O que vcs acham do Windows Seven, a nova idéia da microsoft?

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jan/09 · Editado por: Villts
· votar


pessoas ? eu fui o únicar a falar merda até agora .
HAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEH


Fica tranquilo que o dino também falou!

jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


22222 oirartnoc oa

O Windows7 exige menos PC que o Vista


faz sentido, por que o fracasso da microsoft com o vista, foi o fato dele ser pesado, por que eles fariam outro mais pesado ainda???!!!

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


lame

Kaíque
Veterano
# jan/09
· votar


peguei do baixaki. download concluido, a key se encontra aonde ? :S

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Kaíque
Sim, qual a diferença entre 64 bits e 32 bits dele ?

Basicamente,
Se seu CPU for 64bits, como um Core2Duo ou similar, pega o Windows de 64bits. Primeiro pq nivela com a capacidade de trabalho do processador (que tb é 64) e segundo que em termos práticos, permite mais memória RAM no PC.

Não achei estranho o fato do Windows7 pedir menos máquina que o Vista. A concepção do Vista foi bem baseado nos artifícios gráficos... e como era algo inicial, não creio que eles conseguiram uma boa otimização do sistema pra usar com o hardware que pediam. Por isso que pediram MUITA máquina pra rodar o Vista.

Acho que corrigiram isso dessa vez. Pra mim, não tem como o Windows 7 ser pior que o Vista...

jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

Pra mim, não tem como o Windows 7 ser pior que o Vista...


pode ser, mais com respeito a exigir muito da maquina, porque na parte visual eu tenho minhas duvidas (to meio por fora), pq o vista apesar de ser uma porcaria por exigir muito do pc, a parte visual dele é bem bacana...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


jocarred

pode ser, mais com respeito a exigir muito da maquina, porque na parte visual eu tenho minhas duvidas (to meio por fora), pq o vista apesar de ser uma porcaria por exigir muito do pc, a parte visual dele é bem bacana...

Além do visual, o VIsta tem muitas coisas interessantes, como o sistema busca e indexamento de arquivos, e umas ferramentas interessantes... Tem uns bugs estranhos, como por exemplo oprintscreen sempre vem com parte da borda da taskbar..doideira

Agora, não considero ele o pior...o Millenium bate ele facilmente...Que venha o Seven!

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Segundo as pessoas que conheço que testaram o Win7, não deve-se esperar nada inovador dele. Ele, na verdade, é uma espécie de Vista SP2 (Como no XP, em que o XP era um lixo, depois o SP1 tornou-o passável, e o SP2 tornou um bom sistema operacional). O Win7 é simplesmente a evolução natural e necessária do Vista. A MS só mudou o nome, e está lançando-o como um novo OS, para tirar o gosto ruim na boca que o Vista deixou.

conandrade
Se seu CPU for 64bits, como um Core2Duo ou similar, pega o Windows de 64bits. Primeiro pq nivela com a capacidade de trabalho do processador (que tb é 64) e segundo que em termos práticos, permite mais memória RAM no PC.
Meu processador é 64bits com 2 núcleos... mas tentar instalar o WinXP 64 ou o Vista 64 foram, na melhor das hipóteses, experiencias frustrantes. Bugs, problemas, incompatibilidades... acabei desistindo, por enquanto.

Kaíque
Veterano
# jan/09
· votar


Ou, aconteceu algo engracado .. eu instalei o windows seven ja e tal, mas os programas que estavam antes no meu xp continuam em `` Arquivos de Programas ``. Mas ele nao esta considerando instalados .. Os arquivos que estavam na deskptop ainda estao pesando aqui, mas eu nao consigo acha-los .. oO

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/09
· votar


Vou ver um dia q tiver disposiçao pra baixá-lo. Esse vista vem cheio dos bugs. Msn fechando quando uso mto alt tab, ao fazer isso também a tela começa a piscar, tudo começa a desaparecer e reaparecer. Também há um bug nas propriedades de discos, onde no meu disco c, segundo as propriedades, perde 1 gb por dia praticamente, sendo q se for analisar tudo oq tem la e somar nao passa de 20 gb gastos. Muito estranho isso. Não achei legal o Vista

jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Não achei legal o Vista


acho que ninguem acho...

TG Aoshi
Veterano
# jan/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Também há um bug nas propriedades de discos, onde no meu disco c, segundo as propriedades, perde 1 gb por dia praticamente, sendo q se for analisar tudo oq tem la e somar nao passa de 20 gb gastos.

...Já tentou desativar o Restauração do Sistema?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Windows Seven, a nova idéia da microsoft?