Na opiniao de vcs qual é o melhor antivirus free?

Autor Mensagem
jocarred
Veterano
# jan/09


na minha opiniao é o Avira AntiVir, mais eu posso tá errado, por isso quero umas dicas!!!!!








obs.: só serve dicas de antivirus q vcs usam ou usaram, ñ serve se tiver sido alguem q falou pra vcs...

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


eu uso o nod piratão

[/malvadinho]

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


jocarred

1- Avira é uma merda
2-Esse topico é uma merda
3- Respondendo ao topico mesmo assim: Panda.

Abraço

Duvideiro
Veterano
# jan/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195311/

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Panda.

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


quando faço o tópico ninguem ve

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201320/

tem panda free?

Marcelo Machado
Veterano
# jan/09
· votar


/format

Vick Vaporub
Veterano
# jan/09
· votar


Avira é true.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/09
· votar


AVG. Nunca peguei vírus em 3 anos

jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


ghostbastard

tem panda free?


tem, nunca usei mais uma vez me disseram que ele não presta... ñ sei se é verdade, como eu ja disse, nunca usei, só usando pra sabe...me disseram que ele é ruim por causa de umas atualizaçao q faz, sei lá, ñ entendi direito.....

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


uso o avira tbm. Mas o que conta muito é o usuário.

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


jocarred


hauahau

bem explicado.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Clamav!


Free as in Freedom!

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


eu não acredito em nenhum produto de segurança que seja grátis.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


jocarred
tem, nunca usei mais uma vez me disseram que ele não presta... ñ sei se é verdade, como eu ja disse, nunca usei, só usando pra sabe...me disseram que ele é ruim por causa de umas atualizaçao q faz, sei lá, ñ entendi direito.....


Quem te disse isso é um completo retardado que não sabe o que é um antivírus...Já testei todos esses antivírus que rodam por ae. O melhor sem sombra de dúvidas é o Kaspersky, porém ele é muito pesado (muito mesmo, sem frescura), logo depois dele vem o Panda (Full, sem ser demo)...

andre.wylde
Veterano
# jan/09 · Editado por: andre.wylde
· votar


Qualquer antivirus gratuito vai apresentar performance parecida quando se fala em detectar virus e remove-los, ou seja, a maioria detecta mais não remove...ou nem detecta.

Dentre as opções eu gosto do Avira, mas se vc quer estar protegido eu recomento um bom firewall e antispyware, pois eles garantem certa proteção contra alguns tipos específicos de malwares.

Estar com antivirus, firewall e antispyware tambem nao significa estar protegido de qualquer ameaça digital...o maior problema é proprio usuario que, muitas vezes, não sabe o que esta fazendo.

Ja cansei de ver usuario permitindo conexões ao seu computador sem ao menos saber o que era aquilo...ou instalando aplicativos sem saber o que estava, de fato, fazendo.

De que adiante instalar um aplicativo para ficar mais seguro se quem tem que se dar a segurança é o proprio usuario?

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar


Avira Antivir

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/09
· votar


Eu usava o NOD32 de 30 dias. Depois que expirava, era só instalar o mesmo arquivo que ele começava a contar 30 dias de novo. Mas já faz um tempo que não uso antivirus aqui.

Snakepit
Veterano
# jan/09
· votar


Avast + Super AntiSpyware. Nao passa nada.

stenyosullivan
Veterano
# jan/09
· votar


to acabando de remover o avira hj, isso pq consome muita memoria no pc, é ricidulo isso, eu vou fazer um teste com o avast "2009", nem sei se é uma versao verdadeira disso, foi o que eu achei nos blog da net, mas o melhor antivirus antivirus que eu sempre tive foi o mks_vir 2005, mas o problema é que 2 anos atraz eu conseguia fazer atualizaçao do mks, hj em dia nem consigo mais =``(, mas de fato pramim foi o melhor antivirus, com ele fiquei mais de 2 anos sem precisar formata o pc ou sem ter algum problema com a parte software do pc (arquivos do sistema e etc...) foi so tirar que veios os problemas.....

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Eu tenho o AVG de R$2009, eu acho ele ótimo...

[/renato]

Duvideiro
Veterano
# jan/09
· votar


aproveitando, é o seguinte...tudo programa que eu baixo, eu deixo o instalador dele em uma pasta, caso de formatar pc, ou precisar instalar de novo, nao preciso baixar. to usando o avira, porém todos os arquivos .exe, ele ta mostrando que é aquele vrius w32/staint , algo assim.

ta tudo em quarentena, e eu agora to querendo tirar o avira e instalar o kaspersky pra testar. se eu desintalar o avira, o que ocorre com os instaladores que estão em quarentena?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Só Avast, nunca houve problema

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Avira AntiVir


Sem mais.

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


Uso o Avast! e o Spybot, nada passa mas aja paciência com essa merda de Proteção Residente, se vc tem um pc com pouca memória RAM, é complicado usa ele, pq ele demora pacas pra carrega e deixa o pc lento no começo...

LeLa_LeMaO
Veterano
# jan/09
· votar


os melhores ( sao pagos mas na net vc acha " free" ) sao : kaspersky e da Mcafee, mas nenhum anti-virus eh 100% confiavel.

jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


Duvideiro

eu deixo o instalador dele em uma pasta


o que ocorre com os instaladores que estão em quarentena?


nesse caso, nada!!!!!!!!

GiulianoB
Veterano
# jan/09
· votar


o melhor free sem sombra de duvidas é o avira antivir, ele consome poucos recursos e é bem eficiente, já avg e avast sao pesadões, nao sao nada eficientes.

King of Terror
Veterano
# jan/09
· votar


Avira não tem sistema de dectcção em tempo real.

Mcafee distribuído gratuitamente pela AOL.

Link

Apesar de não ser fã de Mcafee nem qualquer antivirus free.
O único que realmente me agradou e e me surpreendeu foi o Kaspersky distribuido certa vez pela AOL também. Esse pra mim é o melhor e me surpreendeu por ser distribuido gratuitamente por um ano.

jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


King of Terror

Kaspersky distribuido certa vez pela AOL . Esse pra mim é o melhor e me surpreendeu por ser distribuido gratuitamente

e ainda tem como eu conseguir essa versao que foi distribuida gratuitamente?????se tem onde é???????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Na opiniao de vcs qual é o melhor antivirus free?