Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
ahuuahuhauha, mó engraçado
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
Aliás a TV Xuxa tá fora do ar agora?
Programinha tosco esse.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Mas esse vídeo é antigão, hein.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
aposto q vcs tavam vendo isso quando descobriram a punh!#%
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Mas quem é que quer um homem de pau pequeno?
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Mas quem é que quer um homem de pau pequeno?
Acho que depois dessa, ele vai querer saber de coisas mais íntimas do zav...
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09 · Editado por: Clauber guns
· votar
Hanna Liimatainen duashduasdhuasdhsaudsaudhasdushuh +1
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Eu acho que é uma música de zoação, pra dançar mesmo, não para ser levada a séria.
Se fosse uma letra do Mamonas duvido que ia ter tanta gente metendo o pau (pequeno ou não) assim.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus
Eu acho que é uma música de zoação, pra dançar mesmo, não para ser levada a séria.
Se fosse uma letra do Mamonas duvido que ia ter tanta gente metendo o pau (pequeno ou não) assim.
Cara, eu nem tenho nada contra esse tipo de letra(até pq não me enquadro no assunto dessa música), mas sim ao ambiente e o público alvo. Não é uma coisa que eu gostaria de cantar para o filho(que não tenho) ou para minha sobrinha de 8 anos. Agora tenho certeza que isso não é uma mostra do caráter da Xuxa e sim da péssima produção do programa, que não conseguiu filtrar uma bobeira dessa.
Obs.: Acho a Xuxa mal-caráter.
|
MiguiM Veterano |
# jan/09
· votar
Teve um filme aí antigo que apareceu a Xuxa pelada(fazendo já sabe o que)com um menino de 12 anos, mulher *****
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Ela já deve ter dado até pro capeta, afinal lembram-se quando ela canta"Marquei um xis, um xis, um xis em seu coração..." (ok, é Dercy) se virarmos o xis ao contrario teremos... s i x... s i x... s i x... , todos sabem que six em inglês é seis. Então, seis seis seis (666). =O
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
HAha a Xuxa é du capeta mesmo, até no nome dela dizem ter derivações de demoníos ou Exus ou sei lá que porra.
|
TASIVA Veterano |
# jan/09 · Editado por: TASIVA
· votar
mas nos anos 90 a xuxa tinha 2 programas o xuxa parque que era pras crianças e o planeta xuxa que era pra adolescentes e tal, um público mais velho, esse ai é o planeta xuxa (de qualquer forma é indecente ueaheauhuae fazer o que)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
No meu tempo de pestinha, as menininhas dançavam o Tchan e derivados.
|
klypterosforme Veterano |
# jan/09
· votar
Já imaginou o que era dito em Latim.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr e a mulecadinha la vibrando...eh globo.
Fenrisulfr 19 anos, Carapicuíba / SP Cadastrado em 25/04/2007 Mensagens: 6847 · Tópicos: 137
2008 - 1995 = 13 anos (O video é de 95)
19 - 13 = 6 Anos
Cara, não quero te chatear... mais você faz parte dessa mulecadinha, aliás, grande parte do pessoal aqui deve fazer...
HAOEIUAheoiaUEoaiueHAOEIUoHE
|
suco de laranja Veterano |
# jan/09
· votar
hahaha... fico imaginando o lado dessa cantora, imagina ela voltando pra terra dela:
"e ai? como foi no brasil? tocou em muita boate gls, clube das mulheres, danceterias?" "não... aparentemente a música 'homem de pau pequeno' é sucesso entre a criançada no brasil." "hahahaha.." "hahaha..." "hahahahhahahahahahahahahahahahahahhaha" "hihihihihihihihihihih" "hohohohohohohhoohohohoho" "hahahahaha..... ai.. ai... que bando de otário..."
|
dibass Veterano |
# jan/09
· votar
Sempre tive medo dessa xuxa! Dizem que ela tem contato direto com o "mundo encantado das palhetas" e tem poder superior sobre os duendes filhos de uma jumenta q roubão-nas!!!
: S
|