deu conta que estava sem energia elétrica...por isso estava suando =/

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


XhampoO
Estou cansado de mais pra responder todos, mas ó, não fui no motel pra comer meu primo, mas sim pra conhecer, só!!!

Humm. Então voce conheceu ele a fundo?

albertpike
Membro
# mar/13
· votar


;Nego vem de conversinha que não curte motel isso e aquilo, daqui a pouco vão dizer que não curtem um sexo tbm haha

Lógico quem não tem quem levar ou quem leve nem curte ir com profissionais do séquiço

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


amador_ssa
Eu também já tive sonhos assim....
= l
XhampoO
mas ó, não fui no motel pra comer meu primo, mas sim pra conhecer, só!!!
Tudo bem, é bom conhecer bem antes de fazer qualquer coisa com ele lá.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Dupru...

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


Nego vem de conversinha que não curte motel isso e aquilo

Acho que o pessoal aqui não curte mesmo esse negocio de secsso, devem ser um bando de nerds que ficam ultra excitados com um hd ou qualquer outra peça de pc do que com o sexo oposto u.u

oiio
eu sou gerente de um Motel, so... estou todo dia no Motel.

" E se fica é de oiio nas fechaduras das portas, é safadenho??? kkkkkkkk

XhampoO
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Dupru...

Nunca fui em um duplo, mas deve ser aqueles com piscina e vista pro horizonte né???

kisuca
Veterano
# mar/13
· votar


nunca fui (y)

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster

Aí depois vc acordou (...)

Sim, eu cochilei um pouco, depois acordei, e o resto do que você falou não aconteceu. Que hipocrisia gente, hoje em dia com 40 conto quem quiser (>18a) ja pode ir. Até parece que é coisa de outro mundo, sobrentural, ou "de barão". Tem muita gente mais humilde que vai mais no motel do que muitos barões.

Felippe Rosa
Eu também já tive sonhos assim....
= l


Eu acho que eu so tive um sonho assim, a muito tempo. Mas foi verdade. Que galera pertubada viu rsrs. quando eu estudava o 2º grau tinha um motel (ate descente por fora) pertinho. Eu sonhava em levar alguma colega pra la, tinha mais vontade de conhecer o quarto do que fazer o que se faz hihi, o que se faz eu ja sabia, a curiosidade maior é pelo desconhecido (o quarto), mas nunca tive coragem de chamar uma colega pra lá, mesmo se não fossemos fazer nada :\ Apesar do XhampoO ser brother, como sou hétero, nunca iria num lugar desse com um homem. Mesmo que você não fosse fazer nada com o "primo", o que vão pensar de v6?

oiio
Veterano
# mar/13
· votar


XhampoO
é safadenho

novatos...
sou do sexo feminino.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a última vez que entrou num motel?