Orkut semeia a discordia

Autor Mensagem
mio
Veterano
# out/05


Duas conclusões que eu tirei,e acredite, será muito útil se você as seguir:

1- Não se apaixone. Nenhum benificio trazido pelo amor é comparavel aos maleficios que ele também pode lhe trazer

2- Se você cair nas artimanhas do amor, NÃO ENTRE NO ORKUT DA SUA NAMORADA(o) E NEM DEIXE ELA(e) ENTRAR NO SEU. Acredite, isso vai lhe trazer grandes problemas.

Soldier78 Sagração da Primavera
Veterano
# out/05
· votar


Que viadice.

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


mio
Seu pai lhe comeu hj?

mio
Veterano
# out/05
· votar


eu não tenho pai =p

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Orkut é da hora. Através do orkut conheci gente muito legal (assim como conheci gente muito babaca), conheci bandas muito boas... Enfim, é legal.

Mas Orkut queima filme que é uma maravilha. Você mente, você pode ter certeza que o Orkut vai te desmentir, de algum jeito.

Você encontra pessoas indesejáveis, aquelas que você até muda caminho pra não ver...

E também no Orkut tudo é falso demais. Te juro que atpe hoje não vi nenhuma pessoa terrivelmente terrível lá. Tudo tapeia. Se você me ver no Orkut jura que sou perfeita, assim como a maioria... No Orkut todo mundo é perfeito :/

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Hum.

lostgirl
Deixa eu ver se vc é perfeita =P

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


orkut eh massa

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn
Deixa eu ver se vc é perfeita =P

Ah, não falo bonita de beleza...
Mas tipo de não ter defeitos...
Não que seja falsa mas pela net é difícil saber o que é verdade e o que é mentira...

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


lostgirl
Hum, tendi... e isso foi desculpa pra não passar o seu orkut ?

lostgirl
Veterano
# out/05 · Editado por: lostgirl
· votar


Keldorn

hahahahah... Talvez ;P~

mio
Veterano
# out/05 · Editado por: mio
· votar


lostgirl

orkut é muito similar ao fotolog. Só que o esquema é o seguinte, no fotolog você bota fotos e todo mundo diz que todo mundo é bonito, e por todo mundo dizer que você é bonito você tambem diz que todo mundo é bonito, e acaba todo mundo feliz com o ego nas alturas.

Ja orkut é pra ver quem tem mais amigos e mais scraps. Você adiciona quem você falou 1 vez na vida (as vezes nem isso) e manda scrap pra todo mundo na maior falsidade, assim do mesmo jeito eles tambem retornam teus scraps (nao com menor falsidade) e todo mundo fica feliz pois todo mundo é popular.

Agora quando sua namorada pega um scrap desses de uma menina que você não sabe nem quem é direito (você só adicionou porque ja viu ela 1 vez na vida, e se lembre, você tem que ter mais amigos pra ser O POPULAR, O CARA) e inventa de cismar com isso ai a casa cai.

E você para pra pensar: Eu tou tentando enganar quem, pra quem e por que ?

Ai você ver que os fins não justificam os meios (as vezes até justificam, mas não vale o risco)

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


lostgirl
Te adicionei, pode editar se quiser...
C é famosa lá hein :p

mio
Não concordo, não faço isso daí não rapá.

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Retificando, não concordo completamente.

mio
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn eu não quero generalizar. Do mesmo jeito que você não usa pra isso tem também gente que tem fotolog e não tem essa intenção. Mas eu tou falando da maioria,e isso é fato (você concordando ou não)

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18107808700293816446

tem bom gosto pra musica

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


mio
Por isso a refiticação que fiz... a maioria faz isso mesmo, apesar de tudo.

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


cocomaluko
Faltou um BB King e um SRV, mas ela gosta de umas coisas legais...

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


mio

Concordo em partes com você. Não generalizando, claro.
Mas tanto orkut, quanto fotolog são coisas muito falsas.

