Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Negatividade é esses tópicos que tão aparecendo no OT.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
vc é gay, me desculpe, mas é a verdade.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:193
Assim...
|
Chris Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Essa POema aki tbm éh LIndo !
Alô, quem ta falando? Qual é seu nome? Repete o endereço e deixa o telefone. Garoto de programa, Meu nome é Don Juan. Te amo a noite inteira, mas te esqueço de manhã.
Só saio com mulher, não abro exceção Paga, deita e sente a pressão, Não tenho sentimento, não tenho sobrenome. Cada dia em um motel, todo dia eu troco o nome..
Paulo, Fábio, Mauro, Evandro, Júnior, Juan, Ricardo, Leandro.
Sem beijo na boca, não quero envolvimento, Se você se apaixonar.. 'Aí gata, eu só lamento'.
Alô, quem ta falando? Qual é seu nome? Repete o endereço e deixa o telefone. Garoto de programa, Meu nome é Don Juan. Te amo a noite inteira, mas te esqueço de manhã.
Só saio com mulher, não abro exceção Paga, deita e sente a pressão, Não tenho sentimento, não tenho sobrenome. Cada dia em um motel, todo dia eu troco o nome..
Paulo, Fábio, Mauro, Evandro, Júnior, Juan, Ricardo, Leandro, Pablo, Marcos, Cleiton, Daniel, Ronaldo, Roberto, Marcelo, Rafael, Andersson, Johnatas, Jander, Leonardo, Sidney, Cláudio, Adriano, Eduardo, Alexandre, Bruno, Pierre, Arnaldo, Diego, Diogo, Samir, Reginaldo, Luiz, Luís Claudio, Max, Denilson, Alex, Wellington, Carlos, Wilson, Rodney, Kléber, Cléver, Sandro, Almir, Valdir, Jurandir, Armando, Igor, Rayan, Flávio, Peterson, Emerson, Patrick, Otávio, Jefersson, Sérgio, Murilo, Ivano, Ivan, Denis, Rui, Almir, Renan, Natã, Douglas, Alan, Roni, André, Jair, Jorge, Toni, Gérson, Rogério, Rodrigo, Adriano, Renato, Thomas, João, Juliano.
By: Alguem Doido Aew !
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
ZXC???
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
Chris Brown Paulo, Fábio, Mauro, Evandro, Júnior, Juan, Ricardo, Leandro, Pablo, Marcos, Cleiton, Daniel, Ronaldo, Roberto, Marcelo, Rafael, Andersson, Johnatas, Jander, Leonardo, Sidney, Cláudio, Adriano, Eduardo, Alexandre, Bruno, Pierre, Arnaldo, Diego, Diogo, Samir, Reginaldo, Luiz, Luís Claudio, Max, Denilson, Alex, Wellington, Carlos, Wilson, Rodney, Kléber, Cléver, Sandro, Almir, Valdir, Jurandir, Armando, Igor, Rayan, Flávio, Peterson, Emerson, Patrick, Otávio, Jefersson, Sérgio, Murilo, Ivano, Ivan, Denis, Rui, Almir, Renan, Natã, Douglas, Alan, Roni, André, Jair, Jorge, Toni, Gérson, Rogério, Rodrigo, Adriano, Renato, Thomas, João, Juliano.
lista dos seus clientes?
|
Chris Brown Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco
Sabe Ler Naum ?
Isso éh uma música !
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Paulo, Fábio, Mauro, Evandro, Júnior, Juan, Ricardo, Leandro, Pablo, Marcos, Cleiton, Daniel, Ronaldo, Roberto, Marcelo, Rafael, Andersson, Johnatas, Jander, Leonardo, Sidney, Cláudio, Adriano, Eduardo, Alexandre, Bruno, Pierre, Arnaldo, Diego, Diogo, Samir, Reginaldo, Luiz, Luís Claudio, Max, Denilson, Alex, Wellington, Carlos, Wilson, Rodney, Kléber, Cléver, Sandro, Almir, Valdir, Jurandir, Armando, Igor, Rayan, Flávio, Peterson, Emerson, Patrick, Otávio, Jefersson, Sérgio, Murilo, Ivano, Ivan, Denis, Rui, Almir, Renan, Natã, Douglas, Alan, Roni, André, Jair, Jorge, Tomy Jano, Gérson, Rogério, Rodrigo, Adriano, Renato, Thomas Turbano, João, Juliano.
Eita!!!
|
Flirting With Suicide Veterano |
# jan/09
· votar
Huuummm..
Que meigo esse negocio de poemaa!!
^^
|
maxguitarplayer Veterano |
# jan/09 · Editado por: maxguitarplayer
· votar
Bando de gazelas Hahaha
zuera galera :P
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Juízo
Abro a porta, fecho a porta, Estou tão confuuuso. Perdido na frixão da vida, nÃo, Eu nunca li um di-cio-nááário Na minha vida. Bem assustador marry-marry, Que horror meu senhor, não é? Ahh, mas minha cabeça é bem grande Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízo, ju-ju-ju-ju-ju-izo!
|