No Orkut a maioria (posso dizer) esta lá pra acumular scraps e amigos.

A maioria que tá na minha lista são meus amigos, e estão lá porque eu adicionei ou porque me adicionaram. Não adiciono ninguém sem um porquê, só pra aumentar a lista. Mas se alguém me adicionar do nada, aceito do mesmo jeito, afinal, Orkut não é minha vida. Aquilo ali é só um site pra se conhecer pessoas, só.

Mas uma coisa que detesto é aqueles scrap da MERDA do orktmania. Putz, que bosta aquilo. Pra quê isso????

Mensagens manjadas e falsas com um bichinho mal feito e feio(colocaram um cachorro no meu scrapbook outro dia que mais parecia um pinto! Juro...) e ainda por cima muitos travam a página. Uma bosta....

Keldorn

Ok, vou te aceitar! ;)
E você não deve usar muito Orkut pra me achar famosa :P

cocomaluko
Obrigada ;)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


orkut eh a maior pala do mundo, sua vida ta ala as pessoas podem descobrir o q vc fez no fim de semana, se vc ta com alguem ou nao, seus pais podem ir la e ver se faz coisas erradas ou nao e coisas do tipo heauhea por isso q n deixo nada pala no orkut, apago quase tudo q eh scrap e n so em nenhuma comunidade pala hehe tbm n adiciono ngm faz moh tempao hahahah mas isso eh por preguiça mesmo

orkut eh uma merda, se eu traio minha mina eu ja fiko de tocaia pra ver se a mina qeu catei n me aprece no orkut falando merda hehehe

odeio essa bosta soh n apago q as vezes eh bom pra avisar alguma coisa e pa heeh, na verdade eh legal soh q como falei tira toda sua privacidade

e essa historia de se paaixonar ai hein veio aehueah q viadagem, vc q fez a merda de curtir a mina antes de catar ela, tem q catar e ai ver se ela eh mesmo a mina q vc keria hehe e pelo menos migo nenhuma vez foi esahuseah por mais q eu ateh imaginasse q pudesse ser

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

veio, haha nao entendo bulufas do q vc escreve.

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


deathmeister
hauhauahuahuahaha
Eu as vezes entendo, mas na maioria só deixo ele ser feliz mesmo.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


deathmeister

esahusaeuhs velho sao varias coisas somadas, sei la veio, eu to meio lesado liga nao, to feliz hahaha

Robita
Veterano
# out/05
· votar


eu vejo o orkut do meu namorado, e ele ve o meu, e num tem problema nenhum, so umas crises d ciumes d vez em qdo!

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Sagração da Primavera
Membro

# Enviado: 27/out/05 01:02
Quote

Que viadice.


Lombriga 30
Membro

# Enviado: 27/out/05 01:07
Quote

mio
Seu pai lhe comeu hj?

huahuqhuahauhauhfuahauhqhquha pqp

Bramires
Veterano
# out/05
· votar


mio
NÃO ENTRE NO ORKUT DA SUA NAMORADA(o) E NEM DEIXE ELA(e) ENTRAR NO SEU. Acredite, isso vai lhe trazer grandes problemas.

Isso é vero.
Eu me estressei pra caralho com isso, foi um dos motivos do fim do meu namoro.
Claro que ela é ciumenta em excesso, mas o Orkut foi o começo de várias brigas.

Peter P
Veterano
# out/05
· votar


mio
Coitado dos homens apaixonados...


mas mais pena ainda dos chifrados!

aueaueaue

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


a pior coisa do mundo é levar chifre de mulher feia..

(por quê eu disse isso?)

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
a pior coisa do mundo é levar chifre de mulher feia..

(por quê eu disse isso?)

O_o

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


a pior coisa do mundo é levar chifre de mulher feia..
hauhauhauhahauaha

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Tem de saber medir...
Mäs eu só tenho de agradecer ao orkut, hehehehehhehee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut semeia a discordia